Fernando kettenhuber Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Barulho insuportável na porta do motorista com a trepidação da pista. Alguém já matou o bendito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Ramos Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Sim... Próximo da regularem retrovisor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando kettenhuber Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Bem ali mesmo. Conseguiste resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudysouza Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Será que não é a saída fixa de ar que tem no painel? Eu reparei que no meu ele não fica bem fixo, fica trepidando, mas não tá fazendo barulho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando kettenhuber Postado Março 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2013 Já olhei essa saídinha, a minha tá bem fixa. Tava desconfiado do espelho retrovisor ele parece meio fragil quando forçado de cima para baixo, faz um barulhinho, mas não daria pra escutar com o vidro fechado. O tic tac parece um cabo solto dentro da porta, ou algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 Com som ainda piora... Arrumaram o meu uma vez, mas acabou voltando. Não sei se era o mesmo ou apareceram novos. Quando o mecânico resolveu era uma presilha que fica dentro da porta que tava solta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados