Mylink Full & Free - somente MyLink 1 (1a geração)


Posts Recomendados

Bom dia, fui atualizar meu my link e durante a atualização a bateria descarregou, e não conclui o processo, quando carreguei a bateria, o my link nao volta mais pra multimidea, só fica no sistema windows, faço os procedimentos de desligar o carro, tirar  a clave, abrir e fechar a porta, esperar a luz do alto apagar e entao ligar novamente pra voltar pra mídia mas nunca volta. O que percebe e que não tem mais o storagecard 2 que antes tinha. Alguém pode me dizer o que fazer pra resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Teve sorte de voltar pro sistema do Windows e não entrar em looping hein.. 

Volte os backups salvos pras pastas, provavelmente ele vai ligar então repita A atualização. 

Faça o procedimento de atualização novamente, eu recomendo que coloque as atualizações em um pen drive assim não corre o risco de ficar sem bateria. Assim como mantenha a chave do carro ligada em todo o processo de atualização. 

Se não tá familiarizado com atualização de S.O eu recomendo que não tente, você pode travar seu sistema e pra destravar vai acabar tendo que pagar se n tem mto conhecimento. 

Editado por mah.teceron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2019 at 09:54, mah.teceron disse:

Teve sorte de voltar pro sistema do Windows e não entrar em looping hein.. 

Volte os backups salvos pras pastas, provavelmente ele vai ligar então repita A atualização. 

Faça o procedimento de atualização novamente, eu recomendo que coloque as atualizações em um pen drive assim não corre o risco de ficar sem bateria. Assim como mantenha a chave do carro ligada em todo o processo de atualização. 

Se não tá familiarizado com atualização de S.O eu recomendo que não tente, você pode travar seu sistema e pra destravar vai acabar tendo que pagar se n tem mto conhecimento. 

Já tentei este procedimento várias vezes mais não  olha de jeito nenhum pra Multimidea. Só volta pro Windows ce 6.0.

Como disse o storagecard 2 sumiu, poderia ser pela ausência deste?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2019 at 10:04, JeffEsteves disse:

Pessoal, estou seguindo o tutorial para exlibir MirrorLink e MirrorErrr, mas estou com um impasse.

Para mim aparece as duas pastas "storagecard"  e "storagecard2", porém apenas a pasta "storagecard" tem a pasta system dentro, a pasta storagecard2 tem apenas um basta "backupdata". Já exibi os arquivos ocultos, extensões e arquivos protegidos do sistema e realmente não tem nada la... Por conta disso, eu parei o procedimento, por medo de dar bootloop.

Meu mylink está na versão 20.03, meu carro é um cobalt 2014, 1.8 manual com controles de volante mas sem camera de ré.

Alguem pode ajudar?

 

Outra dúvida que tenho é de como realizar o processo de downgrade. Eu pesquisei bastante aqui mas não vi nenhuma informação de como fazer. Se puderem ajudar seria bom! agradeço desde já...

Consegui atualizar e desbloquear o vídeo em movimento com os controle e sons funcionando. Mas naonconsido habilitar o Mirrorlink. Quando coloco o arquivo (e já testei com outros daqui) a lista de apps fica vazia...

Já aconteceu isso com alguém? Como corrige isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 24/08/2018 at 21:51, sergio_pe disse:

Entrei no denvolep mode em painel de controle altero o tempo de desligar para 30 min. Se não desligo fica...mas quando desligo volta as as configurações...

 

como assim? agora o mylink desliga a cada 30 minutos?....

o meu desliga a cada 10 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2015 at 23:57, Marco José Pedro disse:

Ufaaaaaaaaa!!!!!!!! Loop infinito resolvido por esse procedimento dos Russos que o Andre citou..:D

Depois de tentar colocar o MirrorLink definitivo, meu Mylink entrou em Loop.

Acho eu que é pela falta da pasta System no storageCard2, então tentei colocando apenas na System da storageCard e bugo.:(

Minha versão.

HW: 52074748
SW: 20.03-52072018

Soldei os fios na placa como no tutorial (só cuidar quando for soldar no leitor de cartão para manter a mesma sequencia)

94fbe63dcfa2.jpg

20151207_221252_zpsy7klsoe1.jpg

20151207_221354_zpsggtudhwh.jpg

depois de conectar no computador ele abriu como um disco removível com as pastas "Fontes" e "System" apenas e vazias.

Então copiei as pastas "Fontes" e "System" e o arquivo "NK.bin" do DUMP que o ratopostou, que era a mesma versão do meu mylink 

para a memoria da placa.

