doismileniun Postado Março 26, 2013 Postado Março 26, 2013 Fala galera! Comprei os tapetes com detalhe laranja hj na ACCIOLY do Centro por $178,02... Pra quem interessar eles tem a pronta entrega! Ficou muito show!!! Alguém sabe onde vende o adesivo 24 hours do painel? Que não seja o Campos da Sul, nada contra ele só o contato com ele que é bem difícil, to tentando comprar com ele a quase 2 meses Citar
jefferson Postado Março 26, 2013 Postado Março 26, 2013 valeu mano, vou la dar uma olhadinha show de bola Citar
David Añaña Postado Março 26, 2013 Postado Março 26, 2013 Dois, to querendo comprar esse tapete também, você pode postar algumas fotos? Citar
doismileniun Postado Março 26, 2013 Autor Postado Março 26, 2013 Posto sim! Eu estou no estacionamento do mercadocar instalando o engate... Ta meio escuro aqui, assim que sair eu tiro a foto e posto! O meu tem os mini tapetes laranja tb! Destacou demais agora kkk Citar
David Añaña Postado Março 26, 2013 Postado Março 26, 2013 Opa!!! Então fechou!!! Quase te perguntei se vc tinha o mini tapete laranja! Essa é a combinação que eu queria fazer, to no aguardo das fotos, mas não precisa ter pressa! Citar
Norci Postado Março 26, 2013 Postado Março 26, 2013 Fala galera! Comprei os tapetes com detalhe laranja hj na ACCIOLY do Centro por $178,02... Pra quem interessar eles tem a pronta entrega! Ficou muito show!!! Alguém sabe onde vende o adesivo 24 hours do painel? Que não seja o Campos da Sul, nada contra ele só o contato com ele que é bem difícil, to tentando comprar com ele a quase 2 meses Olá amigo eu comprei alguns acessórios do campos sul.. ele mesmo me informou para ter um pouco de paciencia pois está muito corrido para elel, e este não é o emprego fixo dele... galera vale a pena esperar uns dias.... em breve vou pedir mais coisas. Citar
doismileniun Postado Março 27, 2013 Autor Postado Março 27, 2013 Olá amigo eu comprei alguns acessórios do campos sul.. ele mesmo me informou para ter um pouco de paciencia pois está muito corrido para elel, e este não é o emprego fixo dele... galera vale a pena esperar uns dias.... em breve vou pedir mais coisas. Não tenho nada contra ele não! Mais já que ele demora vamos atras de quem tem a pronta entrega! Quem tiver disposto a esperar os preços dele são ótimos mesmo!!! Mais uma informação galera... Na ACCIOLY informaram que ainda não possuem nenhum acessório do Onix, somente o tapete mesmo... Eu trabalho ali perto e sempre passo na frente... quando chegar alguma coisa eu posto para a galera!!!!!! Citar
Posts Recomendados