Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Então, peguei meu onix ontem, depois de 60 dias de espera... e estou muito feliz com ele.

Porém, não estou conseguindo fazer ligações, o mylink emparelha com o meu samsung gt-i5500b, só que os ícones de microfone e viva voz ficam desligados.

Ele acessa a agenda, começa a chamar na tela, mas depois desliga e não completa.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Liliane, você já tentou apertar nesses Ícones? Sei que você já deve ter visto isso, mas será que não é um problema com a própria rede do celular? Com a relação à conexão por bluetooth eu ainda não escutei nenhum problema. Se depois de verificados esses detalhes o problema não tiver sido resolvido, o negócio é voltar na concessionária, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!

Pode ser operadora...qual é? A minha é Claro...uma bela escuridão...kkkkk. Essa semana estou tentando ligar e de repente a ligação não completa e dá msg de ligação finalizada, fora as msgs q. tento enviar e não vai!!

Sorte ai Liliane, espero q. seja um problema bem simples como esse...ai é só esperar a operadora se estabilizar e boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!

Pode ser operadora...qual é? A minha é Claro...uma bela escuridão...kkkkk. Essa semana estou tentando ligar e de repente a ligação não completa e dá msg de ligação finalizada, fora as msgs q. tento enviar e não vai!!

Sorte ai Liliane, espero q. seja um problema bem simples como esse...ai é só esperar a operadora se estabilizar e boa!

Exatamente Everson, falo isso porque volta e meia acontece a mesma coisa com a TIM, mas não é nenhum problema pessoal com a conexão por bluetooth com o MyLink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu noto que no meu MyLink ele conecta normal com o celular via bluetooth mais nao tras a agenda do aparelho... Pergunta se quero sincronizar, eu falo que sim, porem a agenda nao passa...

Celular: Galaxy SII - GT9100

ALGUEM TEM ALGUMA DICA DE COMO PASSAR A AGENDA?

fagnerfalcao, dá uma olhada no que diz o manual:

post-978-1382912711,29_thumb.jpg

Não sei se seria o caso do seu aparelho. Eu tenho um Galaxy S2 Lite, mas meu carro não chegou então não tenho como testá-lo.

Será que existe, no telefone, uma configuração de segurança que impede o MyLink de "baixar" a agenda ??? E será que daria para mudar essa configuração ?

Talvez você tenha que entrar um contato com a Chevrolet e talvez até com a assistência técnica da Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com exatamente o mesmo problema da LIliane. E por coincidencia ou não o meu aparelho é o mesmo também, ou seja, Android versao 2. alguma coisa...seria por causa disso?

Acredito que não, pois também uso esse aparelho emparelho no meu MyLink e funciona tudo perfeitamente. É só ativar a função bluetooth no celular que o MyLink detecta quase que instantaneamente e conecta automático, inclusive baixando a agenda de contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Joao. Isto so me leva a crer que: ou é a operadora (TIM) que é um lixo, ou é alguma configuração do bluetooth do meu telefone, ou alguma configuração do mylink mesmo...ressaltando que nem o TuneIn e nem o Stitcher estao funcionanando tambem.. (oBringGo nem precisa falar)...aparece uma mensagem de erro ao tentar a conexao na hora que eu acesso os ícones na tela do mylink..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu noto que no meu MyLink ele conecta normal com o celular via bluetooth mais nao tras a agenda do aparelho... Pergunta se quero sincronizar, eu falo que sim, porem a agenda nao passa...

Celular: Galaxy SII - GT9100

ALGUEM TEM ALGUMA DICA DE COMO PASSAR A AGENDA?

Tenho o mesmo celular que você e estou exatamente com o mesmo problema entretanto meu celular nem me da a opção de passar a agenda, você armazena seus dados da agenda na conta do google, memoria do celular ou chip ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde pessoal,

O mylink deixou de emparelhar com meu samsung galaxy y duos há 2 dias. Comprei meu carro em janeiro e de lá pra cá sempre emparelhava rápido e perfeitamente. As funções de acender os faróis ao destravar e limpar o vidro traseiro ao engatar a ré estão ficando ativadas depois desse problema tb (desativo mas volta a ativar automaticamente).

Alguém teve algum problema desse tipo? Será que existe um reset para o mylink?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal,

O mylink deixou de emparelhar com meu samsung galaxy y duos há 2 dias. Comprei meu carro em janeiro e de lá pra cá sempre emparelhava rápido e perfeitamente. As funções de acender os faróis ao destravar e limpar o vidro traseiro ao engatar a ré estão ficando ativadas depois desse problema tb (desativo mas volta a ativar automaticamente).

