My Link Bloqueado


Posts Recomendados

E que tal algum desenvolvedor de apps criar um aplicativo que simplesmente execute vídeos? Já pensaram na hipotese?

é uma boa alternativa, mas pelo que percebi só tem como utilizar aplicativos liberados pela GM. Pelo menos até o momento.

com toda a certeza a GM nao irá liberar um aplicativo destinado a este fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Top Posters Neste Tópico

Imagens Postadas

Alguém já atualizou para parear com o BringGo? Vou fazer a minha na segunda feira. Queria saber o que acharam.

aspin, acho que este assunto nao cabe a este topico e ja vem sido discutido no forum em outros topicos.

ex:

http://clubedoonix.com.br/thread-453.html

http://clubedoonix.com.br/thread-475.html

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, sei que esse não é o tópico ideal para minha pergunta, mas não achei outro e achei besteira criar um somente pra perguntar isso.

A respeito do leitor usb do mylink, ele consegue ler normalmente cartão micro sd com um adaptador, ou somente pen drive?

Outra coisa, o carro de voces vieram com aquele pen drive com o formato da gravatinha da GM? ou não vem pen drive junto?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, sei que esse não é o tópico ideal para minha pergunta, mas não achei outro e achei besteira criar um somente pra perguntar isso.

A respeito do leitor usb do mylink, ele consegue ler normalmente cartão micro sd com um adaptador, ou somente pen drive?

Outra coisa, o carro de voces vieram com aquele pen drive com o formato da gravatinha da GM? ou não vem pen drive junto?

Grato

'NIlton Carrace' , a entrada USB do mylink reconhece a maioria dos dispositivos de armazenamento desde que seja o formato e tamanho compativel. Se nao me engano até 32gb no formato FAT32.

Ele vem com um Cartao que possui um PenDrive, de 4gb mas nao é nada parecido com aquele pendrive com o logo da chevrolet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o carro de vocês veio junto um pendrive?

Que estranho, o meu não veio... Todos os modelos com My Link vem?

'NIlton Carrace' , a entrada USB do mylink reconhece a maioria dos dispositivos de armazenamento desde que seja o formato e tamanho compativel. Se nao me engano até 32gb no formato FAT32.

Ele vem com um Cartao que possui um PenDrive, de 4gb mas nao é nada parecido com aquele pendrive com o logo da chevrolet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o carro de vocês veio junto um pendrive?

Que estranho, o meu não veio... Todos os modelos com My Link vem?

O meu não veio....mas, é para vir?

Eu comprei um pendrive de 4 GB só para mp3 e vídeos, e deixo ele no carro, só tirando para adicionar música.

(aliás, aqui entre nós: eu vi gente em outros sites reclamando que o mylink não vem com uma entrada para CD. Convenhamos: levar as músicas num pendrive é muuuuuito mais confortável do que ter um monte de cds de música...pra mim, toca cd em carro já era...no carro da minha mãe, eu só usava usb ou cartão de memória para levar e ouvir as músicas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, O meu e o do meu sogro veio com o cartao , acredito que seria para vir junto sim. Ele tem os vídeos de help do mylink, lógico que formarão e coloquei novo.

Gilberto, o pendrive é de quantos GB? Eu não recebi...será que se ligar na GM dá alguma coisa de receber um pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto, o pendrive é de quantos GB? Eu não recebi...será que se ligar na GM dá alguma coisa de receber um pendrive?

Não tenho uma foto do pendrive aqui para mostrar...

mas ele é de 4GB. Mas na realidade é um Cartão, como se fosse um cartao de crédito, em tem uma parte nele móvel, que pode ser destacado, e usado como pendrive, eu Formatei e coloquei mp3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho uma foto do pendrive aqui para mostrar...

mas ele é de 4GB. Mas na realidade é um Cartão, como se fosse um cartao de crédito, em tem uma parte nele móvel, que pode ser destacado, e usado como pendrive, eu Formatei e coloquei mp3.

Segundo a concessionária onde comprei, este cartão é de uso do departamento de entrega apenas para demonstração do Mylink aos clientes que vão receber o carro. Vc teve sorte Gilberto.

Pô, muito legal o Pendrive hein...a GM poderia ter dado ele para todo mundo que comprasse o carro né...mas tudo bem. Eu já comprei um pendrive só para colocar os MP3...a Luzia agora é morta....rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a concessionária onde comprei, este cartão é de uso do departamento de entrega apenas para demonstração do Mylink aos clientes que vão receber o carro. Vc teve sorte Gilberto.

Acredito que não, é provável que apenas alguns carros que foram fabricados vieram com este cartão para ser entregue com o mylink.

Porque no meu e no carro de outro amigo de uma outra cidade e que comprou em outra css veio o mesmo cartao com pen drive.

Assim que der tiro umas fotos dele e posto aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não, é provável que apenas alguns carros que foram fabricados vieram com este cartão para ser entregue com o mylink.

Porque no meu e no carro de outro amigo de uma outra cidade e que comprou em outra css veio o mesmo cartao com pen drive.

Assim que der tiro umas fotos dele e posto aqui no forum.

Que coisa nao.... Muito legal o cartão... Se bem que a galera na concessionária deve embolsar esses cartões e nem falar nada pros clientes né....

Vou falar com a GM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha esse lance do pendrive até onde eu sei foram mtos poucos que receberam... não sei dizer se foi algo dado por css especifica, sou se era algo que viria com o carro....

Já teve usuários que entraram em contato com o SAC da CSS, da GM e nada de conseguirem receber....

abaixo algumas fotos do pendrive:

DSC01438.jpg

DSC01435.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse lance do pendrive até onde eu sei foram mtos poucos que receberam... não sei dizer se foi algo dado por css especifica, sou se era algo que viria com o carro....

creio que era algo promocional de css mesmo, pois nada no manual consta sobre pendrive oficial....

Não é nada da css, o cartao vem sem nome da css, vem só com informacoes do mylink. já tirei as fotos.. depois posto aqui no forum.. nao to com elas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.