Som TOP em Fibra no Onix Branco! (FINALIZADO)


Posts Recomendados

Fala Galera terminei de Montar o meu som em Fibra!!!

Eu que fiz e mesmo assim não acredito!!!! ficou muito bom, digno de profissional!

Detalhe tudo ligado no Mylink!

Os modulos aceitam ligação via fio que puxei das portas sem mexer na fiação original do radio!!!!

E O Remoto fiz com uma saída positiva do Modulo e um Rele, assim ele desliga e liga conforme sai o som!!!

Quem tiver qualquer duvida de como fazer as ligações ou fazer as caixas em fibra pode perguntar que respondo sem problema!!!

post-893-1382912725,19_thumb.jpg

post-893-1382912725,15_thumb.jpg

post-893-1382912725,22_thumb.jpg

post-893-1382912739,46_thumb.gif

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


muito bom , bem profissional

usou a cor laranja do onix ??

e bateria ? , tá usando a original , reserva ?

Usei o Laranja Evolution da Fiat e um Verniz Flake...

Bateria Original mesmo! Som sempre com o carro ligado :) Mais mesmo assim baixa as luzes do carro no máximo quando os subs batem!

Mais mesmo assim vou comprar uma de 100 amp já que o alternador carrega isso! estava vendo hj o tamanho do espaço da original... vai ser bem difícil achar uma que encaixe ali com 100 amp

Ou vou colocar um mega capacitor dependendo do valor da bateria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito lindo... parabéns cara...

Deixa eu te perguntar, vc puxou o conversor de rca para fio da onde de tras do mylink lingando nos fios da porta traseira? - vc ligou como descascou ou fez outro plug? abraço e parabéns...

Valeu!!!

Foi sem RCA... os modulos tem entrada para fio... já usei esses conversores e não gostei :( fiquei com um pré conceito sobre eles kkk

Eu troquei os falantes das portas tb, não usei os plugs...

Pra puxar os fios para os modulos eu puxei das portas... bem longe do mylink :) detalhe que tem um plug na coluna do carro que liga esse fio... sendo assim se vc descascar ou cortar esse fio não vai fazer diferença nenhuma... :)


Po top d mais ! Ve se coloca um video desse som tocando

Depois eu posto sim!

Ficou um som muito bom!!!! bem alto e com um som gostoso de ouvir... sem aquele grito fino das cornetas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc puder colocar algumas fotos da estalaçao , po vai ajudar mt mt vlw

Blz...

Posto sim! qual parte vc esta com duvida?

Resumindo toda a ligação feita:

Puxei uma fiação nova para os falantes das portas, pois eu tirei os originais!

Jundo com a fiação dos falantes passei mais um fio e liguei ele nos modulos (1 para cada porta) os modulos que tenho são de 4 canais...

Quando a fiação chegou na mala do carro liguei ela nos modulos, com uma saida positiva e fiz o esquema do remoto com o Rele! ficou bem legal!

Nas portas eu dei uma descascada basica nos fios... Minha ideia é que quando eu for vender o carro fique facil voltar os originais com os plugs! :) e puxando das portas não tem risco de perder garantia nem nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz...

Posto sim! qual parte vc esta com duvida?

Resumindo toda a ligação feita:

Puxei uma fiação nova para os falantes das portas, pois eu tirei os originais!

Jundo com a fiação dos falantes passei mais um fio e liguei ele nos modulos (1 para cada porta) os modulos que tenho são de 4 canais...

Quando a fiação chegou na mala do carro liguei ela nos modulos, com uma saida positiva e fiz o esquema do remoto com o Rele! ficou bem legal!

Nas portas eu dei uma descascada basica nos fios... Minha ideia é que quando eu for vender o carro fique facil voltar os originais com os plugs! :) e puxando das portas não tem risco de perder garantia nem nada!

No caso das portas vc descascou os fios originais certo? poderia ter colocado o plug no focus que encaixa perfeitamente...

Mas nao deu muito ruido esse vai e volta de fios nas portas ?


Se vc pudesse colocar também um desenho pode ser a feito a mao mesmo, só explicando onde é fio novo e fio original pra ter uma ideia.... meu modulo é igual ao seu.... mas nao sei como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, impressionante !!! Parece ter saído do Rides ou Overhaulin ... Ficou excelente, tanto na qualidade do acabamento quanto no design.

Show !!!!

Valeu, Mano!

kkk todo dia antes de trabalhar eu abro o porta malas pra dar uma olhada!!!

quando vejo nem acredito que fiz tudo isso!!!!

Quando eu ficar desempregado vou fazer isso pra ganhar dinheiro :)


No caso das portas vc descascou os fios originais certo? poderia ter colocado o plug no focus que encaixa perfeitamente...

Mas nao deu muito ruido esse vai e volta de fios nas portas ?


