Roberto Skowronski

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Chapecó
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0 Lollapalooza

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Roberto Skowronski's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Boa noite galera, Estou com um problema no meu Mylink (versão 1). Sempre utilizo pendrive na porta USB para ouvir as músicas no Mylink. Quando o carro está ligado e andando/parado o Mylink para de reconhecer aleatoriamente o USB, vai para a rádio e depois retorna para a USB (isso acontece em cerca de 3 segundos). Conforme mencionei isso acontece de maneira aleatória, ou seja, não tem momento exato para acontecer (quando está freiando, acelerando, por exemplo). Esse problemas não acontecem se o carro está desligado. E aí, fazem ideia do que pode estar acontecendo?
  2. Boa tarde, infelizmente não tirei foto dessa conexão. O fato é que é necessário retirar a bateria para ter acesso a esse cabo, acho que ele fica embaixo.
  3. Boa noite pessoal, tudo bem? Então, finalmente consegui resolver o problema no painel do meu onix. Levei o carro na agência e o mecânico identificou um cabo "negativo" com mau contato. Esse cabo ficava embaixo da bateria e era utilizada uma porca para conexão do mesmo. Quando o mecânico tirou a porca, deu pra ver que a sua face estava toda chamuscada devido o mau contato. Enfim, ele colocou uma porca nova e resolveu o problema, já estou há cerca de 3 meses sem enfrentar o problema. Espero que isso dê certo com vocês, pois ficar com esse problema é um saco! Abraços. Boa noite pessoal, tudo bem? Então, finalmente consegui resolver o problema no painel do meu onix. Levei o carro na agência e o mecânico identificou um cabo "negativo" com mau contato. Esse cabo ficava embaixo da bateria e era utilizada uma porca para conexão do mesmo. Quando o mecânico tirou a porca, deu pra ver que a sua face estava toda chamuscada devido o mau contato. Enfim, ele colocou uma porca nova e resolveu o problema, já estou há cerca de 3 meses sem enfrentar o problema. Espero que isso dê certo com vocês, pois ficar com esse problema é um saco! Abraços.
  4. Não cheguei a ver isso na bateria. No seu caso tinha esse problema? Resolveu?
  5. Amigos, Tirei uma foto do problema no painel. Esse é o problema que vocês também enfrentam?
  6. Olá!! Quando você comenta que os faróis começam a oscilar, mais exatamente o que acontece? Nunca cheguei a notar esse detalhe. Olá!! Quando você comenta que os faróis começam a oscilar, mais exatamente o que acontece? Nunca cheguei a notar esse detalhe.
  7. Olá, o meu Onix possui exatamente o mesmo problema. O tacômetro trava e a luz azul (de fundo) também apaga, mas dá para ver que a parte que mostra a velocidade continua funcionando. Já levei na GM e o mecânico falou que provavelmente o problema seria em algum transistor do painel e também comentou que talvez a única saída seria substituir o painel. Se alguém conseguiu resolver esse problema, agradeço o auxílio.