registro do divix


Posts Recomendados


boa tarde, alguem poderia me dar uma dica sobre o registro para usar o divix no mylink.

peguei o carro ontem na gm e ninguem sabe informar como se faz isso....esta um jogo de empurra empurra, e nenhuma pessoa ligada a gm sabe informar.

grato.

abraço.

Oi JOTAOSP o registro do Divix no Mylink e simples e mais ou menos assim tu liga o Mylink e vai na opção de registro do Divix anota o numero e letras que mostra no painel , anota também o link da pagina onde você vai em um PC ou NOT, OBS. tem que fazer primeiro um registro nessa pagina, digita o link fornecido pelo Mylink e vai informar os números e letras ai vai baixar um vídeo no no teu pc ou not pega esse arquivo coloca em um pendrive e coloca para rodar o vídeo no Mylink e pronto está registrado ok desculpe os erros estou com uma baita pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Para ser mais exato:

 

"Recebemos sua solicitação para criação de uma conta de vídeo DivX grátis. Essa conta permite que você assista vídeos DivX por meio de vários provedores de conteúdo on-line no computador ou no player certificado pela DivX. Para concluir o registro da conta, confirme seu endereço de e-mail clicando no link abaixo ou copiando e colando-o na barra de endereços do navegador. Se você não confirmar o endereço, não poderemos criar sua nova conta e você não receberá outro lembrete por e-mail."

 

Email que recebi do site quando fazermos o cadastro para depois ativar o My Link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, alguém me ajude...

Tem 15 dias que comprei o meu carro mas ainda não consegui rodar vídeo nenhum no ML... sempre dá uma mensagem "formato não suportado"

Eu uso o Format Factory para fazer conversões, mas não estou entendendo oque falta... alguém sabe como devo formatar para rodar no ML??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, alguém me ajude...

Tem 15 dias que comprei o meu carro mas ainda não consegui rodar vídeo nenhum no ML... sempre dá uma mensagem "formato não suportado"

Eu uso o Format Factory para fazer conversões, mas não estou entendendo oque falta... alguém sabe como devo formatar para rodar no ML??

 

já tem um tópico sobre isso:

http://clubedoonix.com.br/topic/10075-video-tutorial-baixar-videos-para-o-mylink/page-6

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.