Se vc pudesse colocar também um desenho pode ser a feito a mao mesmo, só explicando onde é fio novo e fio original pra ter uma ideia.... meu modulo é igual ao seu.... mas nao sei como fazer.

Sim descasquei... com plug não ia mudar muito, tb nem sabia disso kkk...

Nao deu ruido nenhum!!! eu soldei todos os fios e encapei eles com a mesma fida dos originais! e deixei eles bem longe dos cabos de forca do modulo (isso que da interferência/chiado)

Esse fds eu tiro umas fotos de tudo e posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

!#@&*%$ que no cofre nao cabe uma bateria maior.. A GM faz o suporte milimetricamente para essa bateria ://

To pensando em um jeito de colocar uma bateria maior sem ser na mala..

tambem estava vendo isso... como colocar outra bateria!

Essas baterias de antena de celular são grandes mais bem finas... cabe atras do banco junto com a caixa!

Mais não tenho coragem de por um roubada... vou ver na santa se tem alguma parecida com nota e garantia!! :)

tb vi umas de gel dentro especial pra som... mais não sei se cabe tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Valeu!!!

Foi sem RCA... os modulos tem entrada para fio... já usei esses conversores e não gostei :( fiquei com um pré conceito sobre eles kkk

Eu troquei os falantes das portas tb, não usei os plugs...

Pra puxar os fios para os modulos eu puxei das portas... bem longe do mylink :) detalhe que tem um plug na coluna do carro que liga esse fio... sendo assim se vc descascar ou cortar esse fio não vai fazer diferença nenhuma... :)


Depois eu posto sim!

Ficou um som muito bom!!!! bem alto e com um som gostoso de ouvir... sem aquele grito fino das cornetas kkkk

Fala ae doismilemiun blz? ficou devendo as fotos hein...rs

Uma pergunta: vc disse que puxou um posito da saida para o rele certo? no caso vc pegou o positivo que na ligação original iria para o falante certo? ligou ele em paralelo no rele é isso mesmo?

Outra coisa: tenho um modulo igual ao seu. No meu carro antigo quando eu desligava o som ele dava um estalo, quando vc desliga o mylink ele também dá esse estalo ou não. Pergunto isso para saber se é do modulo ou se é um problema do meu modulo.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae doismilemiun blz? ficou devendo as fotos hein...rs

Uma pergunta: vc disse que puxou um posito da saida para o rele certo? no caso vc pegou o positivo que na ligação original iria para o falante certo? ligou ele em paralelo no rele é isso mesmo?

Outra coisa: tenho um modulo igual ao seu. No meu carro antigo quando eu desligava o som ele dava um estalo, quando vc desliga o mylink ele também dá esse estalo ou não. Pergunto isso para saber se é do modulo ou se é um problema do meu modulo.

Valeu

Liguei ele em paralelo mesmo!

Esse estalo acho que é normal desse modulo mesmo, o meu tb Faz isso!!! :)


cara, maravilhoso, além de bonito deve ter uma !#@&*%$ qualidade.

Agora uma curiosidade, que não tem muito a ver com som. Na verdade é a dúvida que tenho sempre quando carrego algo de valor no porta-malas.

Se baterem atrás, quem paga o prejuízo da caixa?

eu bati uma vez na trazeira de um carro e o meu seguro pagou tudo!

Tinha sensor de estacionamento e farol de neblina trazeiro que a mulher tinha colocado por conta...

Com esse tipo de caixa não faço ideia de como seria... ja pensei nisso tb! como estimar um valor para elas... vou perguntar isso para o meu corretor

Resumindo torce para o cara ter seguro tb kkk


cara, maravilhoso, além de bonito deve ter uma !#@&*%$ qualidade.

Agora uma curiosidade, que não tem muito a ver com som. Na verdade é a dúvida que tenho sempre quando carrego algo de valor no porta-malas.

Se baterem atrás, quem paga o prejuízo da caixa?

Perguntei para o corretor...

Ele disse que se o cara que bater tiver seguro a seguradora paga! é dano material de terceiro! ele até citou um caso que o cara bateu na trazeira de um carro e tinha uma cadeira de rodas no porta malas e a seguradora paga sem problema!

Ele falou que eles vão analizar e pagar por um similar ou vão me chamar para negociar um valor pelo fato de ser personalizado e não existir no mercado!

ele disse tb que se eu bater em um portão ou qualquer coisa que não seja um carro a seguradora paga o dano!

Resumindo torce para o cara ter seguro kkkkk :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, que bom.

Eu pergunto pq eu tava com meu dvd no porta-malas, ia levar para instalar no outro dia, e o cara me bateu atrás, por sorte não danificou o som, só o carro mesmo, que por sinal o cara nem pagou, fugiu mesmo.

Ai depois desse dia penso 30 vezes antes de colocar qualquer coisa de valor no porta-malas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.