Lucasw11

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucasw11 postou

  1. Acho que não é questão de preferência, do jeito que vai meu tanque vai acabar em breve kkkkkkkk.
  2. Alguém ai me passa um link de um site bom pra comprar o OBDII Wifi por favor? Tentei comprar no Aliexpress mas deu errado =/.
  3. Olha eu sai agora com o carro e fiz a conta da quilometragem, o tanque nesse momento está na metade e fazem 3 dias que eu enchi, desde la andei 95 km.
  4. Vou tentar fazer os dois, alguma coisa tem que estar errada porque mesmo o carro sendo novo não da pra um tanque cheio durar 4, 5 dias apenas.
  5. Ou posso comprar um OBDII, falaram que é correta a medição dele então da pra confiar né.
  6. O problema é que no automático trocar a marcha abaixo dos 2500 rpm é quase impossível. Meu consumo está horrível, se minha conta está certa hoje fez 3,9 km/l. Eu enchi o tanque de álcool a dois dias e já gastou 3 pontos do marcador, ou seja, 1/4 do tanque, isso que hoje eu mal andei, ainda vou fazer os maiores percusos diários a tarde então provavelmente vai gastar mais um ponto o que daria uma média de 2 pontos por dia com isso o tanque durará 6 dias apenas sendo que eu não ando mais do que 40 km por dia.
  7. Na concessionária não saiu, eu achei em uma loja especializada.
  8. Não estou discutindo que meu alto consumo na estrada não é devido a andar com o motor em giro alto, apenas afirmei isso. Eu vim aqui conversar sobre consumo não a velocidade que eu ando ou deixo de andar, mas mesmo assim obrigado pelo sua opinião e sim você está correto, a 120 km/h o motor está abaixo de 3 mil rpm o que com certeza economizará mais do que minha média. Desculpe se fui grosso, só não quero discutir o que não é assunto do tópico, abraço.
  9. O meu gasta a mesma coisa na estrada e na cidade, média de 5,5 km/l no álcool mas como eu já falei eu ando rápido na estrada e para o motor 1.4 automático do Prisma manter 150/170 km/h ele precisa segurar a quinta em rotação alta, só vai por sexta se parar de pedir potência como seria a 120/130 km/h que ele andaria em sexta marcha aos 2 ou 3 mil rpm. Levando tudo isso em conta e tanto na cidade quanto na estrada ar condicionado sempre ligado da até pra entender o alto consumo de um motor pouco rodado mas mesmo assim eu esperava um pouco mais, espero que melhore seja com quilometragem maior ou troca de óleo ou atualização do módulo eletrônico.
  10. Vou continuar fazendo as médias e vou comprar o OBDII, se eu achar que está consumindo demais mesmo eu levo na concessionária para ver isso que você falou.
  11. Bom os meus números são exclusivamente com álcool mas mesmo assim abaixo de 5,5km/l eu acho muito ruim.
  12. Será que para instalar os vidros elétricos traseiros terá que fazer alguma coisa que faça perder a garantia?
  13. Mas será que vai ser habilitada a instalação pela própria GM ou terá que ser na gambiarra mesmo?
  14. Lucasw11

    Garantia

    Queria tirar uma dúvida, mês que vem eu vou instalar no meu Prisma LT os faróis de milha, retrovisores elétricos e vidros elétricos traseiros, tudo original porém será feito em uma loja especializada, eu vou perder a garantia do carro com isso?
  15. Eu já estou me acostumando com o peso da direção, apesar de que eu dirigi o Voyage do meu pai e achei a direção mais dura que do Prisma kkk.
  16. Não gosto muito de abastecer com gasolina pois na conta do custo/benefício o álcool é melhor aqui na minha cidade e também a diferença de potência do carro é muito perceptível para mim.
  17. Bom eu tenho um Prisma LT automático portanto não possui computador de bordo e eu não comprei um OBDII ainda mas fiz uma média de consumo na conta mesmo, o tanque tem 55 litros e existem 12 divisões no mostrador de combustível então teoricamente cada divisão equivale a aproximadamente 4,6 litros certo? Eu marquei três vezes o gasto pelo hodômetro, uma vez gastou um nível do marcador em 24,3 km, outra em 25,2 km e outra em 24,8 km, dividindo os quilômetros pelos litros consegui uma média abaixo de 5,5 km/l com álcool. Fiz outro teste também onde peguei uma rodovia de 25 km pisando fundo o tempo todo na média de 150/170 km/h e percebi que gastou um nível do marcador para ir e outro para voltar esse mesmo trajeto. Meu carro tem 2400 e poucos quilômetros rodados mas eu acho que está gastando muito, na cidade eu ando até no máximo 3500 rpm porém maior parte do tempo na faixa dos 2000-3000 rpm. Eu acho que está gastando demais, o que acham?
  18. Com essa convicção toda eu até não me arrependo de não ter comprado o LTZ kkk. Vou comprar um leitor desses então, se os dados de consumo forem corretos já é suficiente para mim rsrs.
  19. Ainda queria uma comparação entre o computador de bordo original e os dados fornecidos pelo equipamento.
  20. Ajudando o amigo David, eu comprei na china o meu, porem no Mercadolivre tem muitos vendendo http://lista.mercadolivre.com.br/leitor-obd2_DisplayType_G O que comprei é igual a este... Mas só existe no Mercado Livre? Não existe nenhum tipo de loja física que venda esses aparelhos?
  21. Entendi, e onde eu posso comprar o equipamento para o meu carro?
  22. E funciona bem sem nenhum erro? Demora muito pra sincronizar com o carro?
  23. Se alguém souber como fazer funcionar corretamente no iPhone por favor me diga, se for necessário Jailbreak não tem problema porque eu tenho rsrs.
  24. Entendi, eu tenho um iPhone qual o melhor produto que posso usar para funcionar direito?
  25. Mas essas informações são confiáveis como se fosse no computador de bordo do LTZ? Por exemplo o consumo e autonomia se tivessem erros seriam coisas um tanto críticas né.