20151207_221241_zpsubd7y6qg.jpg

Retirei os fios que eu tinha soldado, e remontei o Mylink.

20151207_222826_zpsoqtyf5xs.jpg

:D:D:D

 

 

meu amigo boa tarde eu fiz todo procedimento fis a soldagem no sd soldei na placa comforme a foto reconheceu com pendrive coloco arquivo font  sistem nk

mais fica piscando do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/11/2015 at 16:21, Fabio Vicente disse:

Ratox,

Já havia disponibilizado as pastas System e o Nordata. Voce precisa de mais alguma? O meu Mylink ta com o video desbloqueado e a camera de ré. Não tenho TV.

Abraço

Eu estou precisando destes arquivos para tirar o MyLink do looping, se possível me ajuda aí amigo

 

Em 30/12/2015 at 01:02, adellane disse:

O arquivo MgrMcm.exe deve se comunicar com a central pois ele além de conter uma linha sobre a velocidade  do veículo comprovadamente ele desbloqueia o vídeo como no caso da versão 24.5  e interfere com os comandos do volante e câmera de ré como foi na restauração da minha câmera. Mas quando a CSS instala a a câmera aonde ficaria guardado essa informação?

Pelo que entendi a Rua usa um software para desbloquear o video através de um notebook  inclusive em feiras de carros. Assim eles devem usar um programa que interfere na comunicação com a central. Seria um MgrMcm modificado?

Lembrando que a versão 24.5 que desbloqueia o video foi passada por uma concessionária no México ou EUA para um cliente . E quem desbloqueioa o vídeo nela é o MgrMcm. exe. Mas quem fez esse serviço para a css americana ou mexicana? A GM? Ou uma ruza mexicana? 

Meu amigo por favor vc poderia me enviar por e-mail tiagoprb13@gmail.com fui atualizar, fiz o backup, mas minha esposa apagou tudo do pendrive, agora meu mylink está em loop, preciso das pastas system, font e NK por favor estou desesperado

 

Em 30/12/2018 at 19:22, Igor Resende disse:

Boa tarde, Galera

Fui tentar desbloquear meu MyLink e acho que cliquei algum comando errado. Agora meu logo fica só piscando na tela. Alguém poderia me socorrer?

Meu amigo estou com esse problema, já fiz as soldas só estou necessitando agora dos arquivos minha versão é SW20.03 se possível me envie por e-mail tiagoprb13@gmail.com

6 horas atrás, thiagozezito disse:

Eu estou precisando destes arquivos para tirar o MyLink do looping, se possível me ajuda aí amigo

Meu e-mail é tiagoprb13@gmail.com

 

Em 24/03/2019 at 13:02, Lucaso9304 disse:

Opa sou novo por aki 

Queria saber aonde que eu baixo os arquivos pra instalar no meu mylink pois entrou em loop não estou conseguindo achar aki no fórum 

Desde já agradeço!

Estou na mesma situação meu amigo, se conseguir por favor me avise, 21980486343 e-mail tiagoprb13@gmail.com

Em 27/10/2018 at 01:22, mlbianc disse:

Olá.

Gostaria de saber como consigo o cartão de memória com esses fios pra recuperar o Mylink do Looping 

Estou na mesma situação meu amigo, se possível me envie ou me avise 21980486343

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá. Meu bloco foi bloqueado, excluí o arquivo NK.bin e agora o logotipo pisca na tela. Soldamos os cabos no cartão SD de acordo com as instruções, mas ele não detecta nada quando conectado ao computador. Existe um procedimento de conexão especial, por exemplo, via CMD? Estou pedindo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Boa noite galera...

Sou novo no clube do Onix não sei mexer direito, desculpa qualquer coisa...

Mais me ajudem aí se puderem, tenho vontade de dar um upgrade no meu mylink, tenho um Onix LTZ 1.4 2014 o mylink dele é o primeira geração enfim...

Consigo trocar e colocar o Mylink 2 no meu carro ? Uma versão mais atualizada ? ( Pq os apps que tem na primeira geração, já não consigo conectar no meu celular não roda de jeito nenhum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia 

Quero tentar desbloquear meu Mylink tenho um Onix LT 2016 e a versão do Mylink de fabrica veio esta número de SW: 23.3-52094236.

Será que eu tentando fazer este procedimento não irei perder os comandos do volante e temperatura.

Queria ter certeza antes de fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

galera boa noite, acompanho vcs a algum tempo, mas só agora resolvi deixar meu comentário. Há mais ou menos um ano resolvi atualizar o meu MyLink para poder ter video em movimento, porém há 4 meses atrás ele entrou em modo Loop..... Li as 131 páginas praticamente desse tópico, Quebrei minha cabeça até chegar a uma conclusão. Agora vamos falar como resolvi meu problema, Achei um cara no MercadoLivre que vende as placas, por via das dúvidas resolvi comprar às 3 placas e hoje chegou, fiz a troca das mesmas, e aí que vem a notícia boa, meu MyLink voltou à Vida quem está quebrando a cabeça tentando resolver o problema do Loop vai gastar um pouquinho paguei 165,00, mas queríamos me cobrar 1700,00 pra trocar essas placas, não coloquei outra Central para não perder os avisos sonoros do carro.. Obrigado a todos vocês pela ajuda foram espetaculares então Resolvi compartilhar um pouquinho da minha experiência aqui com vocês abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom dia!

 

Tenho um cobalt 2015 com Mylink 1, como todos aqui tb fiquei frustado com a treta do espelhamento, meu celular é um LG K12MAX e não da compatibilidade, então parti pro faaftech (pra camera de ré) e um chromecast, mas recentemente eu estava usando o celular e quis espelhar ele pro PC e encontrei um .exe chamado SCRCPY que faz isso, praticamente so uma linha de comando que espelha o celular no pc com direito a controlar pelo mouse e teclado, então vai a pergunta, 1 - COMO FAZER ESSE EXE RODAR NO WINCE E 2 - COMO COLOCAR O ATALHO NA INTERFACE DO MYLINK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 03/02/2018 at 16:04, alissonsilva disse:

Olá, eu fiz a atualização do software do mylink para 24.5, mas ela ficou lenta e travando, antes de ter feito a atualização eu salvei os arquivos do backup, mas agora com esses arquivos não consigo voltar para versão anterior, gostaria de saber se alguém sabe como faz, pois o formato dos arquivos do backup não são reconhecidos quando tento atualizar. 

att.

Conseguiu alguma resposta? Estou com o mesmo problema de lentidão, só que não fiz o backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 10/09/2016 at 19:38, rodrigoncarvalho disse:

Td de boa?

Seguinte... fiz a atualização e perdi os comandos do volante e nao consigo colocar de volta...

Já fiz  downgrade para as versões 23 e 20 mais não deu certo.. detalhe, nao fiz o bendito backup...

alguem poderia enviar os arquivos para eu restaurar?

(Resolvido)

Como resolveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigão, poderia me dar um auxilio ?  Eu fiz o desbloqueio do mylink 1 só que a opçao '' configuração do veiculo '' ela ta apagada, como faço pra ligar ela de novo ?? mesmo o carro ligado ou só com a chave virada nos primeiros estágios continua apagada. E a cada 10 minutos o radio desliga sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 16/05/2020 at 21:49, Leomagrao disse:

Boa noite galera...

Sou novo no clube do Onix não sei mexer direito, desculpa qualquer coisa...

Mais me ajudem aí se puderem, tenho vontade de dar um upgrade no meu mylink, tenho um Onix LTZ 1.4 2014 o mylink dele é o primeira geração enfim...

Consigo trocar e colocar o Mylink 2 no meu carro ? Uma versão mais atualizada ? ( Pq os apps que tem na primeira geração, já não consigo conectar no meu celular não roda de jeito nenhum)

Pelo que li, não dá pra trocar pelo mylink 2, o 3 ninguém falou ainda.

Aqui fiz os procedimentos para desbloqueio e atualização do software, deram certo, video em movimento , temperatura e comandos do voltante e sons do carro tudo ok(tenho um sonic), só o espelhamento, tinha um samsung S3 que não é compatível comprei um samsung S5 para funcionar o negocio, e até funciona mas precisa ficar tentando uns 30minutos tira e põem da usb, é muito instável dá muito pal, fechando aplicativos, é lento nas respostas e tem um lag considerável entre o que acontece no celular e aparece na tela.

Chequei inclusive a comprar cabos originais caros,para ver se melhorava, e tive suspeita da conexão do celular mas no pc não trava nunca, é problema de software, daquela jossa de windows ce.

Então tipo preciso ir pra lugar x, tipo eu não tenho paciência última vez tentei por uns 10 minutos com carro no sol, não deu certo eu desisti,não é fucional.

Tentei rodar apps de windows ce, nele e não reconhece diz que não é valido, seria importante se alguém conseguisse poderiamos até em último caso fazer ou portar algum programa de espelhamento para ele, mas tem alguma trava ou algo que falta.

