Rodrigo Cypriano Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Quebrei a cara comprando um par de alper h27 5000k pros neblina... um lixo !!! Se amarrar duas lanternas de led no parachoque iluminam mais... Vou botar xenon e rezar pros guardas não me encherem o saco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Quebrei a cara comprando um par de alper h27 5000k pros neblina... um lixo !!! Se amarrar duas lanternas de led no parachoque iluminam mais... Vou botar xenon e rezar pros guardas não me encherem o saco. Eu tenho essas lampadas e já peguei neblina forte, sinceramente preferi desligar e ir só com o farol ajudou muito mais rsrs Pretendo colocar xenon tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadupombo Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Quero postar foto do led que coloquei no meu onix LT 1.0 como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 5, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Quero postar foto do led que coloquei no meu onix LT 1.0 como faço? Dê uma olhada neste tópico = http://clubedoonix.com.br/forum-60/announcement-16-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadupombo Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alchiarelli Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Ficou show ! Parabénsl ! Você comprou um filete de leds e soldou os fios na "placa" e encaixou junto com as lâmpadas da lanterna ? Teria como descrever, ou se possível, postar fotos dos procedimentos ? Estou querendo fazer assim no meu ! Obrigado =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadupombo Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Entao alchiarelli ganhei a fita led de um amigo meu já com o fio soldado passei os fios por dentro do para-choque ate a parte interna do motor e liguei na lanterna e fixei na parte de cima do farol com fita 3m. Qualquer dúvida só falar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosaf Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 alguem ja pensou em colocar led no friso frontal? aquele que contorna o farol de milha (alguns sao cromados, outros nao) estou querendo, mas nao sei por onde começar (qual comprar: fita ou aqueles "caninhos flexiveis", etc..) o meu onix ja tem milha, acho que o efeito seria perfeito. mais ou menos assim: ( alchiarelli, vou pegar a sua foto emprestada, ok? ahaha) http://img28.imageshack.us/img28/1534/61r2.jpg Uploaded with ImageShack.us 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 alguem ja pensou em colocar led no friso frontal? aquele que contorna o farol de milha (alguns sao cromados, outros nao) estou querendo, mas nao sei por onde começar (qual comprar: fita ou aqueles "caninhos flexiveis", etc..) o meu onix ja tem milha, acho que o efeito seria perfeito. mais ou menos assim: ( alchiarelli, vou pegar a sua foto emprestada, ok? ahaha) http://img28.imageshack.us/img28/1534/61r2.jpg Uploaded with ImageShack.us acho que ficaria melhor que no farol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alchiarelli Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 alguem ja pensou em colocar led no friso frontal? aquele que contorna o farol de milha (alguns sao cromados, outros nao) estou querendo, mas nao sei por onde começar (qual comprar: fita ou aqueles "caninhos flexiveis", etc..) o meu onix ja tem milha, acho que o efeito seria perfeito. mais ou menos assim: ( alchiarelli, vou pegar a sua foto emprestada, ok? ahaha) http://img28.imageshack.us/img28/1534/61r2.jpg Uploaded with ImageShack.us Bom... primeiramente gostei do carro da foto ! auhseuhaseueashuase... Então Paulo ! Eu penso nisso todo dia que olho pra ele... eu tenho 90% de certeza que ali é o lugar mais apropriado e mais bonito que tem pra colocar o LED diurno.... MASSSSSSS, como já comprei os frisos, eu fico muito receoso de fazer isso... o que estou pensando em fazer é "contornar" pra dentro os leds em cima do farol como no ONIX do Kadu só que continuaria descendo a fita. Se não tivesse o friso... já estariam lá os leds ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosaf Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Bom... primeiramente gostei do carro da foto ! auhseuhaseueashuase... Então Paulo ! Eu penso nisso todo dia que olho pra ele... eu tenho 90% de certeza que ali é o lugar mais apropriado e mais bonito que tem pra colocar o LED diurno.... MASSSSSSS, como já comprei os frisos, eu fico muito receoso de fazer isso... o que estou pensando em fazer é "contornar" pra dentro os leds em cima do farol como no ONIX do Kadu só que continuaria descendo a fita. Se não tivesse o friso... já estariam lá os leds ! mas ai qual led eu compraria? aquelas fitas ficaria bom sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alchiarelli Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Acho que é a melhor opção e a única que você consegue "desenhar" no formato do friso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pasin Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Ficou Diferente ! Mas ficou Legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 (editado) Comprei duas fitas de LED para colocar no lugar desse cromado do farol de neblina. Mas olhando hoje acho que não ficaria legal,porque o para choque é preto e a fita é branca, além de ficar na cara que é adaptação. Fora que a fita que eu comprei não é flexível o bastante para acompanhar o contorno do friso. OBS: Se forem comprar LEDs, comprem apenas o modelo SMD 5050, são os mais fortes. Não comprem SMD 3528 e nem abaixo disso, não ilumina nada. Editado Janeiro 23, 2014 por Vilanova 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itallo Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 O pessoal que manja de fotoshop poderia ajudar simulando esta instalacão, no lugar do friso cromado pra mim tb é a melhor opcao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Ney Viana é o nosso mestre. Ele manja tudo de Photoshop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Ney Viana é o nosso mestre. Ele manja tudo de Photoshop. Q parada é essa meu amigo manjo nada não rsrsrs Vou tentar fazer alguma coisa aqui p ver se fica bom... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 iuaheuiehaiueahuiaehueaihueia pow Ney, fiz uma propaganda massa tua. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itallo Postado Janeiro 25, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Acompanhando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Eu juro que o dia que descobrirem uma luz diurna de LED pro Onix, vai ficar perfeito. Eu queria uma tipo aquela do peugeot .. algo que ficasse por dentro do farol, que seguisse as curvas e tal .. :/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Eu juro que o dia que descobrirem uma luz diurna de LED pro Onix, vai ficar perfeito. Eu queria uma tipo aquela do peugeot .. algo que ficasse por dentro do farol, que seguisse as curvas e tal .. :/ Isso é fácil de fazer o problema maior é abrir o farol sem quebrar rsrs Se eu consegui abrir iria colocar um angel eyes maior do q o q eu tenho rsrs Inclusive queria colocar um na lanterna traseira tbm, mas a dificuldade em abrir é maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fexlima Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 é então Ney.. sacanagem .. Bem que os novos modelos do onix (2015) poderiam sair com Luzes de LED diúrnas e comandos no volante em?? Mais a gm sempre quando nao caga na entrada caga na saída, então não da pra esperar isso dela rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosaf Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Galera, olha como ficaria.. achei essas fotos na net mesmo... nao fiz no meu carro... estou um pouco preocupado pq eu tenho xenon no farol de milha e nos farois.... entao nao sei se combina,... o que vcs acham? 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patopolis Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Galera, olha como ficaria.. achei essas fotos na net mesmo... nao fiz no meu carro... estou um pouco preocupado pq eu tenho xenon no farol de milha e nos farois.... entao nao sei se combina,... o que vcs acham? Kra sei que tem outros carros que os LED´s são exatamente como estas fotos, perto do farol de milha.... acredito que pelo fato de você usar xenon quando estiverem ligados vai "misturar a luz" dos LED´s com o milha.... só montando para saber..... Mas a foto ai ficou animal!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Não sou fã dessas luzes de led, em alguns carros, mesmo sendo original, fica parecendo xuning. Mas até que ficou legal nesse onix!! Ainda mais durante o dia! A noite acho que o melhor seria somente o tradicional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados