trdalex

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

trdalex's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Meu carro está na mesma situação, o que pode ser feito ?
  2. Esse é o meu medo! E cara quanto a esse insufilm titanium, ele é ilegal ?
  3. trdalex

    Ferrugem

    Gostaria de ver uma foto sobre essa ferrugem que vocês estão falando, pois no meu escapamento a única coisa que notei foi um leve tom de bronze na parte não da ponteira, mas sim na parte mais larga do escapamento digamos assim. Mas acredito que seja normal.
  4. Eae pessoal beleeza? Então peguei meu Onix LT 1.0 branco tem umas duas semanas, e a princípio detectei 3 problemas no carro, o primeiro foi a porta desalinhada do passageiro da frente (To querendo levar na concessionaria pra arrumar mas percebi que o pessoal daqui de Manaus da Css ainda não tem experiência em mexer com o Onix e por isso tenho medo de piorarem, como é feito esse alinhamento ? ) . O segundo defeito foi uma mancha rosada no lado direito do teto, acima do passageiro, parece de batom! e a terceira foi quanto a arrancada do carro que achei estranha, mas segundo topicos anteriores parece que todo mundo teve essa impressão. Estou querendo colocar um insufilm titanium no carro, mas gostaria de saber se existe apenas um tipo, ou existem varias % de opacidade para esse insfufilm, e se vocês acham que fica bacana em carro branco, pois eu vi num veloster preto e achei animal! Valeu!
  5. Rapaz, eu acho que não tem nada a ver com o combustível não. Eu também senti isso no meu carro, é como se quando tentasse sair rápido com ele, eu estivessse tirando o pé rápido demais da embreagem, achei que era falta de costume, mas agora que você também notou, talvez tenha algo errado. Vocês perceberam isso também ? Ou é a primeira dele que é curta mesmo ?
  6. A galera que tem o tapete original, eaí esse tapete está igual ? Ou da pra ver que é diferente? Valeu!
  7. É verdade cara, não é uma má idéia, em último caso eu compro um aro da Scorro 14'', eles tem umas rodas bonitas a preços acessíveis, e são as rodas que a FIAT usa em seus carros por exemplo, somente com o logo alterado. Valeu!
  8. Cara antes de ler seu comentário, eu descobri isso hoje. Achei que aquela outra calota fosse 14" também. Fiquei foi triste, eaí existe alguma outra solução de calota que não fique tão diferente da original, mas que ainda fique bonita ? Se descobrir algo me avise!
  9. Então pelo visto, ou troco os pneus, ou vou ter que morrer naquela calota feia da versão 1.0... ;\ .
  10. Boa tarde pessoal, eu recebi uma cotação de precos de calotas, pois irei receber meu ONIX 1.0 LT e eu não gosto daquela calota que vem nessa versão, então irei trocar pela calota da versão LT 1.4, pois acho mais esportiva, porém ao receber a cotação vi que se tratava de um aro 15", afinal de contas não existe essa calota mais esportiva para o aro 14"? Toda versão LT 1.4 ? Vem com aro 15" ? Obrigado pela força! Eu acabei de encontrar na internet falando que existem duas opcões para a versão LT 1.0 uma de aro 15 outra de 14. Mas em nenhum momento me deram essa opção e agora !?
  11. Você colocou onde cara? Por fora ? Ficou idêntico ao de fábrica ?
  12. Concordo, assim que pegar o meu vou comprar o mais rápido possível a calota do 1.4 o que mata é o preço cerca de 70 reais cada uma. Faz o cara pensar em parcelar um aro, mas aí tem que trocar pneu, aí aumenta muito hahaha
  13. O meu vem sem o my link pois era o último onix que estava vindo pra Manaus, que ainda não estava vendido, antes do aumento do IPI, porém vem sem o My Link, eu pedi da vendedora e ela se comprometeu a pedir para a css preparar o carro para som e puxar os fios para os falantes traseiros, vamos ver... Quanto a antena do rádio permanece um segredo pra mim, meu carro saiu de Belém dia 12 e deve estar chegando em Manaus semana que vem...
  14. trdalex

    Cores Onix

    Cara eu achei o preto muito bonito, mas não tenho garagem no prédio então acabei pegando o branco, apesar de sujar também, acredito que pelo menos é mais dificil de aparecer arranhado.