Envelopamento do Painel


Posts Recomendados


Alguém já fez alguma vez ou conhece alguem que envelopou o painel de dentro do carro? Aquele monte de plástico ruim encomoda de mais, estava pensando em colocar algo tipo fibra de carbono ou um material emborrachado...

O que me dizem...

Coloquei fibra de carbono no porta luvas e do outro lado na saída de ar do motorista , fica show, o adesivo imitando fibra não cola cem por cento aí vc tem que limpar bastante o lugar para o adesivo aderir melhor é só deixar umas rebarbas maiores por dentro do porta luvas, te aconselho levar em um profissional eu paguei 70 reais pro cara instalar pra mim com a fibra por conta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste foto para vermos como ficou Daniel

Coloquei fibra de carbono no porta luvas e do outro lado na saída de ar do motorista , fica show, o adesivo imitando fibra não cola cem por cento aí vc tem que limpar bastante o lugar para o adesivo aderir melhor é só deixar umas rebarbas maiores por dentro do porta luvas, te aconselho levar em um profissional eu paguei 70 reais pro cara instalar pra mim com a fibra por conta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Galera sou novo aqui e comprei meu Onix 1.4 AT ontem irei envelopar todos os detalhes internos e externos do veículo com Fibra de Carbono.

Sou envelopador profissional e pretendo contabilizar o custo do material e mão-de-obra e posto aqui para que todos que tiverem interesse possam me procurar abraços a todos.

Robson Rocha

post-4587-1382912821,8_thumb.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pode ser envelopado com esse material é importado é chamado dip revest e o nacional se chama power revest.

Mas aviso a todos que tem que saber pintar muito bem e que tem que isolar todo o restante que não quer que seja pintado ou mover a peça para o exterior do veículo e tb se proteger para aplicar pq o material é muito tóxico e se for inalado ele se solidifica nos pulmões e ai já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha Rob vo esperar as fotos =D

Boa noite,

Galera sou novo aqui e comprei meu Onix 1.4 AT ontem irei envelopar todos os detalhes internos e externos do veículo com Fibra de Carbono.

Sou envelopador profissional e pretendo contabilizar o custo do material e mão-de-obra e posto aqui para que todos que tiverem interesse possam me procurar abraços a todos.

Robson Rocha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.