Encontro No Rio De Janeiro


Ney Viana

Posts Recomendados


Dia 23/03/2014 a partir das 9h estaremos por lá fazendo nosso 1º Encontro do Clube

 

- Sorteios;

- Desbloqueio do Mylink;

- Venda de Adesivos do Clube.

 

Contamos com sua presença...

Endereço: Carrefour da Washington Luis

Rodovia Washington Luis, 4735 - Duque de Caxias - Rio de Janeiro (RJ)

 

endereco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, devo comparecer tb... Sobre o desbloqueio, como fica a garantia depois dessa "alteração"???

 

E se não der pra comparecer no evento, depois vai rolar desbloqueio na loja do Ney Viana ou so vai rolar no evento mesmo??? E a Viana acessorios que vai fazer o desbloqueio???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, devo comparecer tb... Sobre o desbloqueio, como fica a garantia depois dessa "alteração"???

 

E se não der pra comparecer no evento, depois vai rolar desbloqueio na loja do Ney Viana ou so vai rolar no evento mesmo??? E a Viana acessorios que vai fazer o desbloqueio???

 

Vamos as respostas...

 

A forma do desbloqueio via setup não influencia na garantia do veículo, pois a mesma é feita diretamente no equipamento.

O desbloqueio será feito somente no Encontro, pois será uma empresa especializada que se disponibilizou em comparecer e fazer o serviço.

Caso vc não compareça neste Encontro do dia 23, certamente iremos organizar outros.

 

Estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça de 'curiar' la como os camaradas fazem o desbloqueio do mylink e contar aki pra gnt como faz. rsrsrs

Abç.

Segundo a pessoa responsável pelo desbloqueio, o mesmo não poderá ser acompanhado u.u. acho que vou instalar câmeras no meu carro hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a pessoa responsável pelo desbloqueio, o mesmo não poderá ser acompanhado u.u. acho que vou instalar câmeras no meu carro hahaha

 

Pode até adicionar as câmeras, mais lembre-se que o mylink será removido do veículo para que o serviço seja feito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa empresa fica no Rio??? Poderia me passar por mp o nome e tal... 

 

O mylink vai ser retirado?? Será feito pela tomada do sistema do carro ou pelo próprio sistema tipo senha master??? E quando retirar a bateria essas configurações permanecem??

 

Cara, sei la, da um medo de dar uma !#@&*%$ sacou... ainda mais com quem nao conheço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa empresa fica no Rio??? Poderia me passar por mp o nome e tal... 

 

O mylink vai ser retirado?? Será feito pela tomada do sistema do carro ou pelo próprio sistema tipo senha master??? E quando retirar a bateria essas configurações permanecem??

 

Cara, sei la, da um medo de dar uma #CENSURADO# sacou... ainda mais com quem nao conheço...

 

É uma empresa especializada neste tipo de serviço que tem cede em SP, o serviço é feito direto no equipamento e por isso precisa ser removido. Não vai retirar a bateria vai retirar apenas o mylink. Se vc tem receio de fazer o serviço eu sugiro vc ir até o Encontro e tirar todas as dúvidas com os técnicos antes de fazer o serviço e se ficar confiante você faz, ninguém vai obriga-lo a fazer rsrs

 

Estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro que não, hauhauaha...

 

Sobre a bateria que eu estava dizendo e que quando eu for trocar a bateria do carro, alguns aparelhos "zeram". E no mylink, essas novas configurações do desbloqueio permanecem???

 

Mas eles vão retirar os aparelhos e fazer o serviço no local ou vão levar para SP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro que não, hauhauaha...

Sobre a bateria que eu estava dizendo e que quando eu for trocar a bateria do carro, alguns aparelhos "zeram". E no mylink, essas novas configurações do desbloqueio permanecem???

Mas eles vão retirar os aparelhos e fazer o serviço no local ou vão levar para SP?

Tudo no local. 15 a 20 min demora o processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, claro que não, hauhauaha...

 

Sobre a bateria que eu estava dizendo e que quando eu for trocar a bateria do carro, alguns aparelhos "zeram". E no mylink, essas novas configurações do desbloqueio permanecem???

 

Mas eles vão retirar os aparelhos e fazer o serviço no local ou vão levar para SP?

 

Como o amigo Edu. disse acima tudo será feito no local em no máximo 20min e segundo os técnicos as configurações permanecem... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a pessoa responsável pelo desbloqueio, o mesmo não poderá ser acompanhado u.u. acho que vou instalar câmeras no meu carro hahaha

Boa ideia, porém o ney já condenou ela, tirando nossas esperanças. kkkkkk

 

Pode até adicionar as câmeras, mais lembre-se que o mylink será removido do veículo para que o serviço seja feito...

aí quebrou dentro. kkkkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.