madruga99

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ 2014/2014

madruga99's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A versão do meu é a 20.03. Eu gostaria de continuar com a versão 20, pois como disseram no primeiro tópico, acharam o 20 mais rápido que o 24 para o MirrorLink. Outra pergunta, alguém aqui atualizou e conseguiu manter a camera de ré, temperatura e video com movimento?
  2. O meu Mylink só tem uma pasta backup em storage2, ocupando só 2,84mb de 1,8gb. Dentro da pasta tem uma pasta mgrmcm, mas dentro não tem o arquivo EXE. Dá pra fazer substituindo apenas em storage?
  3. Consegui utilizar bem via wifi... Não consegui sintonizar nenhuma estação via 3g...
  4. Pessoal que já desbloqueou o MyLink(Software em particular)... Vocês já tiveram de acionar a garantia por qualquer motivo após efetuarem o desbloqueio? Detectaram e/ou encrencaram de alguma forma com isso? Queria fazer o desbloqueio do MyLink, mas estou com medo de perder a garantia... Outra dúvida, alguém que já efetuou o desbloqueio por software apresentou algum problema com o MyLink posteriormente?
  5. Amigo, que tristeza... estou com o mesmo caso que você... Peguei o carro ontem(Postei até um tópico de apresentação ontem), Onix 1.4 LTZ. Na saída da ccs o carro apresentou alguns engasgues que depois melhoraram... Por recomendação do vendedor, coloquei gasolina ontem. Completei o tanque(até a primeira trava da bomba) de aditivada Ipiranga. Rodei aproximadamente 50km ontem. Hoje quando fui ligar ele custou muito a ligar. Após alguns minutos e umas boas tentativas com o acelerando a fundo ele finalmente pegou. Porém, ao sair com o carro de casa, sempre que ele parava(semáforos, engarrafamento...), o carro morria. Todas as vezes... Acabei voltando com ele para casa e contactei a Chevrolet Road Service. Enviaram o mecanico simplesmente para me dizer que eu tinha que contactar o reboque, o que farei neste momento... Espero que se resolva logo, que seja um problema simples... Não quero ter que passar pela mesma dor de cabeça que alguns companheiros do fórum estão passando...
  6. Resolveu amigo? Estou com um problema parecido com o seu(tirei o carro da ccs ontem e já tive esse problema hoje)
  7. Pessoal, ainda não estou muito inteirado com o Mylink então estou com uma dúvida. Tenho um Android Galaxy SIII mini. Coloquei o celular para fazer bluetooth streaming, e posso mudar as múscias avançando ou voltando, mas não consegui procurar a música que eu queria ouvir procurando, como pelo USB acessando o MENU(verificando por pastas e/ou artistas). É possível fazer isso? Outra coisa... quando mexi no celular e estava fazendo o streaming bluetooth, ele estava ligado no programa MusiXmatch do meu celular, mas a interface de reprodução dele não é muito boa para procurar músicas também... é possível reproduzir por algum outro programa(por exemplo, eu tenho o PowerAMP instalado, que é muito melhor)
  8. Sou novo aqui no fórum, novo proprietário do onix, acabei de adquirir, devo pegá-lo na semana que vem... Ainda não testei a sugestão, portanto... Será que adiantaria alterar a data do celular para a frente antes de instalar o bringgo? Quero dizer... caso antes de instalar o bringgo eu alterasse a data para daqui a 10 anos e, após instalá-lo, voltar para a data atual, teoricamente eu teria o gps disponível por 10 anos sem ter que ficar alterando a data toda a vez que ligasse o gps...