Francisco v freitas

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    LUIS EDUARDO MAGALHAES
  • Idade
    45
  • Marca do Carro
    Gm
  • Modelo do Carro
    Prisma Lt 1.4

Francisco v freitas's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Boa Tarde pessoal, eu vou colocar os farois de milha no meu prisma, alguem pode me iinformar se e preciso ttrocar o botão dos farois, ou pode usar o mesmo. valeu.......
  2. Valeu..então eu conseguei com um amigo.. um abraço.
  3. Francisco v freitas

    Calotas Aro 15

    Boa noite pessoal, alguem pode me ajudar onde eu encontro calotas aro 15 onix/prisma modelo original. valeu...um abraço.
  4. Ola amigol blz...me diz um coisa, pra colocar farol de milha precisa trocar a chave do farol??? valeu... Curtir Quote MultiQuote Editar
  5. Ola pessaol blz...me diz um coisa, pra colocar farol de milha precisa trocar a chave do farol??? valeu...
  6. Cara.... é brincadeira..nota 0 pra essa montadoras.
  7. E ai galera...blz levei meu brukutu (prisma) rsrsrs, pra fazer a primeira revisão dos 6 meses, chegando falei pro tiozimho, que tinha uns grilos na porta do passageiro, e falei assim, faz de conta que o carro e seu....então fui buscar o carro a tarde, ele me disse que apertou os parafuso do painel.... me disse que se não desaparece os grilos, que na próxima rev procurasse ele, daí andei numa estrada de chão....onde quando eu passava fazia barulho....e nada, velho os grilos foram embora.... hahahahaha......só alegria.
  8. E vc tem razão, basta tirar como exemplo o Hb20, os coreanos levaram um modelo do gol e se nÃo me engano um palio......segundo eles um carro perfeito....daí os donos do Hb20 reclamam da suspensão, segundo eles, que soca parecendo as do fusca kkkkkkk, quer dizer moçada, temos que valor nosso Real.
  9. Essa chevrolet ta ficando louka...aumentado di novo o preço.enquanto isso a vw baixa o preço dos seus....fala sério Gm..
  10. Cara.....quer saber mais sobre, vai no google e pesquisar lá, reclame aqui consórcios caixa econômica federal, o atendente faz parecer tudo muito facil, a carta e o dobro do valor do carro, tipo 40 vai pra 80 mil.daí daí vc pagar 1500.00 na primeira parcela...o loko....dai o atendente te dar corda dizendo que com uns 9 mil sai o carro...a tha!!!!....por tem que sair 2 ganhadores por lance a tha ....no segundo mes eu dei 13.5 mil...só teve um conteplado com 14.5...então eu seria o segundo contemplado....a tha....cancelei o consórcio.....perdi 1.500.00 dilmas..rsrsrs e faz 8 meses que estou esperando eles me pagarem, o restante.....e mole......sem contar que toda negociação e feito num prédio fora da agência da caixa.....isso que eu passei não desejo nem pro meu pior inimigo..
  11. Cara..vou te falar por experiência, não entra em consórcio da cx econômica..lá me passaram a mão..até que o financiamento de lá não tão ruim. No consórcio tenha muito cuidado no grupo que vc entrar, se não tiver um grupo fechado, tipo 350 pessoas, teu lances não valerá de nada.ok
  12. Ola pessoal, estou satisfeitissimo com a suspeção do meu "Brukutu" prisma Lt 1,4..cara eu so ando lotado..e o meu Brukutu não arrega não,hahahahaha. Então e a as suas, como andam????