BrunoZP

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que BrunoZP postou

  1. Então, agora pede pra registrarem a OS direitinho liga pra chevrolet e pede reembolso de tudo. Pois isso foi falha deles, ninguém mandou eles pararem de colocar o filtro...isto é, se não foi informado que o carro veio sem durante sua compra.
  2. Ja experimentou fazer a reprogramação/reaprendizado do corpo de borboleta? Também sugiro conferir a gasolina do reservatório de partida a frio. Se nada disso resolver, ai é procedimento padrão, velas, cabos de vela, filtro de ar do motor, ponto do motor, bomba de combustível, sonda lambda e bateria.
  3. BrunoZP

    Vedação ( Poeira)

    Deve estar sem o filtro do ar condicionado e entrou por ali ?
  4. Não precisa disso não. Eu desmontei o meu, o problema são as mangueiras, ao longo do tempo elas vão ficando dobradas em baixo daquela parte plastica e impedem a correta passagem de agua, ao montar de volta reparei que eh preciso dobrar para encaixar e isso deve ter muito carro montado com as mangueiras muito dobradas e isso atrapalha a passagem de agua. Resumo: o ideal seria ter colocado uma capinha em volta da mangueira para evitar que ela se dobre, só estou esperando coragem pra desmontar novamente.
  5. Puts, fazem 3 anos que instalei. Não tenho como postar fotos mas posso explicar. Assim, vocês faz os 4 furos na medida e tal.. Solte a luz da placa do parachoque e ai com ajudar de um arame (duro, firme) vá passando os fios do sensores até chegarem no buraco da luz da placa Dali, é só passar os fios pelo mesmo caminho que o chicote da luz da placa passa, inclusive por dentro do passa fio de borracha que ele usa Do dentro do carro, só acompanhar o chicote que fica entre o carpete e a proteção preta para o lado esquerdo(motorista) e dali você liga na luz de ré a alimentação e pela lateral mesmo passa o fio la pra frente para colocar o display
  6. Manda foto da parte de baixo dela... é rosca ou travas ?
  7. Cara eu só ando na gasolina, eu esvaziei esse reservatório ai e nem me preocupo mais com ele. Nunca tive problemas com partida, é bater a chave pra ele ligar. Eu uso o drivvo pra fazer as médias do meu, pois tem sincronização online e quando reseto o celular não perco os dados. Minha última média foi 11km/l na cidade.
  8. De mais informações das potências dos falantes, tw e sub, modulo -> modelo e como fez a ligaçao da saida do som no modulo e do modulo pros falantes... Só assim por cima fica complicado de ajudar, mas pelo que você comentou de só tocar com volume acima de 10, já te garanto que o modulo não ta dando conta.
  9. Procure por amortecedores KYB( Kayaba), são muito bons e mais em conta.
  10. Tipo não, só potencia. Ai você precisa calcular quanto seu setup consome, e comprar uma com uma folga de pelo menos 200w ou 5A para garantir os picos e não esquentar demais.
  11. Quais modificações ou acessórios fez no carro ? Incluindo os internos.. Alguns lugares internos do carro, são vazados e dão acesso ao chassi, é possivel que algum parafuso ou alguma peça caiu e tenha ficado dentro por impossibilidade de remoção.
  12. Rs, sério mesmo que precisa? Se for o Óleo do motor: Dispensando os passos básicos de levantar o carro ter um torquímetro e as ferramentas necessárias e tal.. Com o motor morno ou frio Solte a tampa do local de abastecimento de oleo Soltar o protetor de cárter Soltar o bujão (tome cuidado pois quando tiver terminando a rosca o bujão será empurrado com força, também tente não perder a arruela que fica entre o bujão e o cárter) Aguarde o óleo escorrer por completo, deve sair em torno de 3,25lts Se for trocar o filtro (Recomendável, por conta das limalhas que ficam), Quando o óleo tiver terminando de escorrer pode também já soltar o filtro que fica do outro lado do motor(olhando por baixo) Coloque o novo filtro Rosqueie novamente o bujão (respeitando o torque entre 33 e 40 NM) Baixe o carro, e coloque o óleo novo Se trocou o filtro 3,5Lts, se não trocou 3,250Lts Feche a tampinha e pronto
  13. Tem sim, tem umas fontes automotivas. Geralmente da marca Usina.
  14. BrunoZP

    Reserva Gasolina

    Depende o ano do LT, o meu é 12/13 e não aparece. Apenas acende o sinal de abastecimento amarelo. E Após acender e abastecer entrou 51,2 litros.
  15. Deve ter algum mal contato, desencaixe elas, limpe os polos e os contatos do soquete ai só ver se para de aparecer.
  16. Manda trocar a bomba de combustivel e pronto... Se continuar ruim para pegar troca os bicos injetores... Ou use o perfect clean como corretivo veja se ajuda.
  17. Melhor coisa, só não rode muito com o carro nessa situação, pois se for algo solto no motor mesmo, você pode ter um baita prejuizo dependendo de onde travar.
  18. Existe o manual técnico de procedimentos fornecidos pela chevrolet sim, mas a troca de fluido é igual em todos os veiculos, bombeando o pedal, ou então colocando 1 bar de pressão no reservatório e sangrando nas rodas. Só é necessário utilizar scanner em alguns carros com ABS(que não é o caso do onix) ao fazer a troca da pastilha, pois pode voltar sujeira junto com o fluido então utiliza-se o scanner para desabilitar o ABS e pode retornar o embolo com segurança
  19. Bem barulho tipo tec tec, nunca vi saindo do motor.. Mas o que você pode verificar é se não tem nada solto no motor, alguma capa do motor, tampa do filtro de ar, ou algum recipiente que soltou. Também com ajuda de uma lanterna verificar se não grudou nada na correia de acessórios pois ela fica exposta. Se nada disso, ai pode ter alguma problema mais sério no motor mesmo, algo solto.
  20. E não é pedrinha na roda mesmo? Conferiu certinho todos os pneus ?
  21. Carro bom não tem gancho pq não precisa, essa é que é a verdade!
  22. Quanto a antigamente não sei, mas taxa de compressão alta significa mais economia de combustível e melhor performance quando a octanagem da gasolina e pureza são altas também. Esse é um dos motivos que faz com que a gasolina podium e os aditivos que aumentagem a octanagem de gasolina, façam com que o carro fique mais forte e a gasolina renda mais, isso não ocorre ou é imperceptivel quando a compressão dos motores é baixa (abaixo de 11).
  23. Cara eles não são frágeis não. São os mecânicos vagabundos que não usam torquímetro, e só usam a pistola de impacto pra parafusar e desparafusar as porcas.