Smartphones que funcionam ou não no MyLink


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Tenho dois celulares LG. Um é o Optimus II L5 e o outro é o Optimus II L3. Os dois consigo conexão bluetooth (menos trabalhoso no L3) e acesso as músicas, vídeos, agenda e faço e recebo ligações numa boa. No entanto, a compatibilidade com o bringgo deixa a desejar. O L3 nem baixa o aplicativo da incompatibilidade. Já no L5 baixa e o bringgo funciona no aparelho, mas não consigo conexão do programa com o mylink. Quando clico no ícone do bringgo no mylink informa que não há dispositivo conectado, mesmo o celular estando pareado. Será que dá para resolver?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!

 

Comprei um Samsung Galaxy S4 e quando faço a conexão via bluetooth com o MyLink, funciona apenas a parte de multimídia, ou seja, apenas para escutar músicas via bluetooth. Já as funções do telefone como fazer chamadas, acessar agenda, etc, quando tento fazer a conexão, aparece uma mensagem de "problema com conexão handsfree". Alguém sabe me dizer como posso corrigir este problema??

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha o Samsung galaxy SDuos e nao funcionava o Bringgo alias nem instalava dizendo que nao tinha memoria suficiente e tinha 2GB livre a agenda e os outros dois aplicativos funcionaram normalmente, agora estou com o Iphone 5S 16GB e a versão 7.0.6 (11B651) e funciona tudo perfeitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba, obrigada pela dica. Acho que já tenho um celular p/ comprar !! E um preço bom

 

E aí, Lucimara, comprou? E tudo funcionou perfeitamente? Por que esse é um dos celulares com preços mais acessíveis e com a possibilidade de "dual chip"! Meu principal entendesse é agenda e o Bringgo.

Editado por Roberta Onix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Lucimara, comprou? E tudo funcionou perfeitamente? Por que esse é um dos celulares com preços mais acessíveis e com a possibilidade de "dual chip"! Meu principal entendesse é agenda e o Bringgo.

Roberta, pode comprar sem medo. Aparelho muito bom e funciona perfeito com o Onix. Abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite....

Peguei meu Onix hoje na CSS, e durante a entrega, o funcionário me disse que o BringGO só funciona em smartphones com 16gb ou mais..... Verdadeiro ou Falso?

PS: tenho um Motorola Moto G de 8 GB.......alguém conseguiu utilizar o GPS neste modelo de celular???

Obrigado desde já....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu galaxy s4 com Android 4.4.2 kit kat

Funcionando 100%

Na versão básica.

Demora pra instalar e configurar se fizer tudo certinho vai ficar muito bom testei no bringgo e ate q me superou as expectativas. Baixe os mapas do brasil e os 3d ja disse é um pouco lento mas depois só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é um LG Optimus L7 DUAL - P716, funciona 100%

 

A única ressalva é o Bringgo que não funciona

 

Tenho o mesmo celular, P716 (que é o LG OPTIMUS L7 II DUAL, para constar... L7 puro é OUTRO celular, não o P716), NÃO funciona 100% não. Ele só funciona por Blutooth, por cabo ele dá não reconhecido.

Editado por Dric_Dolphin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo celular, P716 (que é o LG OPTIMUS L7 II DUAL, para constar... L7 puro é OUTRO celular, não o P716), NÃO funciona 100% não. Ele só funciona por Blutooth, por cabo ele dá não reconhecido.

 

 

Hum, por cabo nunca testei...só uso Bluetoth mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

meu é samsung galaxy s zoom, aplictaivo funciona no celular tranquilamente mas no mylink quando aperto em aplictaivo smartphones ele só aparece a lista de um tuneiln que nem tenho no meu celular?? pq isso acontece? como posso fazer para funcionar existe alguma atualizaçao do my link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.