ABC

Membro
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Alagoas
  • Cidade
    Maceio
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Onix
  • Modelo do Carro
    LT 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ABC's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Tem sim, ja lavei varias vezes. ja tem 1 ano e 5 meses, acho que tenho que trocar mesmo, mas o carro do meu pai um IX35 tem mais de 2 anos e nunca precisou trocar! Acho que esse tipo de produto age igual ao detergente, achoo que meu jeito é trocar mesmo!
  2. ABC

    Parabrisa Ou Palheta Do Parabrisa?

    Quando Chove não enxergo nada, se eu trocar as palhetas do para brisa solucionaria?
  3. $$250 para habilitar a câmera, como assim??? fiz de graça na Css! paguei 70 na camera + 50 para o instalador, a Câmera ajuda muito, até mesmo a noite funciona muito bem!
  4. essa é minha segunda vez que troco as pastilhas, a primeira foi com 15mil km e essa agora com 27mil km.
  5. Troquei Oleo e filtro, mais as pastilhas de freio por 330 reais
  6. troquei a minha pastilha de freio com 15 mil km + ou- , e acho que vou ter que trocar agora novamente com 27 mil km, sendo que dessa vez o mecânico da css falou que teria que trocar tbm o disco de freio, esse 'e meu primeiro carro, n~ao tenho ideia o que eu fa'co para gastar tanta pastilha e agora o disco, se alguém tiver alguma dica diz ai!!
  7. comprei os frisos cromados do farol de neblina por 40 reais na CSS da minha cidade!
  8. Fala galera olha só o que eu encontrei no ebay http://www.ebay.com/itm/13275248-GM-OE-Steering-Wheel-Radio-Telephone-Control-Switches-With-Bezel/171195002809 será que daria para colocar no volante do onix?
  9. To vendo o Facebook desse individuo, depois conte-nos como acabou essa historia!
  10. ABC

    Recall

    Vilanova, eu liguei para a Boa terra de Maceió e eles me perguntaram o numero do chassi depois me retornaram avisando que meu carro não estava no recall, qual foi a Css que vc ligou?
  11. Eu acabei de comprar umas lâmpadas para o farol de neblina de Led, não tenho idéia se vai ficar bom, e nao sei se é proibido colocar led! Comprei essas aqui http://www.ebay.com/itm/320726775851
  12. ABC

    Recall

    Quando vc pegou seu carro? o meu eu peguei em dezembro 1.4 lt, será q é preciso trocar tbm? e ultimamente vem sentido umas perdas de força, está com 17000km.