Sugestõe para personalização


Posts Recomendados


Sem risco a garantia

- Rodas (aro 17/18)

- Kit Aerodinamico (Kit completo)

- Faróis de neblina (com lâmpada superbranca)

- Envelopamento (Teto, colunas, Detalhe no parachoque traseiro, capa do retrovisor)

- Aplique cromados(maçanetas, friso de janela - excluindo os veículos prata/branco)

- Sensor de estacionamento

- Instalar pedaleiras (shutt/sparco/momo)

- Revestimento do interior em couro (Costuras da sua preferencia)

- Tapetes e mini-tapetes originais

Se for radicalizar:

- Rebaixar suspensão (Fixa - baixar 3/4cm)

- Teto solar (Webasto)

- Chip de potencia do motor

- Instalar projetores nos faróis, brucutu no parachoque(voltado para o farol)

- Xenon 8000k com canceller para farol e neblina(para não dar erro no painel)

- Instalar DRL Phillips, adaptado a parachoque dianteiro.

São algumas dicas, alguns itens já fiz no meu outros eu desejava ter mas não dar por falta de $$ e receio de perder a garantia total do veiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao farol de neblina ainda tem uma polêmica sobre perder ou não a garantia, não?

Se for acessório original instalado na CCS não.

Agora sé você for lá e dizer que instalou fora, vão alegar que a outra empresa é que não fez o serviço direto portanto "a garantia não cobre".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Alguém ja botou pedaleiras shutt no onix? estou pensando em comprar um jogo mas tenho receio de comprar pela internet modelos universais.. 

Não conheço. Mas realmente vc tem razão, modelos universais tem muitas chances de ficarem uma porcaria, caindo, frouxo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um prisma, como o meu é prata eu coloquei por enquanto somente um friso cromado na borracha das janelas (apenas um filete, não o friso completando a borracha toda), coloquei os frisos laterais na cor do carro com o logo prisma, colunas em fibra de carbono, pedaleiras de aluminio originais GM e soleiras adesivas....já deu uma boa mudada no carro, pretendo ainda, colocar xenon no farol e milha, leds internos em td, led na lanterna, tapete de carpete com o logo prisma e a gravatinha, forrar td internamente de fibra de carbono 3M di-Noc e finalizar no som..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço. Mas realmente vc tem razão, modelos universais tem muitas chances de ficarem uma porcaria, caindo, frouxo...

Exatamente, pelo que vi o modelo GSS parece ser compatível sem ajustes, o desenho do pedal do acelerador é bem parecido mas, ruim é comprar e ficar com visual de tuning caseiro de chevette, queria algo no estilo daquelas do DS3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o que ja fiz de personalização foi :

 

Coloquei o faroldo 1.4

Farol de neblina com xenon 6000K 

moldura cromado do farol de neblina

e led no farolete , na placa e no porta mala

kit 2 vias bravox CS60 D e SubWoofer hbuster killer( ainda irei trocar pelo pionner 310 )

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ai Magellab as fotos dele por enquanto so tenho essas

Os futuros ups serão colocar fumê acho que é o G5 ( sei que quero fechar no breu ele ) ; Gravatas em black piano, Pelicula fumê na lanterna traseira e Para plano mais fuituros rodas aro 17 do gol power ( para quem for bom em montagem e fotoshop , gostaria que edita-se o onix com essa rodas para eu ter uma real visao deles com elas pois acho que combinara com o carro mas nunca vi nenhum com essa rodas )

post-20599-0-02200900-1401801465_thumb.j

post-20599-0-22397400-1401801528_thumb.p

post-20599-0-57312600-1401801569_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ja botou pedaleiras shutt no onix? estou pensando em comprar um jogo mas tenho receio de comprar pela internet modelos universais.. 

cara eu comprei uma cromada com gravado nome onix ficou muito bonita e facil de limpar se quiser te passo o sit  se ainda estiver interessado em colocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha ai Magellab as fotos dele por enquanto so tenho essas

Os futuros ups serão colocar fumê acho que é o G5 ( sei que quero fechar no breu ele ) ; Gravatas em black piano, Pelicula fumê na lanterna traseira e Para plano mais fuituros rodas aro 17 do gol power ( para quem for bom em montagem e fotoshop , gostaria que edita-se o onix com essa rodas para eu ter uma real visao deles com elas pois acho que combinara com o carro mas nunca vi nenhum com essa rodas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu comprei os frisos laterais na FERKAUTO.

Eu mesmo ia instalar,mas para não fazer kaka levei onde faço serviços.

O cara limpou o local e colocou a fita crepe de ponta a ponta a olho dos dois lados.

Moral da história.Me levou R$ 50,00 para colocar torto.Creio que eu teria feito melhor.

Alguem sabe se da para retirar esses frisos?

Tentei puxar,mas grudou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei os frisos laterais na FERKAUTO.

Eu mesmo ia instalar,mas para não fazer kaka levei onde faço serviços.

O cara limpou o local e colocou a fita crepe de ponta a ponta a olho dos dois lados.

Moral da história.Me levou R$ 50,00 para colocar torto.Creio que eu teria feito melhor.

Alguem sabe se da para retirar esses frisos?

Tentei puxar,mas grudou legal.

Tente tirar utilizando linha nylon, devagarinho pra pintura não ir junto. Com certeza sairá.

O difícil vai ser grudar novamente como antes, corre o risco de ficar desgrudando. Mas isto já é a "página 2" da história. Primeiro tente remover. rs

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.