Anselmo Filho Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Tenho um prisma LTZ 2017 que veio instalado o protetor de cárter original uma espécie de plástico que não deixa instalar o de aço. Na concessionária não recomendarão trocar o de plástico pelo de aço por motivo de segurança em caso de colisão. A pergunta é a seguinte será que é seguro esse protetor original? obrigado e Boa Tarde a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zs.codename Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 (editado) user unknown Editado Junho 1, 2018 por zs.codename Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anselmo Filho Postado Abril 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Prezado Leandro eu tinha pensado em fazer isso, só que mostrei para um amigo que trabalha em seguradora e ele disse que esse material era bem seguro. Vc conseguiu fixar o de aço com facilidade? teve que cortar alguma coisa pois não vi acesso para fixação de outro protetor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nocturne Postado Abril 19, 2017 Compartilhar Postado Abril 19, 2017 O onix 2017 vem com algum protetor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zs.codename Postado Abril 20, 2017 Compartilhar Postado Abril 20, 2017 (editado) user unknown Editado Junho 1, 2018 por zs.codename Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nocturne Postado Maio 3, 2017 Compartilhar Postado Maio 3, 2017 E o ônix,vem com isso tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nocturne Postado Maio 9, 2017 Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Boa tarde pessoal, peguei meu Onix 2017, LTZ, vermelho carmim no sábado e mandei colocar friso e protetor na concessionária. Minha dúvida é a seguinte. Precisa furar aquela placa de alumínio/plástico, que vem no carro pra instalar o protetor de cárter na linha 2017? Outro ponto é que achei que o protetor deixou o carro muito baixo.da pra passar em quebra mola sem raspar e tal, mas tem que andar com muito cuidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANÚBIA SULLIVAN Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 20 horas atrás, Nocturne disse: Boa tarde pessoal, peguei meu Onix 2017, LTZ, vermelho carmim no sábado e mandei colocar friso e protetor na concessionária. Minha dúvida é a seguinte. Precisa furar aquela placa de alumínio/plástico, que vem no carro pra instalar o protetor de cárter na linha 2017? Outro ponto é que achei que o protetor deixou o carro muito baixo.da pra passar em quebra mola sem raspar e tal, mas tem que andar com muito cuidado 1 minuto atrás, DANÚBIA SULLIVAN disse: Boa tarde!!! Realmente ele é muito baixo. Tenho maior cuidado e ainda assim tem vezes que raspo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nocturne Postado Maio 10, 2017 Compartilhar Postado Maio 10, 2017 (editado) Estou achando que a concessionária me vendeu protetor não original, pois não faz sentido um protetor deixar o carro tão baixo Editado Maio 10, 2017 por Nocturne 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasschumacher Postado Maio 11, 2017 Compartilhar Postado Maio 11, 2017 O meu Onix LT AT 2016/2017 venho sem protetor e coloquei um de aço que comprei no ML, por uma fração do preço da concessionária. Quanto a ficar baixo demais, vc pode colocar o carro na rampa e empurrar o protetor, com a mão mesmo. Ele tende a ceder um pouco e aí vai raspar menos. De qualquer maneira, antes raspar o protetor do que o cárter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Martins Postado Julho 3, 2017 Compartilhar Postado Julho 3, 2017 Alguem tem foto desse protetor original de plastico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anselmo Filho Postado Julho 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Galera comprei o protetor de cárter de aço e quando fui tentar instalar na oficina o mecânico falou que no modelo 2017 não tinha onde fixar, somente se tirasse o original de plástico que vem instalado no carro. O mesmo falou que não recomendava trocar pois o de plástico original era melhor do que o de aço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoCsantos Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Comprei o meu Onix em Goiânia e mandei colocar o protetor de cárter simples. Colocaram sem problemas, parafusado e ficou bem firme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfss Postado Agosto 14, 2017 Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Normalmente quando vou comprar qualquer carro já negocio o protetor de carter na compra. Nessa última (Onix 2017) não foi diferente. Quando fui receber já estava instalado, e não tinha conhecimento desse de plástico, então nem perguntei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Salgueiro Postado Setembro 11, 2017 Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Tenho um activ 2017 e realmente já vem com o protetor de cárter, Na revisão de 5000 o mecânico informou não precisar trocar pois o carro já vem com o protetor, Já na de 10000 o mecânico me ofereceu o protetor, Pesquisei no mercado livre e diferença de preço não era grande, sendo assim acabei trocando o meu pelo de aço, não tive que cortar ou furar nada pois o mesmo se encaixa na mesma furacão mas ao retirar o original percebi que o material não é tão frágil e protege melhor o motor de água, lama e outras sujeiras pois ele cobre mais o motor. Enfim acredito não ser preciso essa troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.