jefferson Postado Março 18, 2013 Postado Março 18, 2013 Road Service 12 meses de serviço. Ao comprar um Chevrolet, você já conta com assistência técnica gratuita 24 horas por dia, todos os dias da semana. E não importa onde ocorreu o imprevisto - Brasil, Argentina, Uruguai ou Paraguai - em casos de pane ou acidente, é só ligar para o nosso número e pode ter certeza que o Road Service vai até você. mais informações acesse ao link abaixo, http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrolet/pecas-servicos/road-service.html Citar
Everson Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Boa Jefferson...valeu pela bela dica!! Eu mesmo não sabia disso. Tenho um Chevrolet Classic desde 2008, tbm tirei da css e não lembro de existir essa assistência por parte da GM. Abração!!! Citar
Lopes Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Só lembrando que essa assistência é válida somente no primeiro ano de compra do veículo novo. Citar
Alexa Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Olá, Meu onix apresentou problema no motor e levei na css, eu deveria ter ligado pro Road Service? Pois o carro ficou lá na ccs pra ser avaliado e tive que voltar de táxi pra trabalho, pois não tem serviço de transporte. Citar
jefferson Postado Abril 5, 2013 Autor Postado Abril 5, 2013 Boa tarde Alexa, a melhor opção é ligar para o serviço e usar, pois assim não utilizamos o serviço do seguro e você poderá questionar com eles a melhor solução para seu problema. Citar
drdreh Postado Abril 5, 2013 Postado Abril 5, 2013 Se o carro der problema e você levar até a css, você perde o direito ao Road Service naquele incidente. (claro que em um próximo problema você pode usar o Road Service) O correto é ligar pro Road Service, e eles mandam um mecânico ou o guincho, e aí você tem o direito a tudo que precisar, seja transporte, carro reserva, hospedagem, etc. Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 6, 2013 Postado Abril 6, 2013 O meu ontem me deixou na mão. Sai do serviço mais cedo pois estava com a cabeça estourando e ao tentar dar a partida nada. Aparentemente minha bateria descarregou, tudo indica que tenha vindo com defeito. O !#@&*%$ é que os sensores das portas do carro são eletrônicos. Numa situação desta o mesmo não responde, não acusa que a porta esta aberta(e etc). Fiquei ontem lá um tempão esperando meu pai/irmão aparecem para alguém ficar com o carro enquanto eu iria no PS. Carro até armava o alarme mas logo dava 2 toques na buzina indicado que algo estava errado e como o sensor da porta não se manifestava, meu DVD não desligava mais. Na segunda irei na CCS para verificar isto e o problema no pedal de freio que havia ocorrido antes. Citar
David Añaña Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 E qual o telefone ? eles devem entregar juntamente com o carro o cartão com os dados que vc precisa, inclusive telefone. Não estou com o carro aqui, mas se quiser deopis eu olho. Mas de qualquer forma é bom vc conferir também Citar
Bielsantoro Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Engraçado, não recebi o numero e meu vendedor nem me informou sobre nada disso! Citar
rafaelcouto Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Chevrolet Road Service 0800 7024200 fonte: http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrolet/pecas-servicos/road-service.html Citar
Bielsantoro Postado Abril 8, 2013 Postado Abril 8, 2013 Chevrolet Road Service 0800 7024200 fonte: http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrolet/pecas-servicos/road-service.html Obrigado rafaelcouto! Citar
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.