Alguém Já Comprou Essas Centrais Multimídia Com Android No Aliexpress?


Posts Recomendados


 

 

Amigo, vou lhe dar o meu parecer com as experiências que tenho nas várias compras que já fiz da china, principalmente no AliExpress.

 

Seguinte, como todos sabe o produto ou a declaração de preço no pacote do produto não pode passar de 50 doletas contando com o frete! A solução seria você pedir para o vendedor declarar na embalagem um preço de até uns 30 dólares por exemplo, e escolher um frete que não seja FEDEX, DHL ou outros deste tipo, pois por serem expressos eles tem cobrança de imposto 100% certo, vai lhe custar cerca de 100% do produto o imposto. 

 

Ex: Produto ..... 290 reais

      Imposto ..... (vão calcular o imposto nacional (60% do produto), o imposto do seu estado (% varia para cada estado), e mais um ou dois que não lembro)

Quando você somar a porcentagem de cada imposto cobrado, você chegará só em imposto pago para retirar o produto, o preço do próprio, então ao invés de gastar 290 você vai gastar quase 600..

 

 

Pois é, mas mesmo você seguindo este esquema o risco é grande, por ser um produto pesado e grande que chama muita atenção, chamando atenção eles passam nos detectores lá e você se ferra.

 

Daria o conselho de caso você quiser pegar algo no Ali, pegar algo de 100 doletas, tem alguns como estes:

 

http://pt.aliexpress.com/item/Touch-Screen-car-dvd-player-gps-navigation-USB-SD-Bluetooth-FM-AM-6-2-2din-in/2040122265.html

ou

http://pt.aliexpress.com/item/Free-Camera-Included-Car-DVD-GPS-Navigation-Two-2DIN-Car-Stereo-Radio-Car-GPS-Bluetooth-USB/1991126532.html

 

Qualquer coisa pergunte, se eu estiver equivocado em alguma coisa me corrijam, mas pelo meu próprio conhecimento de compras na china e imposto pago sobre produto que comprei pelo frete FEDEX é isto que expliquei.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comprei no setor Campinas, perto do camelódromo. A central ficou por R$ 1.300 e gastei uns R$ 2.000 no total (Central, Kit 2 vias, módulo, sub, instalação).

A central é muito boa, mas tem alguns defeitos bobos como o nome da música que não aparece todo e ela sempre inicia no rádio e eu sempre tenho q selecionar o USB sempre que ligo o carro. Já o GPS é excelente, os mapas ficam salvos num cartão SD já incluso e vc pode salvar os endereços com o nome da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comprei no setor Campinas, perto do camelódromo. A central ficou por R$ 1.300 e gastei uns R$ 2.000 no total (Central, Kit 2 vias, módulo, sub, instalação).

A central é muito boa, mas tem alguns defeitos bobos como o nome da música que não aparece todo e ela sempre inicia no rádio e eu sempre tenho q selecionar o USB sempre que ligo o carro. Já o GPS é excelente, os mapas ficam salvos num cartão SD já incluso e vc pode salvar os endereços com o nome da pessoa.

Brother, me passa o telefone de lá, se tiver ainda ?

Como ficou a instalação ?

Tem como mandar mais fotos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Brother, eu não tenho mais o telefone, mas é só dar um giro no Camelódromo da Praça A e nas ruas adjacentes, que vc encontra varias lojas.

A instalação é lá perto na Av. Anhanguera, numa loja chamada Detroit. Instalaram a CM, câmera de ré, subwoofer, antena e módulo.

Editado por Dante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 04/02/2015 at 15:02, Dante Denner Machado disse:

Resolvi comprar por aqui mesmo. Achei uma central multimídia Aikon aqui em Goiânia por R$1.300, com USB, GPS, Câmera de ré, Bluetooth, etc.

Mandei instalar hoje, depois eu posto os fotos aqui.

Dante, boa tarde. Essa sua CM é Android? Ela veio com ANDROID AUTO? Se não, você já tentou instalar esse aplicativo nela, e fazer a comunicação com o seu celular? As CM que já vem com o Android Auto instalado, são mais caras, e eu pensei em comprar uma mais barata, com sistema Android, e instalar esse aplicativo nela, mas não sei se funcionária. Você, ou mais alguém do grupo, teria alguma informação a esse respeito? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.