Tv Digital Original Gm


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Pelo controle na mão do vendedor da css (no vídeo) tenho certeza ser aquele da DSW que é vendido no Mercado Livre por R$ 169 Dilmas!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586442719-receptor-de-tv-digital-dsw-_JM

 

O que não entendi, é como o vendedor aponta o controle para a tela do mylink e não para o receptor infravermelho? Mas uma coisa é certa, estão vendendo um receptor de menos de R$ 200 Dilmas por 990,00! (Aí é pra f.... com o brasileiro) :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo controle na mão do vendedor da css (no vídeo) tenho certeza ser aquele da DSW que é vendido no Mercado Livre por R$ 169 Dilmas!

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-586442719-receptor-de-tv-digital-dsw-_JM

 

O que não entendi, é como o vendedor aponta o controle para a tela do mylink e não para o receptor infravermelho? Mas uma coisa é certa, estão vendendo um receptor de menos de R$ 200 Dilmas por 990,00! (Aí é pra f.... com o brasileiro) :angry:

 

Se o receptor de IR estiver logo abaixo do MyLink, ali pra cima dos botoões de pisca alerta... ele funcionaria normalmente.

E o controle é levemente diferente do DSW que temos no ML... observe o botão vermelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante compartilhar com vcs esse vídeo de concessionaria GM que efetua esse serviço.

 

http://www.chevroletnovatv.com.br/nova_pecas_servicos/produto/receptor-de-tv-digital#player

o que esse onix tem mylink com antena de vidro? é antena da tv?

se a antena do parabrisa for a da tv, achei muita gambiarra para 990 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito de ficar dando palpite, mas sinceramente?

 

Eu prefiro pegar:

 

Uma interface de desbloqueio da empresa *F*ulana que hoje pode ser encontrada por R$ 609,73 (http://goo.gl/vEL9Jc)

Um receptor de TV digital por R$ 169,00 (http://goo.gl/IWAenk)

- Total: R$ 772,73 que ainda é bem abaixo dos 990,00 que estão pedindo.

 

E ainda com o "dinheiro que sobrou" dá pra pegar uma câmera de ré, já que a interface tem a entrada e ativa o MyLink para mostrar a imagem.

 

Depois disso tudo, quando for trocar o carro você ainda pode vender separado ou levar para o novo com MyLink.

 

Apenas minha opinião pra quem quer mas tá achando caro, assim como eu achei e acabei colocando TV Digital/Analógica no meu desde o ano passado por um preço beem menor rsrsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mesmo site que postei agora a pouco tem essa da Caska também, por um valor mais baixo que este do ML: http://www.wolloko.com.br/p/interface+desbloqueio+de+tela+com+tv+digital+para+linha+gm+com+mylink+caska

 

Mas o problema é que não ativa a função câmera de ré (que é bacana pra quem ainda não tem) e o receptor de TV não dá pra escolher o modelo/marca/funções que quiser...

 

Pesquisem bastante e em último caso coloquem na CSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, passei na Accioly agora para pegar umas peças e eles já estão vendendo o modulo de TV Original GM por R$682,14, para quem tiver interesse...

 
Accioly Peças Genuínas
 
www.acciolygm.com.br/
Endereço: Alameda Barão de Limeira, 191 - Campos Elíseos, São Paulo 
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei 1000 reais na CSS por câmera de rê, tv digital (que não parece digital) e o desbloquio, achei um bom preço tendo em vista que comprei o carro e me deram de brinde o mylink, pois na CSS que fui comprar só tinha o onix com mylink, claro que o valor do mylink esta embutido no valor do carro, nínguem joga pra ganhar dinheiro. Mas ainda sim gostei bastante, pra quem gosta do carro com a aparência de orginal e não quer perder a garantia, ainda mais da elétrica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu onix tem 20 dias e me ofereceram o desbloqueio do mylink com essa maravilha pela bagatela de 4 mil reais !!!! kkkkkkk deu uma vontade de rir do kct ! mais como eu estava na barra da tijuca aproveitei e fui ver o preço de uma tv de led de 60" que deve ser mais barato. kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fui a 1 mês atrás na css e resolvi instalar esse módulo da Caska original pra GM Onix que todo mundo tava falando! Paguei R$650,00 instalado. Instalação foi bem rápida.

O módulo inclui tv digital e desbloqueio do vídeo quando o carro está em movimento! É feito por hardware mesmo, um módulo que conecta perfeitamente no MyLink e tem toda interface da GM combinando com o MyLink.

Como disse paguei 650 reais quando fui fazer a revisão de 5000km do meu carro, acho que valeu a pena! A tv pega bem o sinal, não falha com carro em movimento, tenho vídeo desbloqueado e tudo isso original pro carro! A câmera de ré me deram como "cortesia" na compra do carro

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fui a 1 mês atrás na css e resolvi instalar esse módulo da Caska original pra GM Onix que todo mundo tava falando! Paguei R$650,00 instalado. Instalação foi bem rápida.

O módulo inclui tv digital e desbloqueio do vídeo quando o carro está em movimento! É feito por hardware mesmo, um módulo que conecta perfeitamente no MyLink e tem toda interface da GM combinando com o MyLink.

Como disse paguei 650 reais quando fui fazer a revisão de 5000km do meu carro, acho que valeu a pena! A tv pega bem o sinal, não falha com carro em movimento, tenho vídeo desbloqueado e tudo isso original pro carro! A câmera de ré me deram como "cortesia" na compra do carro

Bruno,

 

Onde fica instalada a antena de TV e o receptor de infra-vermelho do controle remoto?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Onde fica instalada a antena de TV e o receptor de infra-vermelho do controle remoto?

Obrigado.

Wallace, o instalador da css posicionou a antena no parabrisas com adesivo 3M pertinho do retrovisor, bem colado na junção do forro do teto com parabrisas mesmo!

O receptor ele colocou meio escondido colado na parte lateral do porta objetos do meio do carro! Achei que ficou bom porque fica escondido e ao mesmo tempo tanto o motorista quanto o passageiro conseguem usar o controle!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.