LUZ P/ BOTÕES, PORTA, TRAVAS.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Se foi colocado "original", a luz existe, mas para ela funcionar o mexanico deve puxar mais um fio, o mesmo que alimenta as luzes do painel ( botões do AC por exemplo).

Mas como isso da trabalho com certeza ele não fez essa parte.

Então se for "ORIGINAL" basta vc fazer essa ligação que esta faltando, mas se "NÃO FOR ORIGINAL" e sim um PARALELO, ele não tem essa iluminação( eu acho).

Abs.

Obs: para descobrir basta retirar ele da porta e verificar se tem algum pino(conector) que não esta ligado no chicote, ou q esta faltando no chicote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Em 3 de junho de 2016 at 13:34, jeferson disse:

Tudo foi colocado na concessionária, certo? Se sim, pode ser que não possuam luz nos botões mesmo, mas se veio de fábrica é algum problema que esteja acontecendo... poste fotos dos botões pra ajudar!

Opa, Jeferson tudo bem? obrigado por ter respondido, então o meu Onix, veio nú, e fui colocando os kits deles tudo na CSS. a única coisa que não coloquei na CSS, foi os Frisos e as milhas, daí eu conversei com o rapaz da instalação, e ele colocou por fora.

 

Em 4 de junho de 2016 at 09:42, Mano disse:

Se foi colocado "original", a luz existe, mas para ela funcionar o mexanico deve puxar mais um fio, o mesmo que alimenta as luzes do painel ( botões do AC por exemplo).

Mas como isso da trabalho com certeza ele não fez essa parte.

Então se for "ORIGINAL" basta vc fazer essa ligação que esta faltando, mas se "NÃO FOR ORIGINAL" e sim um PARALELO, ele não tem essa iluminação( eu acho).

Abs.

Obs: para descobrir basta retirar ele da porta e verificar se tem algum pino(conector) que não esta ligado no chicote, ou q esta faltando no chicote.

Obrigado por ter respondido MANO, sério isso que vc disse? Sim eu coloquei o kit, vidro elétricos travas e alarme, tudo naquele kit que a gente compra na Concessionária,instalação e etc.
Segundo o rapaz da instalação, não tem luz não, eu reclamei pra caramba disso, vc sabe se posso reivindicar esse direito em algum lugar?

Att
Obrigado
 

Em 4 de julho de 2016 at 11:45, Wilton Monoo disse:

Bom dia. Amigo, conseguiu resolver o seu problema? O meu ônix também está assim. Fui na css e me disseram que vão trocar o kit todo. Só não sei se vai resolver. Obrigado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa Wilton, não consegui resolver o problema não rapaz, já liguei na concessionaria e eles dizem que realmente não tem luz nos botões das travas e dos vidros elétricos não, reclamei muito, e não sei a onde posso reverter essa situação.
Você conseguiu?

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Otacilio Carlos disse:

Obrigado por ter respondido MANO, sério isso que vc disse? Sim eu coloquei o kit, vidro elétricos travas e alarme, tudo naquele kit que a gente compra na Concessionária,instalação e etc.
Segundo o rapaz da instalação, não tem luz não, eu reclamei pra caramba disso, vc sabe se posso reivindicar esse direito em algum lugar?

Att
Obrigado

Se ele esta afirmando que não tem luz, então 90% de ser paralelo vendido a preço de original pela própria CS. Pois o origina tem luz ( o meu tem), e se procurar na net existem paralelos com luz, mas a diferença é o tom de azul entre o original e o paralelo. EU particularmente exigiria um ORIGINAL, com luz o mesmo usado na reposição (caso um que tenha de fábrica ocorra um problema e necessite da troca, eles não vão colocar um sem a luz se ele possuía a luz quando original).

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mano disse:

Se ele esta afirmando que não tem luz, então 90% de ser paralelo vendido a preço de original pela própria CS. Pois o origina tem luz ( o meu tem), e se procurar na net existem paralelos com luz, mas a diferença é o tom de azul entre o original e o paralelo. EU particularmente exigiria um ORIGINAL, com luz o mesmo usado na reposição (caso um que tenha de fábrica ocorra um problema e necessite da troca, eles não vão colocar um sem a luz se ele possuía a luz quando original).

Abs

 

Pqp, faz sentido o que vc falou mesmo, como isso faz uns 8 meses que comprei o carro e fiz nos primeiros dias, vou procurar a nota fiscal, e vou cair com tudo pra dentro, fui lesado então.
Porque eu deixei para colocar com eles, justamente para não comprar paralelo e não vir sem as luzes dos botões.
Valeu MANO.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.