Posts Recomendados

Postado

Road Service

12 meses de serviço.

Ao comprar um Chevrolet, você já conta com assistência técnica gratuita 24 horas por dia, todos os dias da semana. E não importa onde ocorreu o imprevisto - Brasil, Argentina, Uruguai ou Paraguai - em casos de pane ou acidente, é só ligar para o nosso número e pode ter certeza que o Road Service vai até você.

mais informações acesse ao link abaixo,

http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrolet/pecas-servicos/road-service.html

• 3 semanas depois...

Postado

Boa Jefferson...valeu pela bela dica!! Eu mesmo não sabia disso. Tenho um Chevrolet Classic desde 2008, tbm tirei da css e não lembro de existir essa assistência por parte da GM.

Abração!!!

Postado

Olá,

Meu onix apresentou problema no motor e levei na css, eu deveria ter ligado pro Road Service? Pois o carro ficou lá na ccs pra ser avaliado e tive que voltar de táxi pra trabalho, pois não tem serviço de transporte.

Postado

Boa tarde Alexa, a melhor opção é ligar para o serviço e usar, pois assim não utilizamos o serviço do seguro e você poderá questionar com eles a melhor solução para seu problema.

Postado

Se o carro der problema e você levar até a css, você perde o direito ao Road Service naquele incidente. (claro que em um próximo problema você pode usar o Road Service)

O correto é ligar pro Road Service, e eles mandam um mecânico ou o guincho, e aí você tem o direito a tudo que precisar, seja transporte, carro reserva, hospedagem, etc.

Postado

O meu ontem me deixou na mão.

Sai do serviço mais cedo pois estava com a cabeça estourando e ao tentar dar a partida nada. Aparentemente minha bateria descarregou, tudo indica que tenha vindo com defeito.

O !#@&*%$ é que os sensores das portas do carro são eletrônicos. Numa situação desta o mesmo não responde, não acusa que a porta esta aberta(e etc). Fiquei ontem lá um tempão esperando meu pai/irmão aparecem para alguém ficar com o carro enquanto eu iria no PS. Carro até armava o alarme mas logo dava 2 toques na buzina indicado que algo estava errado e como o sensor da porta não se manifestava, meu DVD não desligava mais.

Na segunda irei na CCS para verificar isto e o problema no pedal de freio que havia ocorrido antes.

Postado

E qual o telefone ?

eles devem entregar juntamente com o carro o cartão com os dados que vc precisa, inclusive telefone.

Não estou com o carro aqui, mas se quiser deopis eu olho. Mas de qualquer forma é bom vc conferir também