Comunicado - Recall Onix 2014 E 2015


Posts Recomendados

Retirei meu ok nessa sexta.Ele esta envolvido no recall.Só que na css não me falaram nada.

Vou ligar para agendar a troca do filtro.

É bom mesmo certificar-se, e de preferência com provas nas mãos (papel, documentos, OS ou alguma coisa que prove a substituição).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fiz a troca do filtro esta semana, questionei o técnico q trocou sobre a blocagem que tem na saída do filtro, ele disse que na saída não tem. Alguém poderia confirmar pra mim se realmente não tem a blocagem azul na saída do filtro.

Ele não me convence muito, mas não tinha outro Onix em elevador pra eu conferir.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a troca do filtro esta semana, questionei o técnico q trocou sobre a blocagem que tem na saída do filtro, ele disse que na saída não tem. Alguém poderia confirmar pra mim se realmente não tem a blocagem azul na saída do filtro.

Ele não me convence muito, mas não tinha outro Onix em elevador pra eu conferir.

Obrigado

O que vc quer dizer com blocagem? Seria a trava? Se sim, o filtro tem trava tanto na saída quanto na entrada, até porque ali tem pressão, baixa, mas tem...

2epmr20.jpg

Editado por WDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Lendo aqui percebo que ao receber o carro o pessoal não examinou nada antes a respeito de peças desalinhas e tal, o meu eu mandei até levantar na oficina para ver se não tinha ferrugens em baixo, como é comum nos FIAT e VW que quase sempre vem com o escapamento podre de ferrugem, conferi as aberturas para ver se tinha folga nas portas, pow o cara pagar uma paulada por um carro e nem conferir isso!? ah para neh! Quando comprei já deixei avisado para o gerente da css que iria fazer uma vistoria antes de ass a entrega. Ele até me deu o emplacamento de graça, mas mesmo assim não aliviei o pessoal. Paguei e exijo receber um produto em condições normais de uso.

Só o filtro do ar que veio sem, lendo as reclamações até creio que receberam carros que caíram da carreta rsrs to brincando, não podemos depender de confiar... "maldito homem que confia no homem" rsrs

Editado por Rodrigo Rosa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.