renatopontes

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

renatopontes's Achievements

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Quando atualizar o mylink não vai perder o desbloqueio? (para instalar nos apps, etc)
  2. Acham que esse Apoio de Braço Universal serviria no nosso Onix? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490846398-apoio-de-braco-universal-frete-gratis-no-brasil-_JM
  3. Instalei hoje no carro. Está funcionando perfeitamente, mas notei que, as vezes, ao acionar o alarme, ele soa aquele aviso sonoro como se alguma porta estivesse aberta... Alguém mais com isso?
  4. Pra quem quiser comprar pela internet, achei aqui: http://www.soundnet.com.br/alarme-automotivo-ecp-pw-ultra-alard-car.html
  5. Desbloqueei na Sexta-feira, e é extremamente fácil fazê-lo. A cor do fio não importa, uma vez que ele fica no mesmo lugar (no meu caso era verde claro). Ficou perfeito e a instalação de tudo não durou nem 10 minutos. Ah, eu cortei o fio.
  6. Os Leds estão na parte de baixo do Farol, do lado de fora. Eles não cabem dentro do farol, pois a lente fica muito rente na parte inferior nessa área (o ice blue fica aí, não dá pra colocar por dentro). De noite não dá pra diferenciar, e fica muito bonito. Estou tentando tirar a foto de noite, mas não estão ficando boas (a luz forte deixa a imagem horrível). Mas sigo tentando!
  7. Galera, tirei essa foto, mas foi durante o dia... De noite vou tentar tirar outra pra ver se fica melhor. Abraços!
  8. Vou tirar uma foto hoje e posto mais tarde!
  9. Eu coloquei no meu, e ficou muito bom! Chama muita atenção. O meu não tem o detalhe azul, ainda estou esperando chegar na CSS, mas recomendo que faça!
  10. Consigo sim, está perfeito. Gostei bastante! O Sticher estava funcionando perfeitamente, até o momento em que eles fizeram uma atualização (que mudou inclusive toda a aparência do app). :/
  11. Meu TuneIn atualizou ontem e agora o MyLink o reconhece!
  12. Eu comprei o pago, e baixei o grátis: Nenhum dos dois funcionou. Uso um Galaxy SII com Android 4.1.2. Será que está funcionando apenas com celulares com IOS? O tsurf62 conseguiu usar no ipad.
  13. Esteja certo que o programador não iria preparar uma atualização para cada MyLink. O sistema faria isso automaticamente. Seria uma forma da Chevrolet forçar todos a atualizarem na concessionária, evitando que os arquivos fossem disponibilizados na Internet para possíveis alterações no Sistema.
  14. Não analisei os arquivos, porque dei o Pen Drive para o Chefe da Oficina, mas o que iria diferir de um para o outro seria, com certeza, apenas alguma(s) linha(s) de código. Apesar dessa informação ter sido passada por alguém que, teoricamente, não deve ter conhecimento de programação. Enfim.