Stevie, o Corsa. hehehe


Posts Recomendados


Fala galera.. enquanto o "White, o Onix" não chega na minha garagem, vou mostrar pra vocês quem me serviu durante os últimos três anos, "Stevie, o Corsa".

Rapha, boa tarde !!!

Já que vc se serviu do CORSA 1.4 vc poderia depois postar o que achou do motor 1.0 do ONIX, na minha opnião, que estava acostumado com o Corsa do meu cunhado, igual ao seu, até a cor... eu achei que o motor do ONIX 1.0 acompanha bem o motor do Corsa 1.4, vê o que vc acha depois de dirigir o seu Onix blz ?

Abração e boa espera, com certeza gostará do ONIX !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapha, boa tarde !!!

Já que vc se serviu do CORSA 1.4 vc poderia depois postar o que achou do motor 1.0 do ONIX, na minha opnião, que estava acostumado com o Corsa do meu cunhado, igual ao seu, até a cor... eu achei que o motor do ONIX 1.0 acompanha bem o motor do Corsa 1.4, vê o que vc acha depois de dirigir o seu Onix blz ?

Abração e boa espera, com certeza gostará do ONIX !!!

Fala Marcelão... assim que ele chegar eu testo e vejo se sinto muito a diferença... aqui em Manaus o terreno é muito acidentado, tem muitas ladeiras em certos pontos da cidade... são nesses pontos que vou ver se o desempenho dele se assemelha ao do Corsa.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Rapha, tá show seu Corsa hein...parabéns!!! Agora vai abandonar o Stevie hein??? Garanto q. com dor no coração neh?? mas não vendo a hora de pegar o White, O Onix.

Boa dica, abre um tópico pra galera deixar o nome ou sugestão de nomes.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tem nome tbm: Floquinho. uahauhauahauhauahua... dado pela minha namorada.

Elas gostam disso né? kkkkk

Ai Rapha, tá show seu Corsa hein...parabéns!!! Agora vai abandonar o Stevie hein??? Garanto q. com dor no coração neh?? mas não vendo a hora de pegar o White, O Onix.

Boa dica, abre um tópico pra galera deixar o nome ou sugestão de nomes.

Abração

Vlw Everson, tentei cuidar o maximo que pude dele, afinal eu sei o sacrificio que foi paga-lo.. hehehe..

Stevie foi meu primeiro carro, vai dar uma pena deixar ele =/.. mas uma vez, quando tinha uns 8 anos, meu pai trocou um FIAT UNO que ele tinha por um GOL, eu chorei a noite toda pensando no carro..kkkkk.. ai minha mae falava pra mim "meu filho, voce nao deve se apegar a coisas materiais.."..entao, bola pra frente.. =)

Vou abrir um tópico sobre isso mesmo.. boa ideia!! hehehe

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Rapha, me ofereceram 4000 no kazão, não tive coragem de vender, já passei muitos momentos bons com ele, tava me deixando na mão bastante, mas ainda amo ele, hehehe.

Deixei ele na casa dos meus pais, ai quando vou la vejo ele estacionado, já até dei ma volta, tive que levar na oficina também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Rapha, me ofereceram 4000 no kazão, não tive coragem de vender, já passei muitos momentos bons com ele, tava me deixando na mão bastante, mas ainda amo ele, hehehe.

Deixei ele na casa dos meus pais, ai quando vou la vejo ele estacionado, já até dei ma volta, tive que levar na oficina também...

A Chevrolet ofereceu 16mil no Stevie, eu quase mando o vendedor enfiar esse dinheiro no @# dele..kkkkkkkk..

O carro ta novinho, o cara quer abusar...kkkkk

Vai ficar aqui na garagem, uma hora aparece alguem querendo =P.

Valeu Cara.....o corsinha é um clássico!!!!!!!!

É.. um grande clássico.. substituido pelo Onix tanto na minha garagem quanto na linha da GM hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapha, boa tarde !!!

Já que vc se serviu do CORSA 1.4 vc poderia depois postar o que achou do motor 1.0 do ONIX, na minha opnião, que estava acostumado com o Corsa do meu cunhado, igual ao seu, até a cor... eu achei que o motor do ONIX 1.0 acompanha bem o motor do Corsa 1.4, vê o que vc acha depois de dirigir o seu Onix blz ?

Abração e boa espera, com certeza gostará do ONIX !!!

Marcelão, agora que já pude testar o Onix, eu posso dizer que o 1.0 dele é muito semelhante ao 1.4 do Corsa, mas (óbvio) que tem momentos que ele deixa a desejar um pouco.. o que ainda to tentando me acostumar é com as marchas terem que ser mais curtas, por exemplo, no Corsa eu conseguia esticar mais que no Onix... mas no resto eu gostei bem do desempenho do carro..

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.