Vidros não sobem


Posts Recomendados

Os vidros do meu Onix não estão subindo quando travos as portas pelo controle, tenho que apertar 3 ou 4 vezes para eles subirem, alguém já passou por isso? Como resolveu?

 

Outro detalhe, quando fui buscar o carro na concessionária perguntei pra pessoa que teoricamente sabia tudo do carro e estava me explicando os detalhes se os vidros abaixavam pelo controle também, ele me respondeu que não, na hora fiquei meio assim porque gostava dessa função no meu Corsa mas deixei pra la, alguns dias depois fui testar e os vidros abaixavam automaticamente pelo controle! Isso ainda esta funcionando corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No meu caso aconteceu 2x e na primeira vez eu estava na rua sai do carro rápido e de costas mesmo tranquei e não olhei para trás fui até um caixa eletrônico, depois de 5min voltei os vidros abertos sorte q era umas 6h da manhã e não tinha muita gente na rua e a segunda vezes foi em casa mesmo. Depois disso nunca mais tive problemas deve fazer mais de quarto meses isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

avelino, reseta o sistema do vidro, se não ficar bom tem que reprogramar.

 

 

Só apertar por 15 segundos os vidros para baixo, e depois 15 segundos os vidros para cima nos botões. Ou é o contrário hehehe, vi o cara da CSS fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos relatos que eu já vi aqui no fórum e por experiência pessoal com o meu, parece que esse sistema de subida/descida dos vidros pela chave é de lua mesmo! rsrs

 

O meu mesmo outro dia não fechou um vidro. E olha que isso nunca tinha acontecido desde que tirei o carro.

 

Tem que ficar esperto para ver se fecha tudo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que fui na CSS hj pela manha e não me atenderam com a desculpa que não havia agendado previamente e não havia "técnico" disponivel para verificar o problema...argumentei que se fosse algo grave se não seria atendido e a resposta da recepcionista " Tem que deixar o carro aqui até liberar alguma vaga, talvez amanha ou segunda"...cara achei isso a maior falta de consideração!!!!

 

Aqui em Santos só existe uma CSS GM, então ficamos a mercê da boa vontade deles!!!! 

 

Sds,

Avelino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que fui na CSS hj pela manha e não me atenderam com a desculpa que não havia agendado previamente e não havia "técnico" disponivel para verificar o problema...argumentei que se fosse algo grave se não seria atendido e a resposta da recepcionista " Tem que deixar o carro aqui até liberar alguma vaga, talvez amanha ou segunda"...cara achei isso a maior falta de consideração!!!!

 

Aqui em Santos só existe uma CSS GM, então ficamos a mercê da boa vontade deles!!!! 

 

Sds,

Avelino

 

Semana passada quando eu precisei da concessionária eu levei onde comprei o carro e a resposta foi a mesma. E marcaram para duas semanas depois o diagnóstico. Também fiquei pensando se fosse algo grave. Em duas semanas já seria o tempo do problema piorar e eu possivelmente ficar na rua. Paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no RJ na CSS Simcauto funciona da seguinte forma: Se você tem um problema eles só atendem com agendamento(geralmente 3 a 4 dias depois) e caso o problema volte a ocorrer pode ir direto sem agendamento que eles atendem. Já passei por isso no caso da minha bateria e fiquei lá um dia inteiro vendo casos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro dia que peguei meu carro ele fez um BIP bem alto ao travar as portas e subir os vidros... Depois nunca mais... O bip existe ou foi so uma saudação?

 

Não foi o barulho da buzina não? Isso acontece quando você trava o carro e deixo alguma porta ou porta-malas aberto, faz o teste deixando uma porta aberta e você vai saber se o barulho é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi buzina... mas nao tinha nada aberto!!! E depois nunca mais fez.... vai entender

Sent from my GT-I9295 using Tapatalk

O meu algumas vezes já fez isso buzina eu volto e verifico as portas estão todas fechadas ,destravo  e travo novamente

e não toca mais a buzina e acontece também dos vidros não subirem é raro mais acontece .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu algumas vezes já fez isso buzina eu volto e verifico as portas estão todas fechadas ,destravo  e travo novamente

e não toca mais a buzina e acontece também dos vidros não subirem é raro mais acontece .

 

O meu, às vezes, também buzina mesmo com as portas/porta-malas fechados corretamente. Sem mexer no carro, eu destranco e tranco novamente e não buzina. Das vezes que isso aconteceu, coincidentemente ou não, algum dos vidros estava aberto. Ele buzina mas fecha os vidros. Vai entender...

Editado por Gabriel Baú
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.