will

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • ICQ
    86975455
  • Skype
    eunomad

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade
    Varjota/Ceará
  • Idade
    36
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0 FLEX

will's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Tem na concessionária pra vender, comprei por R$ 120,00. Aproveitei e comprei a capinha da chave tbm de cor laranja no mercado livre. Depois posto as fotos aki!
  2. Eu recebi uma carta da Chevrolet relatando o problema e pedindo que eu levasse o manual até uma concessionária caso ele apresentasse tal problema, lá eles iriam colar uma etiqueta com as informações corretas, mas no meu caso não foi preciso! Onix 2013/14
  3. O meu apresentou o mesmo problema, parece um "grilo" na correia, levei a uma concessionária mais próxima o carinha lá lubrificou e é claro, o barulho voltou no dia seguinte, levei a concessionária onde comprei e o mecânico disse que era o "tensionardo da correia" e mandou eu agendar para fazer o reparo, ainda não tive tempo de levar mas no final do mês vou levar e posto aqui o resultado.
  4. Galera favor não confundir farol de neblina com farol de milha, são acessórios bem diferentes.
  5. will

    Suavizar arranhões

    Comprei uma dessas canetas aí, segui todas as instruções e não serviu de p*rra nenhuma! Nem em arranhões superficiais. PS. Meu Onix é preto.
  6. Cara concordo em colocarem as setas nos retrovisores, até o FOX tem isso! Mas cá pra nós, retrovisores rebatíveis eletronicamente aí já demais né? só carros TOP tem isso!
  7. Cara nao sei, a do Corsa eu já tirei várias vezes e é assim mesmo como você falou, mas outro dia tentei tirar a do meu Onix, fiz tudo isso e não vi nada. Mas vou tentar de novo! Obrigado. Obs. Falo da porta traseira.
  8. Pessoal eu tbm estou precisando remover a manivela para repor uma peça no forro, já tentei de toda forma e nao consegui, nada de trava ou parafuso. Se alguém ja conseguiu por favor compartilhe ae. Vlw!
  9. will

    Forro de Porta

    Bem, não sei quem criou este tópico e nem porque está vazio, mas vou aproveitar para não criar outro. Bem, na realidade eu gostaria de saber se alguém já tem o macete de remover o manivela do vidro traseiro, pois quando mandei colocar o fumê o carinha desmontou a parte de cima e na hora de repor estragou a boracha interna, e pra recolocar agora só removendo tudo, desmontar o forro é fácil, porém não consegui tirar a manivela. Já fazia no Corsa, que é só uma presilha que você puxa com um gancho mas aqui pra mim tá um mistério. Vlw.