Qual É O Modelo Dos Farois?


Posts Recomendados


Pessoal boa tarde, gostaria de saber qual é o modelo dos farois, tanto o normal como o de milha... H...?

 

Se possivel, podem postar algum link bom para eu comprar?

 

No caso vc quer saber o modelo das lampadas é isso ? Se for no farol leva lampadas H4 e nos milhas H27 sobre o link fica complicado saber o que pretende se é boa iluminação ou estetica rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa tarde, gostaria de saber qual é o modelo dos farois, tanto o normal como o de milha... H...?

 

Se possivel, podem postar algum link bom para eu comprar?

 

da uma olhada nesse tópico aqui ta falando o modelo de todas as lampadas do veiculo

http://clubedoonix.com.br/topic/9911-ilumina%C3%A7%C3%A3o-completa/

Editado por Biajante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero colocar Xenon Ney viana, por isso estou pedindo links entendeu? o modelo da milha H27, posso comprar normal o H27 ou ele é aquele H27 em L? 

 

Biajante acho que vc esqueceu de postar o link do topico que pediu para eu ver.

 

Obrigado pessoal.

 

H27 se não me engano são todas em formato de L. A minha sugestão seria vc comprar uma lampada branca tipo uma Philips Diamond Vision para o farol e colocar xenon no milha, pois pretendo fazer isso o mais breve possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi nos outros tópicos que não é qualquer lampada que podemos colocar, pois senão aparecem os famigerados códigos de erro no painel. Pelo que entendi as Diamond Vision da Philips, originais, pois parece que há umas piratex por ai; não dão problema e apresentam uma boa relação estética e funcional. É isso mesmo?

 

E quanto as pingos de leds, quais ou como usar, por que as informações estão muito dispersas e e algumas formas indicadas para nao aparecem os erros sao gambiarras cortando os fios.

 

Colocar Xenon nos farois de milha, pode ser qualquer um, funcional blz? alguem tem indicações de modelos ou dicas de botoes, molduras, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, as minhas ja são Farois super branca com a Lampada Diamond Vision da Philips, os LED tbm sao os T10 da Philips, porem esses acusam erro no painel, mas isso nao me atrapalha pois ja faz 1 ano que estou com elas e é só virar duas vezes pra frente a alavanca do C. de bordo.

 

Bom, para finalizar, tenho que comprar o Xenon H27 881? seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi nos outros tópicos que não é qualquer lampada que podemos colocar, pois senão aparecem os famigerados códigos de erro no painel. Pelo que entendi as Diamond Vision da Philips, originais, pois parece que há umas piratex por ai; não dão problema e apresentam uma boa relação estética e funcional. É isso mesmo?

 

E quanto as pingos de leds, quais ou como usar, por que as informações estão muito dispersas e e algumas formas indicadas para nao aparecem os erros sao gambiarras cortando os fios.

 

Colocar Xenon nos farois de milha, pode ser qualquer um, funcional blz? alguem tem indicações de modelos ou dicas de botoes, molduras, etc...

 

Sobre as Philips eu uso e estou muito satisfeito com a iluminação e estética inclusive na chuva ilumina bem, pode ver fotos clicando na minha assinatura. Sobre os LEDs eu uso na lanterna porem dão erros no painel, porem existe alguns LEDs já com cancelles para eliminar os erros porem não tenho como dizer se realmente elimina esses erros. Sobre os xenon pretendo colocar no milha o mais breve possível, pois atualmente utilizo Alper e são bem ruizinhas, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, as minhas ja são Farois super branca com a Lampada Diamond Vision da Philips, os LED tbm sao os T10 da Philips, porem esses acusam erro no painel, mas isso nao me atrapalha pois ja faz 1 ano que estou com elas e é só virar duas vezes pra frente a alavanca do C. de bordo.

 

Bom, para finalizar, tenho que comprar o Xenon H27 881? seria isso?

 

Tem um membro aqui no Clube que comprou xenon 6k H27 com este vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-519600465-kit-xenon-h1-h3-h4-2-h7-h11-h27-hb3-e-hb4-6-8-e-10k-_JM e são muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, as minhas ja são Farois super branca com a Lampada Diamond Vision da Philips, os LED tbm sao os T10 da Philips, porem esses acusam erro no painel, mas isso nao me atrapalha pois ja faz 1 ano que estou com elas e é só virar duas vezes pra frente a alavanca do C. de bordo.

 

Bom, para finalizar, tenho que comprar o Xenon H27 881? seria isso?

 

Sim ! H27 881 em L

 

Há comentários de membros do fórum que utilizam H27 880, reta... eu utilizo em L no meu ! 

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero colocar Xenon Ney viana, por isso estou pedindo links entendeu? o modelo da milha H27, posso comprar normal o H27 ou ele é aquele H27 em L? 

 

Biajante acho que vc esqueceu de postar o link do topico que pediu para eu ver.

 

Obrigado pessoal.

 

 

realmente cara! kkk

já editei o post...

se quer iluminação de verdade coloca milha noxenon mesmo e se quer estetica uma super branca eagleye fica bem branco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.