hti Postado Março 20, 2013 Postado Março 20, 2013 Segue a lista dos 27 carros submetidos a crash-test pelo Latin NCAP. A matéria tá aqui: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/03/hb20-ganha-uma-estrela-na-protecao-criancas-ecosport-recebe-tres-e-oferece-mais-seguranca-adultos.html Quem quiser baixar os dados em Excel, tá no anexo. Fiz 3 rankings: 1. Nota para proteção de adultos 2. Nota para proteção de crianças 3. Soma das 2 notas Carros sem airbags não passam de 1 na proteção de adultos. Ninguém conseguiu tirar 5 em nenhuma das notas. New Fiesta e Honda City são os mais seguros até agora. (4 e 4). Destaque para o Toyota Etios. Único a "tirar" 4 entre os compactos. É feinho mas NÃO é ordinário ! Espero que o Onix também alcance 4 na proteção de adultos e, como não tem ISOFIX (mancada, hein Chevrolet !), 2 na proteção de crianças.Latin NCAP.xls Citar
Thersyw Postado Março 9, 2014 Postado Março 9, 2014 Já gostava do New Fiesta, agora sabendo disso ai é q eu gosto mesmo. kkkkk Citar
alan valim Postado Março 20, 2014 Postado Março 20, 2014 Comprei o onix mas minha meta é o new fiesta titanium Citar
Roberto Costa Postado Março 20, 2014 Postado Março 20, 2014 Já gostava do New Fiesta, agora sabendo disso ai é q eu gosto mesmo. kkkkk Comprei o onix mas minha meta é o new fiesta titanium Isso ta parecendo confessionário kkk Então, aproveitando o gancho, apesar de achar o prisma lindo, só não peguei o new fiesta porque eu queria o hatch mas como tinha que ser sedam, então nisso o prisma ganhou. Citar
Posts Recomendados