phsc1989

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Skype
    phsc1989

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

phsc1989's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite, por favor poderia mandar a foto do esquema de ligação do microfone do mylink.

  2. Realmente o mirrorlink sobrepõe qualquer outro APP, por isso não conseguimos voltar, se tivesse como alterar talvez conseguíssemos.
  3. Nada, nem com um nem com outro, tentei de todos os modos , vou tentar com outros aparelhos, o A7 fica com essa tela de fundo e não deixa voltar.
  4. Não consegui, tentei nova launcher e google now launcher e nada. Apenas com o Rockscout acho que o problema está relacionado ao aparelho : ( . Quais os apps certificador?
  5. Galera, Acabei de atualizar e notei algumas situações: 1- Segui o tutorial da pag, 101 porem ao voltar o arquivo MgrMcm.exe original o veiculo volta a bloquear o vídeo em movimento. 2-Se uso o arquivo MgrMcm.exe do tutorial o termômetro some. 3-Usei o arquivo MgrMcm.exe do link do russo (click 2), é até o momento está tudo funcionando normalmente, única coisa que percebi foi que so HW sumiu. 4-Quanto ao mirror o ícone apareceu no mylink porem não consegui espelhar no A7 2016, apresenta os seguintes erros: Conexão com aplicativo falhou. O aplicativo não esta instalado ou o dispositivo não esta conectado. No celular fica na tela abaixo:
  6. jeferson, Bacana, tentarei este final de seamana, você usou o ClientAppInfo.bin do próprio tutorial ou editou conforme o lion122 fez?
  7. Fala galera, Gostaria de atualizar meu mylink más são 110 paginas para leitura e o pessoal atualiza e depois faz downgrade estou confuso e ficando maluco....hehehehehe Tenho Onix 2013 LTZ. Quero atualiza-lo para a versão mais recente. Por onde devo começar? Quais as vantagens? Irei perder alguma das funções do carro? Possuo câmera de ré a mesma irá parar de funcionar? Sou membro a bastante tempo, porem andei um pouco afastado e estou retornando novamente, inclusive a 1º atualização eu mesmo quem fiz no meu carro e ainda na época passei o procedimento para o pessoal da CSS de onde moro, pois o carro era novo e estavam perdidos. Desde já agradeço.
  8. Galera estou pretendendo colocar as setas no retrovisor, porem o valor que me pediram na CSS da marginal tiete achei um absurdo R$ 800,00. Quem já colocou? Quanto pagou e onde instalou ?
  9. Boa tarde srs, estou pretendendo trocar o Mylink do meu LTZ por AVH-X2680BT, porem estou preocupado com algumas funções que estão atreladas ao mesmo. Alguém já fez essa troca como ficou?
  10. Daqui a pouco o que vai ter de carro com "problema de vírus" nas ruas, visto que é ligado diretamente ao modulo..........kkkkkkkk
  11. Galera, como não queria mexer na fiação do carro optei por esse modelo e recomendo. http://www.philips.com.br/c/mp3-e-mp4-player/lcd-de-18-cm-7-polegada-usb-3-horas-de-reproducao-pd7030_55/prd/
  12. Peguei com o primeiro aumento do IPI....LTZ saiu por 43990,00 na cor Prata!
  13. Galera, também acho uma !#@&*%$ sacanagem tudo isso, porem qual montadora ou melhor empresa que não faz isso? Sempre quando é lançado um novo modelo vem alguma melhoria ou alguma novidade ate porque senão qual vantagem teria lançar um novo modelo? "trocar o ano?". Quem nunca comprou algo e logo em seguida ficou sabendo seria lançada um mais novo com melhorias? Estou com o meu LTZ desde fevereiro e estou super satisfeito, quanto as mudanças do 2013 para o 2014 esses acessórios inclusos podem ser colocados em qualquer auto elétrico fiz em um corsa que tinha e não é nada de outro mundo acredito que nem precise fazer corte em fio, quanto ao cambio não sei que melhoria fizeram porem já acho o cambio do meu ótimo não tenho do que reclamar, e tem um ditado que diz que mexer em time que ta ganhando as vezes da "marda".E outra não sei vcs mas desde que comprei o carro ate hoje já subiu uns 4 mil.
  14. Por nada. Esses caras da CSS não sabem de nada, cada vez mais ficamos mais fera quanto ao carro.