Sign in to follow this
Followers 0
jordan

Dúvidas, sugestões, críticas? Dê sua opinião!

64 posts in this topic

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou crítica deixe sua opinião para que possamos melhorar o fórum.

Share on other sites

Seria legal tirarem a mensagem "Quer visualizar todo o conteúdo? Cadastre-se agora, é grátis!" pra quem ja está cadastrado

E ta faltando alguns arquivos pra usar o fórum em inglês, quando vai criar um tópico por exemplo, ele da erro

Uma coisa que não ia mudar muito, mas provavelmente é uma boa ideia, é retirar a opção de usar o outro tema pro fórum no painel de controle, assim evita de alguém usar ele sem querer

Outra coisa que sempre vejo em outros fóruns e que não vi nada nas regras por aqui, é padrozinar/limitar o uso de imagens na assinatura, assim evita dos tópicos ficarem repetitivos e poluidos com as mesma imagens(principalmente se forem grandes) quando a mesma pessoa participa bastante do mesmo tópico

Share on other sites

Obrigado pelas sugestões gms.

Conforme o fórum for crescendo vamos adaptando as coisas para proporcionar uma melhor navegação.

Pode deixar que vamos analisar suas sugestões.

Share on other sites

É permitido colocar link para download de apk? No caso é o instalador do Bringgo para Android. É o app oficial, inalterado. Ele só roda em celulares que compraram o app de forma legítima.

Share on other sites

Se o programa só funcionar para quem comprou pode colocar o link.

Não sei se é possível,

Mas um sistema de busca faz MUITA falta.

Não sei se é possível,

Mas um sistema de busca faz MUITA falta.

Você quer dizer um sistema de busca "melhorado"? Você tem tido alguma dificuldade com o sistema do fórum?

Share on other sites

nossa, que vergonha, agora que vi o "pesquisa" ali em cima,

eu esperava algo com um espaço direto, já na página principal que vc digita e vai mais rápido. Mas acho que esse já é suficiente.

Share on other sites

Como faço para subscrever um tópico? Quando clico nessa opção sempre recebo opção inválida como resposta. Obrigado

Share on other sites

Realmente está com erro. Vou dar uma olhada e depois volto a postar.

EDIT: Já está funcionando. Obrigado pelo alerta.

Share on other sites

Aproveitando, será que tem uma opção que leve a gente pra o último post lido ao entrar em algum tópico?

Valeu!

Valeu!

Se você clicar na setinha que tem na frente do tópico vai para a primeira resposta não lida.

Boa tarde.

Sou novo aqui e gostaria de saber como faço para responder um tópico.

Boa tarde.

Sou novo aqui e gostaria de saber como faço para responder um tópico.

Share on other sites

tem como excluir um topico postado por mim?

nao sei se tem como..

se nao tiver é bom ter pra pessoa q postou e qser tirar, pra nao poluir o forum

Share on other sites

tem como excluir um topico postado por mim?

nao sei se tem como..

se nao tiver é bom ter pra pessoa q postou e qser tirar, pra nao poluir o forum

Douglas, basta você clicar no botão "Reportar" logo abaixo do seu post e solicitar a exclusão na janela que se abrir.

postbit_report.gif

Share on other sites

Uma duvida que tenho (nao sei se ainda está assim). É bloquear apenas 10 fotos por Topico..

Poderia aumentar esse limite ou desabilitar, ou bloquear por tamanho a foto sei la..

postbit_report.gif

vlw primo!

;)

Share on other sites

Vocês podiam pegar o modelo do celta clube para fazer o forum, uma coisa que acho boa de lá é o nosso "última resposta" lá é "post não lido" então ele vai direto ao último post visto. Facilidade

Share on other sites

snupP, o sistema usado pelo Celta Clube chama-se Invision Power Board e é realmente muito mais sofisticado que este aqui do nosso forum (MyBB). Porém o sistema tem um custo que não é muito barato enquanto que o nosso é gratuito (GNU) e open source.

Até existe uma ferramenta de conversão para fazer a migração de um sistema para o outro, caso o dono adquira a licença do IPB, mas o processo é bastante delicado.

Acho que temos que nos acostumar com as ferramentas que esse nosso sistema oferece.

O que poderia melhorar na minha opinião é a aparência gráfica. Dá pra deixar este layout bem mais elaborado.

Cara,

Isto de 'Post não lido" já tem no tópicos. Basta clicar na seta verde que aparece do lado esquerdo do tópico que conteve alteração.

Share on other sites

Eu pensei que eram todos FREE primo, mas com o lucro dos adesivos podia ter um investimento, não sei se é caro essa mudança.

Vou dar uma olhada ricardo, valeu.

Share on other sites

A intenção é migrar para o Invision, mas logo de início temos de arcar com o custo de US$175,00.

Quando der migraremos.

Share on other sites

Qual o tamanho da assinatura ??

Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this