aspin

Membro
  • Total de itens

    251
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

aspin last won the day on March 27 2018

aspin had the most liked content!

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    ONIX LT 1.4 R7N

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

aspin's Achievements

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Eduardo vc ja sabe qual é e onde pego esse fio positivo da lanterna? Obrigado.
  2. O meu deu esse problema, mas só rolava o cheio com o ar vinha de fora do carro.... no modo reclilagem de ar não.... era um problema de tipo uma janelinha que filha dentro do painel... levei na css e consertaram.
  3. O meu deu esse problema, mas só rolava o cheio com o ar vinha de fora do carro.... no modo reclilagem de ar não.... era um problema de tipo uma janelinha que filha dentro do painel... levei na css e consertaram.
  4. Mano nao consegui responder sua MP erá bloqueado pra envia a voce.... Uma pergunta: ele tem o fio para entrar o fio remote do modulo, certo?
  5. Espero que melhore a conexao com o Bringgo que hora funciona e hora nao e o Tunein que é uma m...a tbm, nao carrega as radios favoritas.
  6. Mano, fez a instalaçao? deu certo? posta o link de qual vc comprou. abs
  7. doismilemiun tira umas duvidas pra mim: O rele é de quantos volts 6V ou 12V? O fio que vc ligou no remoto é um positivo de audio que sai do mylink? Quando vc vai abaixando o modulo não desliga? Se possivel manda seu celular inbox pra eu trocar uma ideia com vc pq o cara que vai instalar pra mim ta dizendo que nao funciona. disse que a saida de som do mylink nao solta potencia suficiente para acionar o rele. Valeu
  8. Teria como postar como fez a ligação do remoto? Eu tenho uma potencia igual a sua e quando desligo a chave o mylink fica ligado porém o modulo desliga. Tem alguma forma de ficar com o modulo ligado junto com o mylink? Do jeito que está perdi a função de aviso de farol ligado quando a porta está aberta.
  9. Compra tudo no mercadolivre amigo e manda instalar em uma loja de confiança.
  10. é facil de achar sim fica embaixo do porta luvas, quando instalei o sensor do alarme ele passou o fio que liga no capô por ali.
  11. Aconteceu isso comigo hj também.... que doido....
  12. Paguei R$ 50,00 para instalar.... vá em outras lojas, pois a instalação é teta !!! estão querendo arrancar seu figado isso sim kkkkk