Personalizaçao onix LT 1.0


Posts Recomendados

Estou 1 mês com o carro . E fiz os seguintes Ups nele:

Insulfilm G4 nas laterais e G5 traseira .

Faróis de milha original da conscessionaria.

Calotas do 1.4 LT em preto fosco .

Colunas divisòria das portas envelopadas .

Capa de couro volante  Preta e Cinza  acordo com a cor do carro para combinar.

Aceito sugestões .

 

image.jpeg

 

image.jpeg

Editado por MarcosLT
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 18/01/2016 at 10:43, caballero ramirez disse:

Bom....se quer sugestão...ai vai....tira essa capa do volante...e mande colocar couro mesmo...vale a pena....essa capa ta horrivel brother..

1415707_457629647777123_1209622548_n.jpg

Vc mandou fazer no seu?

Tiveram que retirar o volante?

Ia mandar colocar,quando o cara falou que tinha que retirar fiquei meio cabreiro.

Achei o valor tbm um pouco salgado.R$ 250,00.

Como sou cliente deixava por R$ 200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles precisam tirar o volante sim...São experientes no ramo...pra eles eh tranquilasso...aqui na minha terra...foi 160R$ ..ficou perfeito...pedi pra ficar com furinhos na parte da pegada...nos primeiros modelos eram assim...atuamente...o couro eh liso..mais prefiro assim..Segui o exemplo desse aqui original ...

chevrolet_onix_5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, caballero ramirez disse:

São 2 itens diferentes...se vc esta pensando apenas em $..sim é mais barato...agora...um eh entretenimento e o outro conforto e estilo...o que vier primeiro esta de bom tamanho com certeza..

Na hora da venda,ninguem da valor.

Quando eu mandei colocar no celta tinha gasto R$ 1.100,00 e na hora da venda ofereceram somente R$ 500,00 a mais por causa do banco.

Vou comprar capa no mercado livre por R$ 380,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que foi um caso isolado...pois nunca vi couro passar desapercebido...Tinha um punto...tinha colocado couro nele volante...bancada...portas....dei ele de entrada pra pegar o onix...Não deu 2 semanas pro carro ser vendido...Tenho certeza que o cheirinho de couro nele..chamou atençao do comprador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, caballero ramirez disse:

Manda o link ai pra galera da uma sacada! :cool:

SEGUE O LINK PARA QUEM SE INTERESSAR.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737122194-capas-de-couro-courvin-onix-_JM

Bom para quem é de Goias.

Vendedor super atencioso.Ele tira todas as duvidas.

Responde no anuncio e depois da compra pelo whatssap.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca uma ponteira no escape cromada fica show ,troca as lampadas originais por led , coloquei led no teto,farolete,ré e na luz da placa ,o carro fica com outra aparência ,faça o test aqui onde eu moro paguei 50 em todas .(como não são originais aparece no painel do carro erro 21,22 etc ) , mas vende original porem o preço é um pouco salgado kk ,abraço

Ao7g8hotI63W01UjkJja2mZ0J_ZTVfk8pkXCMDBjAtK0.jpg

Atqb5fS9bc98ftMX-e9ylkJYC1t2TvE49EVBuN20U9lT.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Luan Barbosa disse:

coloca uma ponteira no escape cromada fica show ,troca as lampadas originais por led , coloquei led no teto,farolete,ré e na luz da placa ,o carro fica com outra aparência ,faça o test aqui onde eu moro paguei 50 em todas .(como não são originais aparece no painel do carro erro 21,22 etc ) , mas vende original porem o preço é um pouco salgado kk ,abraço

Ao7g8hotI63W01UjkJja2mZ0J_ZTVfk8pkXCMDBjAtK0.jpg

Atqb5fS9bc98ftMX-e9ylkJYC1t2TvE49EVBuN20U9lT.jpg

O fato de apresentar erro, nada tem haver com ser original, e sim com ser LED, não existe original GM em LED... todas de LED apresentam erro por consumir pouco... o CB acha que não há nada ali... ou está queimada. (exceto com canbuss ou canceler)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/01/2016 at 07:09, Rafael Tojal disse:

O fato de apresentar erro, nada tem haver com ser original, e sim com ser LED, não existe original GM em LED... todas de LED apresentam erro por consumir pouco... o CB acha que não há nada ali... ou está queimada. (exceto com canbuss ou canceler)

Eu achava que apresentava devido não ser original ,ja tem um mês que estou rodando com esses erros no painel ,vc sabe dizer se tem algum problema nisso ? com o tempo pode danificar algo se eu continuar com esses erros no painel ? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luan Barbosa disse:

Eu achava que apresentava devido não ser original ,ja tem um mês que estou rodando com esses erros no painel ,vc sabe dizer se tem algum problema nisso ? com o tempo pode danificar algo se eu continuar com esses erros no painel ? abraço

 

Nenhum problema, rodo com os erros tem 3 anos .... somente um informe mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3 de março de 2016 at 03:34, Luan Barbosa disse:

Eu achava que apresentava devido não ser original ,ja tem um mês que estou rodando com esses erros no painel ,vc sabe dizer se tem algum problema nisso ? com o tempo pode danificar algo se eu continuar com esses erros no painel ? abraço

Voce pode colocar um acessório chamado CANCELLER. Ele corrige o erro que aparece no painel. Meu irmão colocou no carro dele e não aparece mais o erro no painel.

Vou instalar agora no meu também. Já comprei o canceller e chegou hoje. Vale a pena!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pode, para baratear os custos, coloca a lâmpada pingo ligada em paralelo com a lpada de LED, basta colocar um fio ligado no próprio chicote que tem a lâmpada de LED e pronto, isola com fita e esconde a outra lâmpada. Tem um informativo de como fazer o procedimento aqui no club. Fica legal e sem os codigos de erro. Lampadas: de ré, placa, farolete, porta malas, porta luvas e teto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Amigos podem me ajudar?  Comprei a Power Led 3D H4 6000k 3600 lumens 40W Shocklight e apresentou o erro 18 lâmpada foral baixo esquerdo e erro 20 Lâmpada farol baixo direito no novo Onix e Prisma 2017. A lâmpada original é 55W, ou seja o erro está ocorrendo porque o consumo da Led é inferior da original e o computador de bordo pensa que está com defeito! Priscilla@ este Canceller resolveu o problema??? Se sim qual a marca e modelo por favor. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.