Flavio França Postado Maio 14, 2013 Postado Maio 14, 2013 Bem bacana, parabéns Vou fazer o do parachpque traseiro no meu branco Citar
Bruno_Lisboa Postado Maio 15, 2013 Postado Maio 15, 2013 uvi dizer q envelopamento liquido so da problema..... fui no texturizado mesmo..e estou muito contente..so nao fiz nas rodas pq acho q ja esta bom como esta Citar
David Añaña Postado Maio 15, 2013 Postado Maio 15, 2013 poxa, lindíssimo!! essas rodas são lindas também, mas fui ver e o offset dela é muito diferente das originais... Citar
wallace ferreira soares Postado Junho 6, 2013 Postado Junho 6, 2013 Porra, cara!!!! Ficou show de bola! Parabéns mesmo pela criatividade. Eu peguei meu prisma tem 2 semanas e ainda estou preparando ele. Ele e branco e agora envelopei o teto de preto brilho e ja troquei as rodas tambem.rsrsrs Parabéns mesmo Citar
Bruno Garcia Duarte Postado Janeiro 26, 2015 Postado Janeiro 26, 2015 Ficou padrão demais. Acredito que eu não faria no meu, mas ficou muito bom! Citar
Ricardo Peixoto Postado Fevereiro 9, 2015 Postado Fevereiro 9, 2015 Aqui em Porto Alegre - RS me cobraram R$ 1.270,00 o envelopamento total em preto fosco. A loja é de Cachoeirinha - RS. Mas tenho uma dúvida. O cola que vai no envelopamento não queima o verniz da tinta ao ser retirado? Citar
Posts Recomendados