Bruno Cruz

filtro de ar Inflow ou K&N

Recommended Posts

Boa tarde galera, 

Tenho um LTZ e queria da um UP nele! Vi alguns blogs sobre os filtros de ar Inflow ou K&N e achei super interessante... Alguém aqui já adquiriu no seu Onix? Sentiu alguma diferença? No site da TuningParts tem vários modelos, tem algum especifico para o Onix?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso Inflow...e nota-se uma melhora na baixa rotacao com ganho de torque...vc nao precisa afundar o pe no acelerador..que o carro ja tem forca...comparando com o filtro original..recomendo..comprei o meu direto com eles...no site da propria inflow....procura aqui..que achas..

Editado por caballero ramirez

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bruno Cruz disse:

Obrigado ! 

Tem alguma referencia para o Onix? Pois vi que são vários modelos...

Cara, pro teu carro é esse : 

HPF1975

R$138,50

HPF1975

GM ONIX 1.0/1.4 12->, PRISMA13->

Igual ao meu...mesmo sendo 1.0...tamanho é o mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bruno Cruz disse:

O Som do motor fica mais roco? Onde vc colocou ?

Som não muda nadinha...eu mesmo troquei...é muito facil...no manual do carro....explica o passo a passo na hora de trocar o filtro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Eu estou usando o Inflow, senti uma melhora em baixas rotações ( o carro não engasga tanto) é um ótimo custo beneficio. Se você quer fazer um barulho no motor, aconselho a usar o filtro cônico, mas tem que fazer uma pequena adaptação por conta do sensor. Tu compra a parte de cima da caixa de filtro e corta da base até onde tem a entrada do sensor e compra um mangote de pálio ou coisa do tipo pra encaixar. Esse vídeo aqui explica melhor a adaptação para filtro de ar cônico 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora