Chamadas Telefônicas Por Comando De Voz No My Link


Posts Recomendados

Pessoal, vocês sabiam que é possível fazer chamadas telefônicas por comandos de voz no My Link sem tirar as mãos do volante?

 

Para isso, basta ter a versão LTZ com comandos do som no volante e um iPhone.

 

Veja como:

http://www.trackerbrasil.com/2014/11/chamadas-por-comandos-de-voz-no-my-link.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acredito que não precisa ser EXATAMENTE um iphone, pode ser qualquer celular que tenha reconhecimento de voz, até porque essa função não é exclusiva do mylink e sim do aparelho. Tenho um windows phone e ele tem reconhecimento de voz e quando recebo mensagem, posso dizer pra ler e ele lê de boa, caso queira fazer uma ligação por voz, eu apenas precisa segurar o botão pra ativar e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não precisa ser EXATAMENTE um iphone, pode ser qualquer celular que tenha reconhecimento de voz, até porque essa função não é exclusiva do mylink e sim do aparelho. Tenho um windows phone e ele tem reconhecimento de voz e quando recebo mensagem, posso dizer pra ler e ele lê de boa, caso queira fazer uma ligação por voz, eu apenas precisa segurar o botão pra ativar e pronto.

 

weaver, com o seu windows phone estando dentro do carro você tem que pressionar o botão do telefone?

Já tentou pressionar o botão do votlante do carro para ver se ativa o comando de voz tem tocar no telefone?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

weaver, com o seu windows phone estando dentro do carro você tem que pressionar o botão do telefone?

Já tentou pressionar o botão do votlante do carro para ver se ativa o comando de voz tem tocar no telefone?

 

 

 

Sim, até porque meu onix não tem controle no volante. Agora, se eu pressionar o botão no telefone pra controle de voz, ele faz a chamada, quando me entende.

O Mylink é apenas um espelho do celular, ele não faz nada além de transmitir e fazer o que o celular faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal,

Proponho ressuscitar o tópico, pois acredito que agora mais usuários possuem o veículo com o controle no volante.

Já que o pessoal entendido conseguiu transformar o My Link numa central que faz o espelhamento, será que alguém conseguiria fazer o comando de voz do volante funcionar com telefone android? 

Eu não sou expert, mas estou tentando alguma saída com os app disponíveis para Android.

Se eu tiver alguma novidade posto aqui.

 

SDS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Boing2016 disse:

Baixei.

Quando eu testar já posto.

Obrigado!

O meu celular é um Samsung Galaxy Core2 Duos e não deu certo. A Samsung desabilitou a função para qualquer tela. NO meu caso só com root no celular, mas como está na garantia, vou esperar uns meses até acabar a garantia e fazer o root.

Editado por ANDRÉ-RPSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Agora que a Apple disponibilizou a Siri em Português, quando apertamos o botão de comando de voz no volante do carro ativamos a Siri e então além de fazer chamadas por comandos de voz também podemos perguntar a previsão do tempo, ler e responder os SMS, ler e responder os e-mails e mais uma infinidade de coisas, tudo sem tirar as mãos no volante.

 

 

Editado por Flavio.mac
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ressuscitando o tópico, comprei um Galaxy J7 Prime Samsung, e o comando de voz do volante do Onix 2016 (modelo antigo com Mylink 1) começou a responder. Faz ligações, reponde as questões, busca telefones pela internet...  

Muito bom... Fica a dica, pois o comando de voz funciona muito bem com o Android, ao contrário do que muita gente pensava.. 

Editado por Boeing2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2018 at 16:48, Boeing2016 disse:

Ressuscitando o tópico, comprei um Galaxy J7 Prime Samsung, e o comando de voz do volante do Onix 2016 (modelo antigo com Mylink 1) começou a responder. Faz ligações, reponde as questões, busca telefones pela internet...  

Muito bom... Fica a dica, pois o comando de voz funciona muito bem com o Android, ao contrário do que muita gente pensava.. 

Amigo, boa tarde! estou pensando em por o comando de volante do novo onix no meu 2014/2015, o que é necessário fazer para funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo passou e os sistemas operacionais dos smartphones ganharam mais recursos.

Agora nem precisa mais apertar nenhum botão no volante e muito menos no telefone.

Quem tem iPhone basta dizer "E aí, Siri. Ligue para "fulano" e então a ligação vai ser feita. O comando pode ser dado para várias outras funções.

Quem tem Android basta dizer "Ok, Google. Ligue para "fulano" e então a ligação vai ser feita. O comando pode ser dado para várias outras funções.

Muita praticidade sem precisar apertar nenhum botão ou tirar aos mãos do volante.

Editado por Flavio.mac
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.