Instalação De Som Simples (Metade Do Tamanho Do Mylink)


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Pretendo colocar um aparelho simples de som no meu Ônix.

 

Desmontando a proteção do local de instalação de som, eu verifiquei que ele tem uma coluninha de plástico que fica na metade do buraco, e esta coluna parece ser parte da peça de baixo (o buraco porta-treco)... entendo que o porta-treco inteiro vai embora caso se instale o MyLink (que ocupa o quadrado inteiro), mas meu som é o mais simples de todos, que ocupa só a metade da altura!

 

Para colocar o som lá, será que terei que "cortar" essa coluna fora, danificando o projeto original do carro? Ou há outro jeito que não estou sabendo? Não gostaria de ter que cortar o plástico do carro pra depois ter que ouvir caca dos funcionários da concessionária!

 

Segue fotos do local:

 

 

2014-06-09-13.22.52.jpg

 

 

2014-06-09-13.23.07.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ele de fato é mais fino nas extremidades, mas eu me pergunto se a CSS também passa o estilete caso eu compre um som lá. Se houver outra maneira, gostaria de saber antes de sair cortando o plástico...

Afinal, a  última coisa que quero é a CSS achar uma desculpa tola pra invalidar minha garantia! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

É só cortar sem pena, o problema é que o aparelho fica balançando depois que instala a armação que trava o som, tive que poe um calço para firmar o aoarelho. Não consegui achar esse fio da antena, ja desmontei toda carenagem, ate a psrte dos botões do ar condicionado, mas não achei o filho d'uma égua do fio, já fussei a base que seria da antena e vi a ponta deengata na aantena; mas que se liga no som não.

Onix LT 14/15 sem ML e sem antena, sem cabo da antena, sem cabo dos falantes, um verdadeiro terrorismo para comprar-mos esse ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai... comprei meu som, mesmo da concessionária que vendem 599,00, paguei 350,00 na net, falantes 6pol 50rms cada 4 por 150,00, na concessionaria é 330,00.... esse da CSS vi aqui o povo reclamando que é fraco, 20rms cada... Vou amanhã na CSS consegui desconto para instalarem, 90,00 (ao inves de 180,00)... Vou comprar a antena deles... os auto os caras não vai quere instala pq o deles é com plug e soquete e o meu conectores do falante é de soldar... vou pedir para eles deixarem os fios passados o prontos na porte depois coloco esses que comprei... o cara da outra loja terá que soldar um pequeno chicote no falante e conectar no plug original... assim não encostam adultera a instalação da concessionaria... o aparelho é o DEH-X6680BT.... veremos o resultado amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, você mesmo instala o som, e é até divertido, só não pode esquecer do banquinho, dá uma dor nas pernas desgraça! !! Vê ai, é muito prático e gratificante!!!

Por quanto está saindo a antena? ?? E verifica se tem o "chicote" rádio/antena, no meu acho que veio sem, já fussei tudo e neco !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.