wtqueiroz

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que wtqueiroz postou

  1. wtqueiroz

    Computador De Bordo

    Mas vc trocou o painel de instrumentos? de LT para LTZ https://chat.whatsapp.com/IcYQsUOTrEBKeJakHqWHE5 https://chat.whatsapp.com/IcYQsUOTrEBKeJakHqWHE5
  2. wtqueiroz

    Computador De Bordo

    Tenho um amigo que realiza a programação... se vc enviar o painel de instrumentos do LTZ para ele... nem precisa enviar a central.
  3. gihbessa ... conseguiu resolver o problema com o ar condicionado?
  4. weslenbernardo... Resolveu o problema com o ar condicionado? O que será? estou passando por isso tb, porém meu carro é um Prisma LT 17/18
  5. wtqueiroz

    Computador De Bordo

    Estou corretas... porém há a necessidade de reprogramar a central...
  6. wtqueiroz

    Computador De Bordo

    já vi com outras pessoas que conseguiram... vou enviar o módulo do ML2 para uma pessoa que programou o meu painel de instrumentos... serviço garantido sem adaptações...
  7. wtqueiroz

    Computador De Bordo

    Meu carro tem o ML2 e está tudo normal... logo estarei fazendo o desbloqueio total dele, com direito a indicação de temperatura externa na tela, sem os cabos da Faaftech...
  8. wtqueiroz

    Computador De Bordo

    Precisa respeitar essa pinagem...
  9. wtqueiroz

    Computador De Bordo

    Prisma LT 17/18 cambio manual sem Computador de Bordo O mesmo Prisma LT 17/18 cambio manual agora com Computador de Bordo Painel de instrumentos e chave de seta (com chicote) substituídos + programação da central... sem adaptações ou corte de fios... funcionando 100%
  10. wtqueiroz

    Computador De Bordo

    Se o modelo for o LTZ... as informações são mostrada normalmente. Se o modelo for o LT... esquece... somente trocando o painel/chave de seta e reprogramando a central.
  11. Estou procurando um painel e chave de seta do Prisma 1.4 LTZ manual 17/17 ou 17/18.
  12. wtqueiroz

    Computador De Bordo

    Também estou providenciando a compra da "chave de seta" , visto que tenho um amigo que trabalha na CSS local. Ele já instalou a câmera de ré para mim, por fora. E amanhã estará instalando o farol de milha, tb por fora... original e muito mais barato. Vou comentar com ele, referente ao esquema das ligações e atualização. Ansioso para adicionar as informações no painel... sempre quis ter o "consumo" visível. Marlon Monteiro... após a atualização do painel... como ficaram os outros comandos da chave de seta? Visto que no LT tb são diferentes.
  13. Em conversa com os técnicos da Concessionária local, fui informado que tal sensor posicionado no para-choque dianteiro do carro, serve como referência de alguns parâmetros de medição do motor... ou seja, ele é funcional sim... porém não para "conforto". Mas ainda acredito que seja possível colocá-lo no Mylink2... pois tem até o "espacinho" para essa informação na tela.
  14. Vou providenciar o mais rápido possível...
  15. Esta é a minha nave... Prisma LT 17/18 Prisma LT 2017 2018.tif
  16. Antes eu tinha um Siena 1.4 Tetrafuel 2010 que eu mesmo instalei o sensor de estacionamento... que nunca apresentou nenhum tipo de problema. Agora no Prisma LT 2017/2018 veio de fábrica e ontem durante uma chuva observei que o sensor ficou maluco. Desci e passei um pano, mas mesmo assim não resolveu. Acredito que sejam extremamento sensíveis, por isso que ficaram dessa forma.
  17. Mesmíssimo problema... nos primeiros dias a troca estava macia, mas agora com 1550km parece que a caixa está seca. Prisma LT 2017/2018 Graxa branca spray... onde?
  18. Boa tarde Ninja... poderia, por gentileza, tirar uma foto do local do tal "suspiro da caixa de marchas" para que possa local o Militec no meu Prisma 2017/2018.
  19. wtqueiroz

    Muito triste ...

    Boeing2016... comprei um Prisma LT 2017/2018 e está com 1550km... notei que as trocas de marchas (cambio manual) está mais secas de quando tirei da CSS... isso é normal? Algo que eu posso fazer? Pergunto pois notei que você é bastante conhecedor.
  20. A tensão padrão de uma porta USB 2.0 é de 5Vdc e a corrente máxima é de 500mA e a USB 3.0 é 900mA. Dica: testa outros cabos, pois isso não é normal.
  21. Hoje um instalador de uma CSS local colocou a câmera de ré no meu Prisma LT 2017/2018 por fora e cobrou baratinho. Durante a instalação questionei referente ao sensor de temperatura externa... e ele constatou que o mesmo está presente no para-choque dianteiro, porém não está habilitado no Mylink2. Como o "serviço" foi feito no seu horário de almoço... ele vai ver como habilitar tal sensor. Logo retorno com novidades...