wnmunhoz

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    31
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ

Últimos Visitantes

593 visualizações

wnmunhoz's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Meu carro está com quase 20.000 rodados. E já se passaram um ano. O que acontece é que os amortecedores traseiros já dão sinal de necessidade de troca. Pelas reclamações de durabilidade e preço, não sei sei GM compensa. Por isso, estou pensando em outras alternativas e quero a opinião de vocês. Para de amortecedores Monroe - R$ 344,00 com 36 meses ou 60.000 km de garantia. O que acham? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701639083-par-amortecedor-traseiro-chverolet-onix-2012-em-diante-_JM
  2. Pode ser problema no abafador do escapamento. O meu trocou na garantia. Você terá que ser insistente e mostrar pro mecânico o barulho. Se não não trocam. No dia que levei o meu. Tinha 4 com o mesmo problema.
  3. Tenho o mesmo problema que o seu. Você percebeu se na chuva faz mais barulho? Levei na CS mas não identificaram o problema.
  4. Filtro colocado. Realmente veio sem. 52,00 original gm. Colocado em empresa especializada. Os caras não cobram mão de obra.
  5. Só mais uma dúvida Eduardo. Há a possibilidade detecção por parte da cs de uso do carro como severo? Conseguem realizar uma leitura por exemplo da média de velocidade?
  6. Pessoal. Pesquisem. Na minha região tem cs que troca óleo e filtro por preços muito variados. Vejam Pirassununga 250,00 São Carlos 180,00 Ribeirão Preto 170,00
  7. Você escolhe a oficina. Mas se não for autorizada perde o direito ao veículo reserva entre outras coisas. Isso varia de seguradora para seguradora.
  8. O filtro é éste? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628140870-filtro-oleo-corsaceltamonzaprismavectrapaliostilo-gm-_JM
  9. Me responde uma coisa Eduardo. O filtro de óleo que vem de fábrica vem com aquela tinta azul, mostrando que ainda é o original? Caso venha com a tinta azul, o ideal seria fazer a primeira troca na CS correto?
  10. Oloco gente. Fiquei surpreso agora. Vou colocar o filtro urgente. Por essa eu não esperava.
  11. wnmunhoz

    Calibragem dos pneus

    Coloco 30. 32 no meu não fica bom.
  12. Começou fazer barulho também em dias normais. Mas em dias chuvosos é mais alto. Levei na Cical de Ribeirão Preto. Aparentemente não tem nada no abafador. Andei com o mecânico e ele disse que por não ter nada solto no abafador e por ser itermitente, a GM não autoriza a troca. Não gostei do atendimento nesta concessionária e irei em outra daqui há algumas semanas. Mas tenho certeza que é no abafador. E é vibração interna tipo miolo.
  13. Estouro aonde? No motor? Fiquei sabendo que estouro no motor pode ser bomba de combustível.
  14. No meu a rotação também não muda ao ligar o ar.