A solução alternativa que estou vendo é pegar uma caixinha da china que faz o espelhamento e joga na entrada av pelo wifi, ela custa menos de 150,mas essa entrada é habilitada pelo cabo da faaftech(https://www.faaftech.com/produtos/interface-de-video/ft-video-free-gm-lan/),meu carro já comprei com tv instalada acredito que tenha esse cabo ou algum semelhante(ainda não tirei o mylink pra ver).

Estão pedindo 500 e pouco nesse cabo no mercado livre(e olha que abaixou pediam perto de mil), com esse cabo e a caixinha no final fica um investimento de uns 650 pra ter o espelhamento se não tiver o cabo se tiver uns 150,mas não vai funcionar o touch screnn.

link da caixa que faz o espelhamento.

https://pt.aliexpress.com/item/1005003370604702.html?spm

Outra alternativa é meter uma das milhares multimidias que existem por ai, vão aceitar android auto,car play,touch tudo, só que perde a orignalidade e algumas coisas do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde forum.

Tenho uma tracker LTZ 2015 my link versão 1, cm camera de ré , controle dos volantes. Atualizei para a versão 24.5, com intuito de liberar video em movimento. Não salvei o arquivo mgrMcm.exe e não lembro o HW e SW de fabrica por descuido:(. Já tentei instalar versões do SW 13 ao 24.5 sem sucesso. Ja tentei substituir com diversos mgrMCm.exe. A versão 24.5 foi a unica que consegui que liberasse os controles do volante e a temperatura no visor. Preciso da ajuda de vocês:

  • Como posso localizar meu HW e SW de fabrica?
  • Alguma outra solução para reativar a camera de ré?
Editado por PAULO SERGIO DE MORAIS DA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/01/2022 at 12:32, PAULO SERGIO DE MORAIS DA disse:

Boa tarde forum.

Tenho uma tracker LTZ 2015 my link versão 1, cm camera de ré , controle dos volantes. Atualizei para a versão 24.5, com intuito de liberar video em movimento. Não salvei o arquivo mgrMcm.exe e não lembro o HW e SW de fabrica por descuido:(. Já tentei instalar versões do SW 13 ao 24.5 sem sucesso. Ja tentei substituir com diversos mgrMCm.exe. A versão 24.5 foi a unica que consegui que liberasse os controles do volante e a temperatura no visor. Preciso da ajuda de vocês:

  • Como posso localizar meu HW e SW de fabrica?
  • Alguma outra solução para reativar a camera de ré?

Olá Paulo, eu acabei de pegar uma Tracker LTZ 2014  com o mylink original versão 20.00-95414462. Tenho a câmera de ré e comandos do volante funcionando. Estou com receio de fazer o upgrade para a versão 24.5. Posso te arrumar os arquivos originais se quiser, mas sinceramente não sei como faz o downgrade. 
Qual foi sua experiência com a versão 24.5? O sistema ficou mais lento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
1 hora atrás, Antenor NEto disse:

Pelo amor de Deus Ale, consegue esses arquivos pra mim?

Olá Antenor, tudo bem?
Você tem conta no gmail? Posso compartilhar com você pelo Google Drive.
Não consigo mandar por aqui porque o limite é até 48MB. Me passa seu e-mail do gmail se tiver.
Abraço. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2022 at 14:13, Ale.Inc disse:

Olá Antenor, tudo bem?
Você tem conta no gmail? Posso compartilhar com você pelo Google Drive.
Não consigo mandar por aqui porque o limite é até 48MB. Me passa seu e-mail do gmail se tiver.
Abraço. 

engnetogaspar@gmail.com

 

Segue meu e-mail amigo, se puder me mandar seu whats tbem, vamos nos falando. Muitíssimo obrigado amigo Deus abençoe.

 

Em 22/01/2022 at 20:35, Ale.Inc disse:

Olá Paulo, eu acabei de pegar uma Tracker LTZ 2014  com o mylink original versão 20.00-95414462. Tenho a câmera de ré e comandos do volante funcionando. Estou com receio de fazer o upgrade para a versão 24.5. Posso te arrumar os arquivos originais se quiser, mas sinceramente não sei como faz o downgrade. 
Qual foi sua experiência com a versão 24.5? O sistema ficou mais lento?

Fiz a atualização e sinceramente amigo, não vi nada de diferença e ainda perdi a camera de ré. Eu me arrependi, por isso não aconselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.