Ney Viana Postado Setembro 20, 2014 Postado Setembro 20, 2014 Olá, vou fazer a minha de 15000km e estou com uma dúvida? Conforme vários daqui sigo fielmente o Manual do Carro e neste diz que se troca o filtro de óleo a cada duas trocas. Então, devo troca-lo ou seguir o manual da GM? Observação: troquei na de 5k e na 10K (nessa troquei pois fazia parte do pacote da revisão) e agora? Não existe revisão de 15mil veja o link http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/revisao.html Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 21, 2014 Postado Setembro 21, 2014 Não existe revisão de 15mil veja o link http://www.chevrolet.com.br/meu-chevrolet/revisao.html As css querem ganhar dinheiro exigindo a troca a cada 5 mil km. É isso que a VOGORITO faz comigo. Quando eu tinha o celta,me ligavam a cada 6 meses querendo marcar a troca de oléo.Eu sempre ia adiando porque o carro tinha baixa km. Citar
Ney Viana Postado Setembro 21, 2014 Postado Setembro 21, 2014 As css querem ganhar dinheiro exigindo a troca a cada 5 mil km. É isso que a VOGORITO faz comigo. Quando eu tinha o celta,me ligavam a cada 6 meses querendo marcar a troca de oléo.Eu sempre ia adiando porque o carro tinha baixa km. Correto Sergio é onde a CSS ganha $ com revisões e peças. Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 21, 2014 Postado Setembro 21, 2014 Correto Sergio é onde a CSS ganha $ com revisões e peças. E agora com o onix vai ser a mesma coisa. Ainda mais que temos 3 anos de garantia,ai que vão exigir. Citar
Ney Viana Postado Setembro 21, 2014 Postado Setembro 21, 2014 E agora com o onix vai ser a mesma coisa. Ainda mais que temos 3 anos de garantia,ai que vão exigir. Vc faz se quiser, pois o correto é fazer apenas de 10 em 10 mil Citar
Everaldo Santos Postado Setembro 25, 2014 Postado Setembro 25, 2014 Olá pessoal fui hoje na css finalizar a reposição da reclamação que abri na carrera sobre a capa dos retrovisores e os difusores dor ar que deveria ser cromado pois bem trocaram tudo hoje fui muito bem atendido ainda fiz uma moral com o mecanico que me contou alguns segredinhos blz.. Citar
Mano Postado Setembro 25, 2014 Postado Setembro 25, 2014 Podia nos atualizar com esses segredos, caso eles sejam referente ao carro... hehe.. Abs. Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 25, 2014 Postado Setembro 25, 2014 Vc faz se quiser, pois o correto é fazer apenas de 10 em 10 mil Ney.Vc pode olhar no manual na pagina seguinte da revisão de 10 mil em 10 mil tem troca de óleo a cada 5 mil km. Dá uma olhada lá. Citar
Everaldo Santos Postado Setembro 26, 2014 Postado Setembro 26, 2014 Podia nos atualizar com esses segredos, caso eles sejam referente ao carro... hehe.. Abs. Olá amigo fui perguntar a respeito do farol de milha não precisa habilita alguns mecanicos me falou que e lorota para não da a informação para o cliente. Citar
SERGIO NODA Postado Janeiro 2, 2015 Postado Janeiro 2, 2015 Fiz a troca de óleo e filtro de 5.000 km hoje 02/01 na DISBRASA CAMBUCI do grupo VIGORITO. Valor pago R$ 115,00. Citar
Quel1978@yahoo.com.br Postado Janeiro 28, 2017 Postado Janeiro 28, 2017 Meu carro está marcando 4.950 km.. e não rodo em condições severas. A minha primeira revisão de 1 ano seria só em março. Devo ou não fazer a revisão e fazer a troca de óleo dos 5.000 km??? Citar
SERGIO NODA Postado Janeiro 28, 2017 Postado Janeiro 28, 2017 43 minutos atrás, Quel1978@yahoo.com.br disse: Meu carro está marcando 4.950 km.. e não rodo em condições severas. A minha primeira revisão de 1 ano seria só em março. Devo ou não fazer a revisão e fazer a troca de óleo dos 5.000 km??? Ligue para a oficina da css que irão te orientar. Acho que vão mandar fazer de um ano. Será só a troca de óleo e filtros. Até março quantos km vc vai rodar? Se não rodar muito espera mais um pouco para fazer a troca. Citar
Posts Recomendados