Alguém teve algum problema desse tipo? Será que existe um reset para o mylink?

Problemas resolvidos ao fazer atualização do mylink em 10/09/2013 durante a revisão dos 10mil kms.


Boa tarde pessoal,

O mylink deixou de emparelhar com meu samsung galaxy y duos há 2 dias. Comprei meu carro em janeiro e de lá pra cá sempre emparelhava rápido e perfeitamente. As funções de acender os faróis ao destravar e limpar o vidro traseiro ao engatar a ré estão ficando ativadas depois desse problema tb (desativo mas volta a ativar automaticamente).

Alguém teve algum problema desse tipo? Será que existe um reset para o mylink?

Problemas resolvidos ao fazer atualização do mylink em 10/09/2013 durante a revisão dos 10mil kms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um Nokia Lumia 710 que funcionava perfeitamente no mylink, sincronizava toda a agenda, uma beleza, troquei por um Motorola Razr D3, só consigo atender e fazer ligação, mas a agenda não sincroniza mais. A versão do Android do motorola é 4.1 e o Nokia era Windows Phone, não sei se o sistema Android bloqueia a agenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um reclamando do D3, já falei sobre isso várias vezes em vários tópicos, se começar e ser grosseiro irão reclamar, mas o pessoal não presta atenção em nada né.

Liliane e os demais que não conseguiram, se em algum momento conectou outro dispositivo por Bluetooth alguns aparelhos assim como o D3 param de funcionar corretamente.

Tem que limpar a lista de dispositivos pareados com o MyLink. Depois conecte o seu dispositivo pela seção de configuração de conexão de Bluetooth. Conecte por lá que é melhor, eles irão parear e depois pedir acesso à agenda.

Pode pedir permissão para conexão PADB aceite também, não sei o que é isso nem para que serve mas aparece para o meu D3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Android e seus famosos e famigerados bug's... Por isso prefiro pagar mais caro e levar um celular que tudo funcione de verdade... Ou um computador que funcione né rsrsrsrsrs

Cara não sei qual celular estás falando, se não é Android normalmente é Apple, Android só tem um problema excesso de atualização e as marcas não as liberarem. Mas cara se tirar a maçã dos dispositivos Apple ninguém compra, porque é ruim sério.

Melhor smartphone e sistema é o BlackBerry Z10 só que pagar R$ 2300,00 em um smartphone não acho justo. Mas Apple é lixo, deixa um iPhone (Apple, pois iPhone é da gradiente né) se não quebrar a tela estraga algum componente interno, é certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei qual celular estás falando, se não é Android normalmente é Apple, Android só tem um problema excesso de atualização e as marcas não as liberarem. Mas cara se tirar a maçã dos dispositivos Apple ninguém compra, porque é ruim sério.

Melhor smartphone e sistema é o BlackBerry Z10 só que pagar R$ 2300,00 em um smartphone não acho justo. Mas Apple é lixo, deixa um iPhone (Apple, pois iPhone é da gradiente né) se não quebrar a tela estraga algum componente interno, é certeza.

Então ta né kkkkkkkkk :)

Vamos respeitar todas as opiniões, mesmo a sua não sendo a minha eu respeito e a vida continua kkkkk

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai, respeitar mesmo, também respeito heheheh,

eu não gosto nem de um nem de outro, mas ainda acho que o iphone apple é melhor que o android, mas não vale nem um terço do que cobram num aparelho. Eu continuo firme no meu windows phone, me respeitem também!

Cuidado com vírus na store kkkkkkkk brincadeira kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos dos proprietários de iPhone se sentem seguros porque se forem roubados há rastreamento. Não sabem como é fácil reinicializar o sistema e fazer o que quiser.

90% dos que tem iPhone só tem pelo status.

E a Apple tem sorte de que a maioria é puxa saco e criam alguns apps primeiramente para eles ou então como no caso a chevrolet lançou conexão do siri com o mylink, se não fosse essas coisinhas mataria a Apple.

Bem se acompanhassem o mundo dos negócios como eu, se entendessem de economia e/ou acompanhassem iriam saber que a Apple só vem sendo desvalorizada, vende cada vez menos e de vez em quando suas ações caem, a pouco quando lançaram o 5C foi um tiro no pé.

O lançamento do mesmo fez a suas ações caírem de novo.

Por que será que android vende mais que iOS e a Google vale mais que a Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.