Eduardo Osorio Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Oi Pessoal, Tava querendo saber se é possivel instalar luzes de LEd para ficarem acesas durante o dia, assim como no Audi A1. Vi em alguns topicos que o pessoal trocou luzes normais por LED, mas não é isso que quero. Assim que ligo o carro as luzes de LED devem acender e permanecer assim, sem que eu tenha que ligar a lanterna. É possivel? Alguem ja fez? Como? Tem fotos? Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusadias Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 A Philips e a osram tem lâmpadas assim. A da Philips já vi no mercado livre. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464169619-lmpadas-philips-led-drl-daytime-running-lights-_JM Tô pensando em por no meu também. Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Oi Pessoal, Tava querendo saber se é possivel instalar luzes de LEd para ficarem acesas durante o dia, assim como no Audi A1. Vi em alguns topicos que o pessoal trocou luzes normais por LED, mas não é isso que quero. Assim que ligo o carro as luzes de LED devem acender e permanecer assim, sem que eu tenha que ligar a lanterna. É possivel? Alguem ja fez? Como? Tem fotos? Abs Possível sempre é rsss.. você vai ter que fazer uma ligação paralela de tudo do seu carro... dai vc liga na ignição do carro para funcionar automáticamente.. ou coloca um interruptor, ligando direto da bateria, com um fusível de segurança e já era... mas você acha que isso vai ficar legal mesmo?? se fizer posta foto ai para a galera ver. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Eu já vi em um Onix SEM farol de milha com esses Leds e achei que ficou muito bom !!! Só nao sei com a milha aonde iria instalar isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 O autor do tópico robou o meu pensamento rsrs. Também tenho vontade de por luzes diurnas no Onix. Mas o problema é a garantia, porque vai ser feita uma ligação paralela e aonde botar. Penso colocar no detalhe em azul do meu farol (LT 1.4), mas a luzes diurnas que eu vi não entram ali. Complicado... Achei um vídeo dessa lâmpada da Philips: - Realmente é trabalhoso colocar elas no carro, mais um problema e dos grandes fora os outros relatados. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Março 22, 2013 Compartilhar Postado Março 22, 2013 O autor do tópico robou o meu pensamento rsrs. Também tenho vontade de por luzes diurnas no Onix. Mas o problema é a garantia, porque vai ser feita uma ligação paralela e aonde botar. Penso colocar no detalhe em azul do meu farol (LT 1.4), mas a luzes diurnas que eu vi não entram ali. Complicado... Achei um vídeo dessa lâmpada da Philips: - Realmente é trabalhoso colocar elas no carro, mais um problema e dos grandes fora os outros relatados. Abraços Simplismente perfeito este video!! Pena ser tão caro!! Acho que se eu fosse instalar isto e não tivesse a intensão de cortar nada no parachoque, mudaria a placa de lugar com um suporte da Shutt e instalaria as luzes na parte central do parachoque, instalado como se fosse no Alfa Romeo mostrado no video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Pelo que eu vi, tem como instalar isso no nosso Onix. Vou colocar uma imagem abaixo para melhor exemplificar: Nesse caso, acho que não precisaria furar e sim fixar com uma fita dupla face de alta colagem (será que existe? rsrs). Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 Pelo que eu vi, tem como instalar isso no nosso Onix. Vou colocar uma imagem abaixo para melhor exemplificar: Nesse caso, acho que não precisaria furar e sim fixar com uma fita dupla face de alta colagem (será que existe? rsrs). Abraços Cara, Foi exatamente ai que pensei em instalar se fosse fazer!!!! Mas tem certas coisas que prefiro deixar bem fixa e esta seria uma dessas. Faria como no video e fixaria com parafusos. Outra coisa, acredito que isto deva ficar bem legal para quem comprou a versão LS. Como o parachoque é diferente e não ha o copo para o farol de neblina, basta imbutir no parachoque, no espaço do faro de neblina para ficar da hora!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Eu dei a ideia de fixar caso alguém não queira furar. Mas se eu um dia for fazer, que com certeza vou, vou aparafusar para ficar bem justo. É aquele negócio meu amigo Ricardo, se formos fazer alguma coisa no nosso Onix, temos que ser diferentes de todos. E isso com certeza é muito diferente rsrs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Cypriano Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Comprei essas luzes na loja de autopeças e farei no meu, aliás, comprei as luzes antes de comprar o carro, hehehe... o meu é um ls, tem um lugar maneiro pra prender elas... vou postar as fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Uma ideia interessante, já tinha visto isso no C3 novo que tem esse led e fica ligado direto estava até olhando no ML agora pouco e vi uns modelos baratos de 50 a 200... Qdo alguem fizer posta fotos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Posta as fotos depois Rodrigo, sem falta. Vai ajudar muita gente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mar Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Alguém já viu um farolete desses com LED neon? http://www.universoled.com/p_neon_branco.html O efeito é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Eu tinha já postado sobre isso Mar. O problema é que não tem como comprar direto com eles. Eles apenas informam uma revenda. Aqui na minha cidade eles falaram que não tem. Esse LED neon iria ficar interessante contornando o detalhe azul do farol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Galera, comprei 3 resistores cancellers para colocar no meu carro. Comprei hoje, quando chegar faço um teste e digo a vocês. Dois foram para o farolete e um para luz da placa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Carvalho Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Alguém já viu um farolete desses com LED neon? http://www.universoled.com/p_neon_branco.html O efeito é melhor. CUIDADO!!!! antes de comprar olhem lá nas especificações esse ai é 24V, os carros são 12V. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Cypriano Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Segue imagem dos leds instalados. ficou bem discreto de dia. Normalmente esses leds são ligados na bomba de combustível, ou seja, acendem logo que a chave é virada. Eu coloquei eles pra ligar junto com as lanternas. achei mais conveniente. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Gostei !!! Antes de comprar o milha tinha pensado em fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Cypriano Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Antes de descobrir que existe luz de neblina pro LS, eu ia trocar o parachoque todo, e ia colocar uma fita de leds com lentes de acrílico feitas sob medida pra entrar no lugar do filete cromado dos farois de neblina, agora que sei que tem pro meu, o projeto mudou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Parabéns Rodrigo, ficou bem interessante, fiquei ansioso para ver mais fotos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Poxa cara, gostei muito. Tem o link de onde comprou? Como que foi feito a instalação no para choque? Pelo jeito foi feito sob medida. Outra pergunta, a potência do LED ficou parecida com a do C3, DS3, Passat e etc? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Cypriano Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Comprei numa loja de autopeças da minha cidade, custou R$ 40,00 com duas lanternas, suporte das duas e fiação própria com conectores. A potência é muito boa, mas não chega a ficar igual ao do C3 por um simples motivo, a luz é branca levemente azulada. Nos outros é super branca mesmo, e bem mais potentes. Lembrando que meu parachoque é do LS, diferente dos demais onix, então tinha um lugar direitinho que casou com o tamanho deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Poxa veio, ficou massa. Rodei muito para colocar isso no meu carro mas não achei local ideal. Será que o mesmo modelo não tem no mercado livre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallassisdelaice Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Que tal essa? oDiametro acho que é o mesmo... http://bimg1.mlstatic.com/farol-auxiliar-3-power-led-12v-redondo-extra-forte_MLB-F-3363760771_112012.jp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilanova Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Esse teu link tá dando inválido meu amigo. Conserta aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados