JéssicaEst Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 http://clubedasoficinas.blogspot.com.br/2012/12/ensaios-de-impacto-chevrolet-onix.html vejam...achei interessante. Pelo menos o onix tem se mostrado O MELHOR no quesito reparabilidade! Citar
jefferson Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 Também achei muito interessante, assisti o vídeo http://g1.globo.com/videos/t/todos-os-videos/v/crash-box-ajuda-na-protecao-do-carro/2464532/ Citar
David Añaña Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 O Onix não tem essa caixa, eu mesmo vi depois de desmontar o carro. O parachoque ficou quase intacto, mas o painel foi para o saco. Engraçado é o o J3 foi muito mal no crash test e tem essa caixa... To lendo aqui, é, realmente na matérias fala que o traseiro não está presente, o que é uma PENA! Teria me ajudado bastante. Mas de qualquer forma, o tamanho avantajado do parachoque (sem perder a beleza), fez com que o estrago fosse amenizado. De qualquer forma, nas oficinas não se encontra a peça, e ela também chega a custar 1000 reais na cs, com um prazo gigante. Acabei deixando o carro do jeito que tá. De um modo geral, estou satisfeito, achei que poderia ser pior. Mas se tivesse a caixa seria ainda melhor!! Citar
JéssicaEst Postado Março 21, 2013 Autor Postado Março 21, 2013 O Onix não tem essa caixa, eu mesmo vi depois de desmontar o carro. O parachoque ficou quase intacto, mas o painel foi para o saco. Engraçado é o o J3 foi muito mal no crash test e tem essa caixa... To lendo aqui, é, realmente na matérias fala que o traseiro não está presente, o que é uma PENA! Teria me ajudado bastante. Mas de qualquer forma, o tamanho avantajado do parachoque (sem perder a beleza), fez com que o estrago fosse amenizado. De qualquer forma, nas oficinas não se encontra a peça, e ela também chega a custar 1000 reais na cs, com um prazo gigante. Acabei deixando o carro do jeito que tá. De um modo geral, estou satisfeito, achei que poderia ser pior. Mas se tivesse a caixa seria ainda melhor!! pq teria te ajudado, você já bateu, ou bateram no seu carro? :/ Citar
CDS Postado Março 21, 2013 Postado Março 21, 2013 O Onix não tem essa caixa, eu mesmo vi depois de desmontar o carro. O parachoque ficou quase intacto, mas o painel foi para o saco. Engraçado é o o J3 foi muito mal no crash test e tem essa caixa... To lendo aqui, é, realmente na matérias fala que o traseiro não está presente, o que é uma PENA! Teria me ajudado bastante. Mas de qualquer forma, o tamanho avantajado do parachoque (sem perder a beleza), fez com que o estrago fosse amenizado. De qualquer forma, nas oficinas não se encontra a peça, e ela também chega a custar 1000 reais na cs, com um prazo gigante. Acabei deixando o carro do jeito que tá. De um modo geral, estou satisfeito, achei que poderia ser pior. Mas se tivesse a caixa seria ainda melhor!! Olá Realmente o custo de reposição é bem melhor que a concorrencia. Pára choque traseiro - R$ 310,00 LT LTZ Abraços Citar
Posts Recomendados