Comunicado - Recall Onix 2014 E 2015


Posts Recomendados

Na realidade, companheiro Colombo, vc saberá facilmente se o seu carro está no recall, digitando apenas os 8 últimos dígitos do seu chassi nesta página:

http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/revisao.html

Porém, quanto a história de vc ter feito a revisão recentemente, vc está no mesmo grupo q eu. Porém ainda não liguei pra css pra ver como vai ser. Na realidade, não é q tds os filtros estejam vazando, e sim, POSSUEM O RISCO de tal!

 

Abç.

 

Meu veículo tem chassis EG19.... Então ele nao entra no recall ? Agora .... Fiz a troca do filtro na revisão dos 10.000 mês passado, ou seja partindo desse principio, o filtro esta com vazamento ? Esse vazamento é fácil de identificar sera ?

 

 

Na realidade, companheiro Colombo, vc saberá facilmente se o seu carro está no recall, digitando apenas os 8 últimos dígitos do seu chassi nesta página:

http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/revisao.html

Porém, quanto a história de vc ter feito a revisão recentemente, vc está no mesmo grupo q eu. Porém ainda não liguei pra css pra ver como vai ser. Na realidade, não é q tds os filtros estejam vazando, e sim, POSSUEM O RISCO de tal!

 

Abç.

 

Na verdade você precisa ir na css para verificar a data de produção do filtro, se a peça for do período suspeito, aí sim vão substituir a peça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Consulta pelo site da Chevrolet, não precisa ligar na CSS ou 0800.

 

http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/recall.html

 

O meu vai precisar, mas só poderei ir na semana que vem até a CSS mais próxima, o jeito é contar com a sorte durante essa semana também.

Se o pessoal da CSS ficar dizendo que não precisa, consulta no site, imprime a consulta e leva junto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem rapaziada, acabei de vir da css ponto 1 aqui de Floripa, verificado o filtro, não tem nenhum vazamento, meu carro estava fora deste novo recall, mas como  o seguro morreu de velho, fui na css me certificar. voltando ao assunto do pos vendas, pelo menos aqui em Floripa, o atendimento das duas css, Ponto 1 e Santa fé, que aliás são do mesmo dono, o atendimento, a cordialidade e os problemas que levamos para resolver, são resolvidos de maneira sempre muito respeitosa e gentil. Graças a Deus aqui estamos bem servidos de css. falo isso baseado em experiencia propria.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz fiz revisão nesse período."Esta Campanha também abrange os proprietários dos demais veículos da linha Chevrolet que tenham substituído o filtro de combustível (Peça Genuína GM) entre 15/10/2013 e 19/05/2014, que devem comparecer a Rede de Concessionárias Chevrolet para inspeção e eventual substituição do filtro de combustível. Cumpre esclarecer que os filtros envolvidos na presente Campanha foram produzidos no período entre 15/10/2013 e 15/12/2013."

Amigo fiz a revisao de 20 mil e foi trocado o filtro d combustível, será q estou nesse recall? Terei q ligar lá na CSS pra ver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O meu Onix LT 13/14 apresenta os seguintes problemas:

 

 
Maçanetas soltam sujeira, graxa, óleo ou sei la o que é aquilo
Trepidação das rodas da frente quando virava o volante para estacionar

 

pode ser ar no sistema,já vi alguns relatos por aqui que com o carro parado e o motor ligado dar algumas voltas no volante ate o final do curso de cada lado, as vezes resolve ou tente verificar na css.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Amigo fiz a revisao de 20 mil e foi trocado o filtro d combustível, será q estou nesse recall? Terei q ligar lá na CSS pra ver isso?

 

 

Na verdade você precisa ir na css para verificar a data de produção do filtro, se a peça for do período suspeito, aí sim vão substituir a peça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O meu Onix LT 13/14 apresenta os seguintes problemas:

 

 
Maçanetas soltam sujeira, graxa, óleo ou sei la o que é aquilo
Trepidação das rodas da frente quando virava o volante para estacionar

 

 

Essa de trepidar o voltante me deixava assustado, as vezes vc entra um pouco mais rápido na garagem fazendo a manobra e parecia que o carro ia sair de frente, imagina a 100Km/h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agendei o recall do Ônix da minha esposa e a CSS informou que devo levar o carro para uma avaliação do filtro de combustível. Se tiver que trocar, eu deverei agendar outra data para realização do serviço. Ridículo. Se tiver que trocar deverei ir duas vezes lá. Para eles ninguém trabalha, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agendei o recall do Ônix da minha esposa e a CSS informou que devo levar o carro para uma avaliação do filtro de combustível. Se tiver que trocar, eu deverei agendar outra data para realização do serviço. Ridículo. Se tiver que trocar deverei ir duas vezes lá. Para eles ninguém trabalha, né?

é uma coisa boba de se fazer, local de acesso super tranquilo, o problema é que nao devem ter em estoque. 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agendei o recall do Ônix da minha esposa e a CSS informou que devo levar o carro para uma avaliação do filtro de combustível. Se tiver que trocar, eu deverei agendar outra data para realização do serviço. Ridículo. Se tiver que trocar deverei ir duas vezes lá. Para eles ninguém trabalha, né?

Creio q o motivo seja a falta da peça em estoque. Então, peça para que lhe avisem quando estiverem com ela em mãos e façam a vistoria e a eventual troca, tudo de uma vez! Senão, vc fica ligando para saber quando chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que fui informado na css, não serão substituídos os filtros dos 240 mil veículos, o lote de peças com falha é pequeno, mas precisam fazer a inspeção em todos os veículos produzidos no período... Ou seja, pode ser que o filtro não seja substituído dependendo da data de produção do mesmo...

 

levei o meu no recall dia 20/05, o chassi contava no site da GM e necessitaria a verificação

chegando la o mecânico olhou e disse que a peça não estava no lote de produção com falha e que o meu estaria tudo ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui na CSS hoje com esse folheto - http://www.globalbuypower.com/action/recallAction?func=displayPopUp&recallId=175 - falar com a gerente de serviços. Ao chegar, parecia que ela já estava me esperando. Me pediu desculpas por não ter prestado atenção que realmente os carros que trocam o filtro seja em revisão, seja em outro aspecto, no tempo estipulado pela fábrica, tem direito a vistoria seguido da troca da peça.

Ou seja, é importante levar esse folheto e explicar a situação para a pessoa que lhe atender. No mais, agendei para a semana que vem a vistoria e a possível troca.

Abraços galera!!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportagens nos jornais Americanos destacam os deservicos do fabricante GM nos ultimos anos ..vamos nos atentar a isso , nao adianta criarmos um blog para so apoiar GM .. eu assim como outros colegas sabemos quanto foi dificil desembolsar suados R$ 40.000000000... E poucas dilmas , por um carro popular , se ficarmos aqui protegendo a marca com relacao a outros fabricantes , nunca teremos carros como em paises de 1° mundo ! Pois essas marcas so querem produzir , lucrar,lucrar e lucrar..se e problema de fornecedor pouco me importa , e de responsabilidade da GM a minha seguranca e de minha familia! espero que aqui todos,os propietarios do Onix alertem qualquer anomalia pois so assim podemos ter um pais digno e quem sabe um dia teremos bons carros e com precos acessiveis assim como no EUA...

Nem sei quem é você cara... mas já vi que você está no meu time! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei o meu no recall dia 20/05, o chassi contava no site da GM e necessitaria a verificação

chegando la o mecânico olhou e disse que a peça não estava no lote de produção com falha e que o meu estaria tudo ok

Realmente, em grande parte dos carros não vai ser necessário substituir a peça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que tinha motor que não tava no recall pelo chassi e foi pro espaço. :s

Agora foi fundo!!! Boa lembrada! hehehe Chev perdeu completamente o controle das coisas... Na dúvida sai melhor comprar este filtro por fora msm, q é baratinho, até mesmo paralelo, pra passar looooonge dos riscos q a GM "nos concede"!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pouco... fiz a revisão dos 10mil km sexta-feira! Amanhã já vou ligar na concessionária para ver o que me falam disso. Mais do que nunca, PACIÊNCIA!! rssss

 

Eu tambem fiz a revisão de 20mil km na sexta, liguei la hoje e me disseram que como troquei o bendito filtro na sexta não terei q fazer esse recall não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças que eu me livrei desse lixo de carro, GM nunca mais!!!

 

Lixo de carro? Então por que ainda frequenta o clube do lixo de carro?

Deixe de denegrir a imagem do carro no clube do carro, até porque a maioria aqui está satisfeita.

Quer falar mal do carro, vai nos sites específicos pra isso, onde está cheio de entendidos chigando os carros alheios.

Nunca mais vai comprar um GM mas não consegue ficar sem frequentar o clube do carro... Brincadeira viu..

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo de carro? Então por que ainda frequenta o clube do lixo de carro?

Deixe de denegrir a imagem do carro no clube do carro, até porque a maioria aqui está satisfeita.

Quer falar mal do carro, vai nos sites específicos pra isso, onde está cheio de entendidos chigando os carros alheios.

Nunca mais vai comprar um GM mas não consegue ficar sem frequentar o clube do carro... Brincadeira viu..

 

Tambem acho, senão esteve satisfeito com o carro quando teve um, não podemos fazer nada, não precisa esculhambar o carro alheio.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo de carro? Então por que ainda frequenta o clube do lixo de carro?

Deixe de denegrir a imagem do carro no clube do carro, até porque a maioria aqui está satisfeita.

Quer falar mal do carro, vai nos sites específicos pra isso, onde está cheio de entendidos chigando os carros alheios.

Nunca mais vai comprar um GM mas não consegue ficar sem frequentar o clube do carro... Brincadeira viu..

 

Tambem acho, senão esteve satisfeito com o carro quando teve um, não podemos fazer nada, não precisa esculhambar o carro alheio.

 

Outra que tem gente q só fala mal, mas ainda esta com o carro, dae eu me pergunto, pq não vende o carro se ta tão insatisfeito???, assim termina com o problema.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo de carro? Então por que ainda frequenta o clube do lixo de carro?

Deixe de denegrir a imagem do carro no clube do carro, até porque a maioria aqui está satisfeita.

Quer falar mal do carro, vai nos sites específicos pra isso, onde está cheio de entendidos chigando os carros alheios.

Nunca mais vai comprar um GM mas não consegue ficar sem frequentar o clube do carro... Brincadeira viu..

Só corrigindo, fiquei tão chateado de ver o comentário desnecessário que escrevi chigando kkkk, quis dizer xingando...

Editado por BRUNOSS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, companheiro Colombo, vc saberá facilmente se o seu carro está no recall, digitando apenas os 8 últimos dígitos do seu chassi nesta página:

http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/revisao.html

Porém, quanto a história de vc ter feito a revisão recentemente, vc está no mesmo grupo q eu. Porém ainda não liguei pra css pra ver como vai ser. Na realidade, não é q tds os filtros estejam vazando, e sim, POSSUEM O RISCO de tal!

Abç.

Link quebrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.