Entre para seguir isso  
wagnerguedes

ONIX LT 1.0 | FAROL MASCARA NEGRA.

Recommended Posts

Não aceitam troca, você compra o farol Ice Blue. O outro tem que se virar para vender uashuash! Pelo menos é assim que entendi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aceitam troca, você compra o farol Ice Blue. O outro tem que se virar para vender uashuash! Pelo menos é assim que entendi

No dia que assinei o contrato fui para a parte de acessorios para falar do farol, a vaca da vendedora mudou de assunto acabei esquecendo,mas tranquilo, ano que vem eu troco.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia que assinei o contrato fui para a parte de acessorios para falar do farol, a vaca da vendedora mudou de assunto acabei esquecendo,mas tranquilo, ano que vem eu troco.

UAHSUASH vendedores são !#@&*%$! Tenta não arranhar eles e vende fácil! Tem gente que por incrível que pareça prefere faróis cromados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei em comprar o ice blue e vender o original.. mas to pensando em fazer melhor.. quebrar os originais e pagar 60 reais na franquia do seguro e na hora de trocar pegar um iceblue =P será que da pra ser? kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se oseguro for filha da !#@&*%$ e pegar um cromado? uahsuhas! não perde pontos em ativar o seguro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei em comprar o ice blue e vender o original.. mas to pensando em fazer melhor.. quebrar os originais e pagar 60 reais na franquia do seguro e na hora de trocar pegar um iceblue =P será que da pra ser? kkkkk

Tem que ser mestre para explicar a suposta "batida".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso