Fazendo um fio Remoto para Modulo no MyLink


Posts Recomendados

Galera...

Estou fabricando as caixa em fibra para meu som e eu mesmo vou fazer a instalação de tudo...

Como eu, vi que muitos estão com duvida/problema com o Fio Remoto para o Modulo pesquisando na net vi como fazer isso usando um rele e uma saída de som (fio positivo) do Mylink!

Bem melhor que chave liga e desliga ou na ignição, assim pelo menos vc não tem risco de esquecer ligado e pode ouvir sem a chave no contado por uns minutos :)

Esse Sábado vou fazer no meu :)

post-893-1382912718,93_thumb.jpg


Detalhe...

Proteção sempre vale a pena!!!

Vi que é bom ligar um diodo entre o som e o rele para evitar carga reversa e com isso queimar a saída!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

doismilemiun tira umas duvidas pra mim:

O rele é de quantos volts 6V ou 12V?

O fio que vc ligou no remoto é um positivo de audio que sai do mylink?

Quando vc vai abaixando o modulo não desliga?

Se possivel manda seu celular inbox pra eu trocar uma ideia com vc pq o cara que vai instalar pra mim ta dizendo que nao funciona. disse que a saida de som do mylink nao solta potencia suficiente para acionar o rele.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como aspin perguntou, tbem queria saber se ao baixar o volume, não corre o risco de desligar o módulo?

e o relé não pode roubar a potencia do falante( no cado de usar o som interno direto do mylink)?

E se aumentar muito o volume não corre o risto de queimar este relé?.

Poi eu estou penando em usar o conversor JFA RCA, que faz exatamente isso, ele além de converter as saídas em RCA, ainda tem a saida remoto. Postei o esquema no post http://clubedoonix.com.br/thread-613-post-19860.html#pid19860.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como aspin perguntou, tbem queria saber se ao baixar o volume, não corre o risco de desligar o módulo?

e o relé não pode roubar a potencia do falante( no cado de usar o som interno direto do mylink)?

E se aumentar muito o volume não corre o risto de queimar este relé?.

Poi eu estou penando em usar o conversor JFA RCA, que faz exatamente isso, ele além de converter as saídas em RCA, ainda tem a saida remoto. Postei o esquema no post http://clubedoonix.com.br/thread-613-post-19860.html#pid19860.

Abraços

Acabei de mudar o esquema... o modulo não desligava não quando baixava o som...

Tive de instalar um conversor RCA, comprei um crossover

Usei o Conversor da Falcon que tem a Saida do Remoto tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera...

Estou fabricando as caixa em fibra para meu som e eu mesmo vou fazer a instalação de tudo...

Como eu, vi que muitos estão com duvida/problema com o Fio Remoto para o Modulo pesquisando na net vi como fazer isso usando um rele e uma saída de som (fio positivo) do Mylink!

Bem melhor que chave liga e desliga ou na ignição, assim pelo menos vc não tem risco de esquecer ligado e pode ouvir sem a chave no contado por uns minutos :)

Esse Sábado vou fazer no meu :)


Detalhe...

Proteção sempre vale a pena!!!

Vi que é bom ligar um diodo entre o som e o rele para evitar carga reversa e com isso queimar a saída!

E qual é o número do conector do Mylink que possui o fio remoto 12v?

No meu caso não vou alimentar o módulo, mas o receptor de TV digital da pioneer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 7 anos depois...

Boa noite galera,

Estou instalando um sub da corzus no me carro, my link 1. Como faço para localizar o remoto?

E o fio que vem da bateria, tem problema passa junto com os demais fios ali na calha da porta ?

Alguem ai tem a caixa slim da corzus pra me informar se a qualidade do som ficou boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.