fernandob10 Postado Abril 1, 2013 Postado Abril 1, 2013 Pessoal boa tarde, ja fiz o pedido do meu onix LT branco 1.4 e estou aguardando chega-lo, enquanto isso ja estou a pesquisa de rodas, mas quero aproveitar o mesmo pneu, ja procureii e achei APENAS FOTOS DE ONIX COM A RODA 17, quero verrrrrrrrrrrrrrr um onix com a roda 15 dessa do assunto do topico e foto, por favor se alguem achar na net ou tiver o carro com esse roda 15, postaaaaaaaaaa a foto para mim ver, pois é "RUIM" comprar uma roda pela net sem ver, obs: cidade minha n vende rodas.... desde ja obrigado. Citar
hti Postado Abril 1, 2013 Postado Abril 1, 2013 Fernando, Já tinha uma montagem "meia boca" dela aqui: Citar
fernandob10 Postado Abril 1, 2013 Autor Postado Abril 1, 2013 Achooooo lindaaaaa essa roda, obrigado ajudo bastante, mas sera que nao fica mto pequena? qq vc acha ? Citar
hti Postado Abril 1, 2013 Postado Abril 1, 2013 Achooooo lindaaaaa essa roda, obrigado ajudo bastante, mas sera que nao fica mto pequena? qq vc acha ? é, tava montada no aro 14". Segue no aro 15". Ficou muito bonita, e no aro 15" eu acho que já está bom o suficiente. Dá para ter uma ideia pelo LTZ. valeu Citar
wallassisdelaice Postado Abril 23, 2013 Postado Abril 23, 2013 Então! eu ja tinha essas aqui no Netbook de meu irmão! esta mal feita a montagem ( fiz no netbook sem Mouse )! mas acho que já vale de inspiração Roda 01 Roda 02 Citar
snupP Postado Abril 23, 2013 Postado Abril 23, 2013 por que não vende os pneus e compra uma 17 ou 18"? Citar
Posts Recomendados