Bielsantoro

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Caetano do Sul
  • Idade
    19
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Bielsantoro's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Estou com o mesmo problema, conseguiu alguma solução ?
  2. Pessoal, fui realizar a atualização e meu mylink travou nos 10% tive que retirar o cabo da bateria para desliga-lo agora ele ficou na tela escrito "mylink" com o simbolo da GM e não faz mais nada, alguém sabe como resolver ?
  3. Eae galera beleza? Seguinte estou com problema no meu conector USB, meu itouch fica conectando e desconectando e depois de alguns bons teste com cabos diferentes e etc consegui identificar finalmente o problema! O maldito conector USB está com mal contato e preciso trocar ele porem não sei como desmontar alguem poderia dar uma luz de como o fazer e se não for pedir muito uma recomendação de onde comprar? Aquele abraço valeu!
  4. Seguinte eu sincronizo e vai normalmente, ele pergunta sobre sinc. os dados da agenda eu confirmo: Depois ele simplesmente da esse erro, mas continua tocando música e não sincroniza os dados da agenda:
  5. Amigo, como assim "colocar" GPS ? Existe algum GPS integrado para o Mylink (desvinculado do Smartphone) ?
  6. Olha rafael, eu uso meu carro 100% em perímetro urbano estou com 700km e estou bastante satisfeito com o carro ele não vai fazer nenhum milagre como o HTI disse, entretanto ele responde muito bem comparado com a maioria dos 1.0 que vemos por ai o detalhe é que quase 90% do tempo ando acompanhado. Ainda não usei gasolina, mas creio que o desempenho não vai cair tanto assim.
  7. HAHAHAHAHAHAHAH, david sempre mandando muito bem nas piadas! O estacionamento da minha facul é de brita, eu já nem ligo mais é incrível a habilidade que os pneus tem de prender as pedrinhas...
  8. Pego o meu carro na sexta feira e tiro um screenshot quando ocorrer o erro!
  9. HAHAHAHAHAHAHA, que fela da !#@&*%$ to rindo de mais mano! Eu tive esse barulho também, mas somente quando anda em asfalto muito irregular
  10. Então galera eu dei essa permissão, mas quando clico no aceitar uns 5 segundos depois ele da um erro de conexão tanto que no menu do meu galaxy do bluetooth com o mylink nem tem a opção de pareamento de contatos (vide foto):
  11. Então o seguro vai cobrir tudo paguei o valor da franquia (2.100R$) e agora é com eles, a colisão foi com uma murretinha de uns 40~50 cm, a no máximo 6km/h. O valor de revenda não vai cair muito com o amassado da longarina ? O carro continua sendo o mesmo ou vai perder alinhamento ou algo assim ?